Área:

Telemarketing e Atendimento

Curriculum.com.br

Assistente de Captações

São Paulo - SP
Código 1.767.086
Amon Consultoria

Coordenador(a) de Call Center

Itu - SP
Código 1.752.277

Filtros

Cargo
Supervisor(a) de Call Center
Estado
SP
Área de atuação
Telemarketing e Atendimento

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Vagas de emprego com o cargo de Supervisor(a) de Call Center no estado de SP na área de Telemarketing e Atendimento

Supervisor de Call Center

Sercom Ltda Superior Completo
São Paulo, SP (3 vagas)

O Profissional será responsável por metas e produtividade, identificar necessidades, monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar a equipe de cobrança, entregar resultados de indicadores como absenteísmo e turn-over, elaborar planilhas e relatórios, manter,

Sercom Ltda

Código: 1.770.727 | Última Edição: 06/08/15 13:16 | Vaga(s) aberta(s) há 24 dias

Supervisor de Call Center

Sercom Ltda Superior Completo
São Paulo, SP (1 vaga)

O Profissional será responsável por metas e produtividade, identificar necessidades, monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar a equipe de vendas, entregar resultados de indicadores como absenteísmo e turn-over, elaborar planilhas e relatórios, manter, motivar

Sercom Ltda

Código: 1.770.748 | Última Edição: 06/08/15 13:31 | Vaga(s) aberta(s) há 24 dias

Supervisor de Call Center

Ensino Médio (2º Grau) Completo
Jundiaí, SP (1 vaga)

Entrará em contato com cliente para oferta de aparelhos, fidelizando o cliente e deixando-o satisfeito com o serviço prestado.

Confidencial

Código: 1.766.051 | Última Edição: 13/07/15 14:48 | Vaga(s) aberta(s) há 48 dias

Supervisor de Call Center

Empregos Rh Ensino Médio (2º Grau) Completo
São Paulo, SP (1 vaga)

Acompanhamento de equipe; Aplicação de Feedbacks; Desenvolver campanhas motivacionais; Elaborar estratégias de vendas; Avaliação dos operadores por meio de escuta; Elaborar e acompanhar relatórios gerenciais.

Empregos Rh

Código: 1.764.217 | Última Edição: 30/06/15 06:27 | Vaga(s) aberta(s) há 61 dias

Supervisor de Call Center

Alcance Ensino Médio (2º Grau) Completo
São Paulo, SP (1 vaga)

Irá atuar na gestão da equipe de telemarketing de vendas, acompanhamento de resultados, relatórios gerencias, entre outras funções.

Alcance

Código: 1.762.066 | Última Edição: 19/06/15 13:17 | Vaga(s) aberta(s) há 72 dias

Supervisor de Call Center

Tsa Gestão Qualidade Superior Completo
Barueri, SP (5 vagas)

Atividades pertinentes a função.

Tsa Gestão Qualidade

Código: 1.758.187 | Última Edição: 08/06/15 11:37 | Vaga(s) aberta(s) há 83 dias

Supervisor de Call Center

Tsa Gestão Qualidade Superior Completo
Barueri, SP (2 vagas)

Supervisor de equipes ativo de vendas. Gestão de equipe, gestão de indicadores. Acompanhamento de vendas Conhecimento em toda rotina de supervisão em call center.

Tsa Gestão Qualidade

Código: 1.758.199 | Última Edição: 08/06/15 11:58 | Vaga(s) aberta(s) há 83 dias

Supervisor de Call Center

Tsa Gestão Qualidade Superior Incompleto
São Paulo, SP (2 vagas)

Supervisor com experiência de ativo de vendas, que já tenha trabalhado com filantropia, cursos ou produtos que necessitam de venda consultiva.

Tsa Gestão Qualidade

Código: 1.758.273 | Última Edição: 08/06/15 13:17 | Vaga(s) aberta(s) há 83 dias

Supervisor de Call Center

Ensino Médio (2º Grau) Completo
São Paulo, SP (2 vagas)

Supervisionar equipe de 25 à 30 operadores, realizar o acompanhamento dos indicadores ABS/TO/Analise de relatórios, gestão da equipe, entre demais atividades pertinentes ao cargo.

Konecta

Código: 1.754.103 | Última Edição: 25/05/15 07:29 | Vaga(s) aberta(s) há 97 dias

Supervisor de Call Center

Sercom Contact Center Superior Incompleto
São Paulo, SP (1 vaga)

Atuação como supervisor de agente de atendimento no segmento de Telecom focado no de relacionamento e pós vendas a clientes atritados com o produto e realização de tratativa para trâmite de instalação. (Fibra Otica). Será responsável por equipe 30 agentes que prestam este atendimento. Foco em

Sercom Contact Center

Código: 1.753.727 | Última Edição: 22/05/15 12:33 | Vaga(s) aberta(s) há 100 dias