Área:

Telemarketing e Atendimento

Amon Consultoria

Coordenador(a) de Call Center

Itu - SP
Código 1.752.277
Unitono

Supervisor(a) de Telemarketing

São Bernardo do Campo - SP
Código 1.732.389
Líder Aviação

Coordenador(a) de Atendimento

Santos Dumont - MG
Código 1.733.167

Filtros

Cargo
Supervisor(a) de Call Center
Estado
SP
Área de atuação
Telemarketing e Atendimento

Vagas de emprego com o cargo de Supervisor(a) de Call Center no estado de SP na área de Telemarketing e Atendimento

Supervisor de Call Center

Ensino Médio (2º Grau) Completo
São Paulo, SP (2 vagas)

Supervisionar equipe de 25 à 30 operadores, realizar o acompanhamento dos indicadores ABS/TO/Analise de relatórios, gestão da equipe, entre demais atividades pertinentes ao cargo.

Konecta

Código: 1.754.103 | Última Edição: 25/05/15 07:29 | Vaga(s) aberta(s) há 2 dias

Supervisor de Call Center

Sercom Contact Center Superior Incompleto
São Paulo, SP (1 vaga)

Atuação como supervisor de agente de atendimento no segmento de Telecom focado no de relacionamento e pós vendas a clientes atritados com o produto e realização de tratativa para trâmite de instalação. (Fibra Otica). Será responsável por equipe 30 agentes que prestam este atendimento. Foco em

Sercom Contact Center

Código: 1.753.727 | Última Edição: 22/05/15 12:33 | Vaga(s) aberta(s) há 5 dias

Supervisor de Call Center

Sercom Contact Center Superior Completo
São Paulo, SP (5 vagas)

O Profissional será responsável por metas e produtividade, identificar necessidades, monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar a equipe de vendas, entregar resultados de indicadores como absenteísmo e turn-over, elaborar planilhas e relatórios, manter, motivar

Sercom Contact Center

Código: 1.753.729 | Última Edição: 22/05/15 12:34 | Vaga(s) aberta(s) há 5 dias

Supervisor de Call Center

Veganet Superior Completo
São Paulo, SP (1 vaga)

Ser responsável em liderar equipes, fazer interface com o cliente, supervisionar a equipe de vendas, estabelecimento de metas, prestar motivação, controle de absenteísmo e elaborar campanhas. Supervisionar serviços de corretagem, gerenciar equipe, desenvolver estratégias para atingir resultados de

Veganet

Código: 1.753.316 | Última Edição: 21/05/15 13:48 | Vaga(s) aberta(s) há 6 dias

Supervisor de Call Center

Centrix Contact Center Ensino Médio (2º Grau) Completo
Barueri, SP (1 vaga)

Irá atuar com gestão direta de equipe de supervisores desenvolvimento de líderes, com direcionamento para área de vendas e atuar com a gestão indireta de agentes com foco em operações de televendas. Atividades de teleatendimento.

Centrix Contact Center

Código: 1.752.167 | Última Edição: 19/05/15 12:59 | Vaga(s) aberta(s) há 8 dias

Supervisor de Call Center

Superior Completo
São Paulo, SP (1 vaga)

Liderar equipe de operadores de suporte técnico. Realizar feedback mensal com a equipe. Participar de reuniões mensais com gerencia e cliente, apresentando resultados. Realizar analise e elaboração de relatórios.

Tel Telematica E Marketing Ltda

Código: 1.751.334 | Última Edição: 18/05/15 12:27 | Vaga(s) aberta(s) há 9 dias

Supervisor de Call Center

Lideranca Cobranças Superior Completo
São Paulo, SP (7 vagas)

Atuará no desenvolvimento de pessoas, acompanhamento de produtividade, controles de absenteísmo, TMA,TMO e acompanhamento de Ranking.

Lideranca Cobranças

Código: 1.750.667 | Última Edição: 15/05/15 13:16 | Vaga(s) aberta(s) há 12 dias

Supervisor de Call Center

Uka Consultoria Em Rh Ensino Médio (2º Grau) Completo
Campinas, SP (1 vaga)

Acompanhar e analisar os indicadores de performance da equipe e a gestão dos processos. Orientar e dar feedback aos supervisores e operadores.

Uka Consultoria Em Rh

Código: 1.746.680 | Última Edição: 05/05/15 10:43 | Vaga(s) aberta(s) há 22 dias

Supervisor de Call Center

Flex Contact Center Superior Incompleto
São Paulo, SP (1 vaga)

Supervisor De Call Center- Ativo De Vendas. Supervisionar uma equipe de operações Ativo de Vendas, do produto Telefônica Empresas. Acompanhamento de métricas e indicadores operacionais, gestão de equipe, folha de ponto, monitorias e outras atividades.

Flex Contact Center

Código: 1.743.157 | Última Edição: 23/04/15 12:35 | Vaga(s) aberta(s) há 34 dias

Supervisor de Call Center

Flex Contact Center Ensino Médio (2º Grau) Completo
São Paulo, SP (1 vaga)

Ativo. Condução de equipe de call center de produto do Bradesco (BradesCard). Controle dos indicadores da operação

Flex Contact Center

Código: 1.743.197 | Última Edição: 23/04/15 13:04 | Vaga(s) aberta(s) há 34 dias