Área:

Telemarketing e Atendimento

Reliza Rh

Atendente Bilíngue

Barueri - SP
Código 1.724.248
Líder Aviação

Coordenador(a) de Atendimento

Santos Dumont - MG
Código 1.733.167
Unitono

Supervisor(a) de Telemarketing

São Bernardo do Campo - SP
Código 1.732.389

Filtros

Cargo
Supervisor(a) de Call Center
Estado
SP
Área de atuação
Telemarketing e Atendimento

Vagas de emprego com o cargo de Supervisor(a) de Call Center no estado de SP na área de Telemarketing e Atendimento

Supervisor de Call Center

Superior Completo
São Paulo, SP (5 vagas)

Supervisão de Call center (Cobrança).

Liderança Serviços Especializados Em Cobrança

Código: 1.738.533 | Última Edição: 06/04/15 13:08 | Vaga(s) aberta(s) há 15 dias

Supervisor de Call Center

Verisure Brasil Ensino Médio (2º Grau) Completo
São Paulo, SP (1 vaga)

Supervisor De Call Center - Receptivo. Irá atuar como supervisor(a) de call center em uma das maiores empresas multinacionais de segurança eletrônica. Foco em supervisão e administração de operadores de call center, avaliar os indicadores de cada operador, metas para alcançar números, relatórios e

Verisure Brasil

Código: 1.736.868 | Última Edição: 30/03/15 12:19 | Vaga(s) aberta(s) há 22 dias

Supervisor de Call Center

Ensino Médio (2º Grau) Completo
São Paulo, SP (3 vagas)

Organizar e coordenar o uso dos recursos Monitorar o trabalho e aplicar feedback´s aos operadores para garantir a qualidade das tratativas e do atendimento; Estabelecer metas, prazos e prioridades diárias; Desenvolver, delegar e energizar sua equipe; Comunicar, comprometer, envolver e reconhecer;

Konecta

Código: 1.729.796 | Última Edição: 27/02/15 09:54 | Vaga(s) aberta(s) há 53 dias

Supervisor de Call Center

Global Superior Completo
Jundiaí, SP (1 vaga)

Acompanhamento dos funcionários; Análise de metas; Analise de performance; Feedbacks de qualidade; Treinamentos Motivacionais.

Global

Código: 1.729.498 | Última Edição: 26/02/15 14:15 | Vaga(s) aberta(s) há 54 dias

Supervisor de Call Center

Luandre Superior Completo
São Paulo, SP (1 vaga)

Necessário experiência com atendimento em cargos de liderança em Call Center.

Luandre

Código: 1.728.405 | Última Edição: 24/02/15 11:38 | Vaga(s) aberta(s) há 56 dias

Supervisor de Call Center

Bestjob Ensino Médio (2º Grau) Completo
São Paulo, SP (4 vagas)

Atuar no setor cobrança. Responsável pela gestão da equipe de telemarketing, horário de trabalho, banco de horas, treinamento de novos funcionários, acompanhamento nas atividades, distribuição de mailing e relatórios de atendimentos.

Bestjob

Código: 1.725.139 | Última Edição: 09/02/15 09:01 | Vaga(s) aberta(s) há 71 dias

Supervisor de Call Center

Atendebem Ensino Médio (2º Grau) Completo
São Paulo, SP (1 vaga)

Principais Atividades: Gestão de pessoas, atuar com vendas de produtos bancários ou telefonia, indicadores e ofensores.

Atendebem

Código: 1.722.770 | Última Edição: 26/01/15 13:34 | Vaga(s) aberta(s) há 85 dias

Supervisor de Call Center

Superior Incompleto
Barueri, SP (3 vagas)

Controle de ABS e Turnover, controle das vendas dos operadores, apresentação de resultado, aplicação de feedback, monitoração, preenchimento das folhas de ponto dos operadores.

Centrix Contact Center Ltda

Código: 1.722.531 | Última Edição: 27/01/15 14:11 | Vaga(s) aberta(s) há 84 dias

Supervisor de Call Center

Superior Incompleto
São Paulo, SP (1 vaga)

Responsável por uma equipe de atendimento e vendas de benefícios por telefone para empresas ( vale-refeição, transporte, combustível, entre outros).

Proxis Integração Comercial E Serviços Ltda

Código: 1.721.970 | Última Edição: 22/01/15 13:06 | Vaga(s) aberta(s) há 89 dias