Área:

Telemarketing e Atendimento

Reliza Rh

Atendente Bilíngue

Barueri - SP
Código 1.724.248

Filtros

Cargo
Supervisor(a) de Call Center
Estado
SP
Área de atuação
Telemarketing e Atendimento

Vagas de emprego com o cargo de Supervisor(a) de Call Center no estado de SP na área de Telemarketing e Atendimento

Supervisor de Call Center

Ensino Médio (2º Grau) Completo
São Paulo, SP (3 vagas)

Organizar e coordenar o uso dos recursos Monitorar o trabalho e aplicar feedback´s aos operadores para garantir a qualidade das tratativas e do atendimento; Estabelecer metas, prazos e prioridades diárias; Desenvolver, delegar e energizar sua equipe; Comunicar, comprometer, envolver e reconhecer;

Konecta

Código: 1.729.796 | Última Edição: 27/02/15 09:54 | Vaga(s) aberta(s) há 2 dias

Supervisor de Call Center

Global Superior Completo
Jundiaí, SP (1 vaga)

Acompanhamento dos funcionários; Análise de metas; Analise de performance; Feedbacks de qualidade; Treinamentos Motivacionais.

Global

Código: 1.729.498 | Última Edição: 26/02/15 14:15 | Vaga(s) aberta(s) há 3 dias

Supervisor de Call Center

Luandre Superior Completo
São Paulo, SP (1 vaga)

Necessário experiência com atendimento em cargos de liderança em Call Center.

Luandre

Código: 1.728.405 | Última Edição: 24/02/15 11:38 | Vaga(s) aberta(s) há 5 dias

Supervisor de Call Center

Bestjob Ensino Médio (2º Grau) Completo
São Paulo, SP (4 vagas)

Atuar no setor cobrança. Responsável pela gestão da equipe de telemarketing, horário de trabalho, banco de horas, treinamento de novos funcionários, acompanhamento nas atividades, distribuição de mailing e relatórios de atendimentos.

Bestjob

Código: 1.725.139 | Última Edição: 09/02/15 09:01 | Vaga(s) aberta(s) há 21 dias

Supervisor de Call Center

Atendebem Ensino Médio (2º Grau) Completo
São Paulo, SP (1 vaga)

Principais Atividades: Gestão de pessoas, atuar com vendas de produtos bancários ou telefonia, indicadores e ofensores.

Atendebem

Código: 1.722.770 | Última Edição: 26/01/15 13:34 | Vaga(s) aberta(s) há 34 dias

Supervisor de Call Center

Superior Incompleto
Barueri, SP (3 vagas)

Controle de ABS e Turnover, controle das vendas dos operadores, apresentação de resultado, aplicação de feedback, monitoração, preenchimento das folhas de ponto dos operadores.

Centrix Contact Center Ltda

Código: 1.722.531 | Última Edição: 27/01/15 14:11 | Vaga(s) aberta(s) há 33 dias

Supervisor de Call Center

Superior Incompleto
São Paulo, SP (1 vaga)

Responsável por uma equipe de atendimento e vendas de benefícios por telefone para empresas ( vale-refeição, transporte, combustível, entre outros).

Proxis Integração Comercial E Serviços Ltda

Código: 1.721.970 | Última Edição: 22/01/15 13:06 | Vaga(s) aberta(s) há 38 dias

Supervisor de Call Center

Griff Empregos Ensino Médio (2º Grau) Completo
São Caetano do Sul, SP (1 vaga)

Experiência na função.

Griff Empregos

Código: 1.715.891 | Última Edição: 08/12/14 11:34 | Vaga(s) aberta(s) há 83 dias

Supervisor de Call Center

Uranet Superior Completo
São Paulo, SP (1 vaga)

Responsável por supervisionar a equipe de vendas, acompanhando o cumprimento das metas e orientando a equipe sobre formas de atendimento ao cliente, Analisar o desempenho dos índices de resultados da equipe, controlar os indicadores de produtividade, gerir turnover, absenteísmo, TMA, entre outros.

Uranet

Código: 1.715.049 | Última Edição: 03/12/14 14:01 | Vaga(s) aberta(s) há 88 dias