Filtros

Cargo
Supervisor(a) de Call Center
Estado
SP
Área de atuação
Telemarketing e Atendimento

O prazo de permanência deste anúncio no site expirou.

Listamos abaixo anuncios novos com perfil semelhante ao da vaga que procurava.

Vagas de emprego com o cargo de Supervisor(a) de Call Center no estado de SP na área de Telemarketing e Atendimento

Supervisor de Call Center

Superior Completo
Taboão da Serra, SP (1 vaga)

O Profissional será responsável por metas e produtividade, identificar necessidades, monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar a equipe de vendas, entregar resultados de indicadores como absenteísmo e turn-over, elaborar planilhas e relatórios, manter, motivar

Sercom Contact Center

Código: 1.832.361 | Última Edição: 28/04/16 07:12 | Vaga(s) aberta(s) há 7 dias

Supervisor de Call Center

Superior Completo
Taboão da Serra, SP (1 vaga)

Supervisor De Call Center - Retenção O Profissional será responsável por metas e produtividade, identificar necessidades, monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar a equipe de retenção, entregar resultados de indicadores como absenteísmo e turn-over, elaborar

Sercom Contact Center

Código: 1.832.395 | Última Edição: 28/04/16 07:33 | Vaga(s) aberta(s) há 7 dias

Supervisor de Call Center

Superior Incompleto
Poá, SP (1 vaga)

Atividades pertinentes a função.

Premium Rh Ltda.

Código: 1.829.582 | Última Edição: 20/04/16 06:25 | Vaga(s) aberta(s) há 15 dias

Supervisor de Call Center

Strong Telecon Servicos Eireli Ensino Médio (2º Grau) Completo
São Paulo, SP (1 vaga)

· Responsável por supervisionar a equipe ativo de vendas, acompanhando o cumprimento das metas e orientando a equipe sobre formas de atendimento ao cliente. Analisar o desempenho dos índices de resultados da equipe, controlar os indicadores de produtividade, gerir turnover, TMA, entre outros.

Strong Telecon Servicos Eireli

Código: 1.829.770 | Última Edição: 20/04/16 12:24 | Vaga(s) aberta(s) há 15 dias

Supervisor de Call Center

Superior Completo
Barueri, SP (1 vaga)

Elaboração de relatórios e indicadores; Gerir ponto eletrônico de funcionários; Orientar e dar feedback aos agentes das equipes; Gestão de Pessoas;

Opus

Código: 1.825.060 | Última Edição: 08/04/16 08:40 | Vaga(s) aberta(s) há 27 dias

Supervisor de Call Center

Superior Completo
São Paulo, SP (1 vaga)

Atividades pertinentes ao cargo.

Hcl Technologies

Código: 1.825.171 | Última Edição: 08/04/16 12:34 | Vaga(s) aberta(s) há 27 dias

Supervisor de Call Center

Superior Completo
Barueri, SP (1 vaga)

Atividades pertinentes ao cargo.

Confidencial

Código: 1.824.109 | Última Edição: 06/04/16 12:53 | Vaga(s) aberta(s) há 29 dias

Supervisor de Call Center

Superior Completo
Barueri, SP (1 vaga)

Atividades pertinentes ao cargo. Liderança nos resultados.

Confidencial

Código: 1.824.135 | Última Edição: 06/04/16 13:00 | Vaga(s) aberta(s) há 29 dias

Supervisor de Call Center

Ensino Médio (2º Grau) Completo
Cotia, SP (1 vaga)

Atividades pertinentes ao cargo.

Confidencial

Código: 1.824.179 | Última Edição: 06/04/16 13:18 | Vaga(s) aberta(s) há 29 dias

Supervisor de Call Center

Superior Incompleto
São Paulo, SP (1 vaga)

Ter atuado como supervisor de cobrança em empresa de recuperação de crédito.

Confidencial

Código: 1.822.734 | Última Edição: 04/04/16 14:31 | Vaga(s) aberta(s) há 31 dias