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Cargo
Supervisor(a) de Call Center
Estado
SP
Área de atuação
Telemarketing e Atendimento

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Vagas de emprego com o cargo de Supervisor(a) de Call Center no estado de SP na área de Telemarketing e Atendimento

Supervisor de Call Center

Ensino Médio (2º Grau) Completo
São Paulo, SP (1 vaga)

Selecionar, contratar e treinar a equipe de telemarketing. Supervisionar a equipe ativa de vendas de cursos. Atuar na orientação à equipe sobre formas de atendimento ao cliente. Analisar o desempenho dos índices de resultados da equipe, controlar os indicadores de produtividade, gerir turnover,

Aptech Computer Education

Código: 1.806.593 | Última Edição: 28/01/16 13:41 | Vaga(s) aberta(s) há 12 dias

Supervisor de Call Center

Intelecto Contact Center Superior Completo
São Bernardo do Campo, SP (2 vagas)

Elabora os relatórios e acompanha volumes de trabalho e produtividade (por meio de gráficos e indicadores numéricos); Detecta ofensores para realização de treinamentos, ajusta os procedimentos operacionais quando necessário, esclarece dúvidas dos serviços prestados, sistemas e procedimentos da

Intelecto Contact Center

Código: 1.805.688 | Última Edição: 25/01/16 13:11 | Vaga(s) aberta(s) há 15 dias

Supervisor de Call Center

Ecth Consultoria Ensino Médio (2º Grau) Completo
São Paulo, SP (1 vaga)

Supervisionar os processos de desenvolvimento, estruturação e apresentação de conteúdos de treinamento sobre os produtos dos clientes da empresa.

Ecth Consultoria

Código: 1.802.596 | Última Edição: 13/01/16 14:44 | Vaga(s) aberta(s) há 27 dias

Supervisor de Call Center

Ensino Médio (2º Grau) Completo
São Paulo, SP (1 vaga)

Liderar equipe, metas, fazer captação de clientes, planejamento da equipe, desenvolvendo as pessoas, motivando e direcionando o grupo na na obtenção de resultados e controle de indicadores operacionais. Elaborar os relatórios e acompanha volumes de trabalho e produtividade Realiza treinamentos e

Confidencial

Código: 1.800.577 | Última Edição: 06/01/16 13:10 | Vaga(s) aberta(s) há 34 dias

Supervisor de Call Center

Ensino Médio (2º Grau) Completo
Campinas, SP (1 vaga)

Acompanhar e analisar os indicadores de performance da equipe e a gestão dos processos. Orientar e dar feedback aos supervisores e operadores.

Uka Consultoria Em Rh

Código: 1.799.640 | Última Edição: 16/12/15 13:15 | Vaga(s) aberta(s) há 55 dias

Supervisor de Call Center

Ecco Brasil Ensino Médio (2º Grau) Completo
São Paulo, SP (1 vaga)

Supervisora De Call Center Ativo. Coordenar o setor de call center ativo.

Ecco Brasil

Código: 1.799.024 | Última Edição: 15/12/15 12:23 | Vaga(s) aberta(s) há 56 dias

Supervisor de Call Center

Action Line Ensino Médio (2º Grau) Completo
Campinas, SP (1 vaga)

Responsável por liderar a equipe, acompanhar os indicadores e entregar os resultados

Action Line

Código: 1.798.776 | Última Edição: 14/12/15 14:28 | Vaga(s) aberta(s) há 57 dias

Supervisor de Call Center

In House Contact Center E Tecnologia Da Informação Superior Completo
São Paulo, SP (1 vaga)

Supervisão de equipe receptiva de SAC para uma empresa de tênis e acessórios esportivos controles e relatórios diversos, trabalho motivacional com a equipe, treinamentos, feedbacks, monitorias, entre outras atividades pertinentes a supervisão. Ensino Superior completo ou cursando e experiência

In House Contact Center E Tecnologia Da Informação

Código: 1.798.824 | Última Edição: 14/12/15 14:49 | Vaga(s) aberta(s) há 57 dias

Supervisor de Call Center

Superior Completo
São Paulo, SP (1 vaga)

Supervisor de Call Center - Ativo de Vendas. Fazer a gestão da equipe, desenvolvendo atividades relacionadas à prospecção de clientes, negociação e elaboração de estratégias.

Segurity Sistem Do Brasil Ltda

Código: 1.793.722 | Última Edição: 27/11/15 13:00 | Vaga(s) aberta(s) há 74 dias

Supervisor de Call Center

Sercom Ltda Superior Incompleto
Taboão da Serra, SP (4 vagas)

Supervisor de Call Center - Cobrança. Atuar na supervisão de atendimento focado na cobrança de produtos para clientes de todo país. Realizar o acompanhamento de indicadores operacionais, elaboração de campanhas motivacionais, desenvolvimento da equipe, levantamento das necessidades operacionais

Sercom Ltda

Código: 1.793.803 | Última Edição: 27/11/15 14:05 | Vaga(s) aberta(s) há 74 dias