Depoimentos

  • Normando Maia Moraes
    Parabéns para toda equipe da Curriculum. Vocês estão de parabéns por desempenhar um bom trabalho. Vocês são as pessoas certas. Eu desejo tudo de bom e sucesso para todos vocês.
    Mauro Roberto Correa
    Através do site, obtive crescimento pessoal e profissional, pois consegui com as experiências anteriores aliar ao Curriculum.com.br mudanças positivas para com meu currículo, conseguindo novo emprego muito rápido e eficiente em empresa grande porte.
    P1285712-134
  • Samuel Garcia dos Santos
    Bom dia a todos! Sou muito grato a Curriculum.com.br pela sua competência em ajudar as pessoas desempregadas e mais uma vez fui chamado para uma entrevista, mas no momento continuo empregado. Tenho feito currículos para muitos colegas, por isso sou sempre grato à Curriculum.com.br pelo apoio que têm me fornecido durante esse tempo. Sucesso pra vocês.
    P1454930-457
    Felipe Augusto Meneghetti
    O Curriculum é um dos melhores sites de empregos, sem dúvida!!!!!
    P2366139-105
  • Felipe Augusto Zanelatto Raddi
    Queria deixar um recado para todas as pessoas que estão desacreditadas e que acham que ficar colocando currículos na internet não adianta e que o bom mesmo é ir de empresa em empresa dando a cara, literalmente, para bater. Sou prova que sites como o Curriculum lhe dão a oportunidade que você precisa, a ferramenta que lhe dá suporte e base para ótimos aprendizados.
    P1049843-873
    Camila Sampaio de Barros
    Vejo pelo site da Curriculum uma maneira prática de conquistar o 'futuro emprego' de maneira ágil e prática. O mesmo ocorre para as empresas, que conseguem analisar vários currículos de modo muito mais rápido do que pelo método tradicional, graças à eficiência deste site. Essa é a receita de sucesso: unir o útil ao agradável. Parabéns a toda a equipe da Curriculum!
    P1973868-012
  • Carlos Moreno dos Santos
    Gostaria de agradecer a Curriculum.com.br por esta ajuda em me recolocar no mercado e continuar buscando novos desafios. Espero que novas e melhores oportunidades apareçam e que estejamos preparados para assumir.
    P22219-500
    Danielle Paula Teixeira Calicchio
    Sou inscrita no site desde meus 17 anos e acredito que Curriculum.com.br é um site excelente e todos os profissionais que buscam por novas oportunidades deveriam cadastrar-se.
    P472203-565
  • robson cardoso
    Eu não tinha conhecimento do site. Foi por um acaso que descobri com um amigo na empresa onde trabalho atualmente. Ele ficou sabendo das minhas dificuldades perante a empresa e indicou o site Curriculum. No mesmo dia entrei e achei bem interessante, logo eu fiz a pesquisa no site e fiz o meu cadastro. Particularmente eu achei o site um máximo, está de parabéns e muito bem provado. Espero que eu consiga uma oportunidade através do site Curriculum.
    P2261681-258
    Luana Moura Martins
    Foi muito bom conhecer o site. Bom porque está dando uma oportunidade para quem quer trabalhar! O site e muito bom e eu gostei muito. Foi um prazer. Abraços.
    P2188007-667
  • Joselina Tavares da Silva
    Obrigada por não fazerem desse site algo difícil de se cadastrar, sendo fácil e rápido o cadastramento. Espero conseguir ser também mais uma favorecida e conseguir também um emprego o mais rápido possível. Desde já agradeço essa oportunidade de me cadastrar.
    P2024272-804
    Rafael Pereira dos Santos
    Gostaria de deixar registrada minha gratidão quanto aos serviços do site. Em um momento que é muito delicado, que é uma recolocação profissional, vocês me deram a melhor assistência possível, diferente de muitos sites de RH que tem por aí, que em vez de nos ajudar nesse momento difícil, acabam se aproveitando da situação para benefícios deles mesmos. Já recomendei o site a várias pessoas e vou continuar recomendando. Desejo boas festas a todos que fazem esse site continuar operando da melhor forma possível e agradeço-lhes pelo serviço prestado. Atenciosamente,
    P562469-551
  • Danilo Figueiredo da Costa
    Estou muito feliz por ter sido visualizado no site de vocês, não esperava que conseguisse uma oportunidade dessas, ainda mais nessa época do ano. Valeu, gente! Um abraço!
    Andreza Batista dos Santos
    Para mim foi muito bom ter me cadastrado no site da Curriculum, pois sempre recebia e-mails com vagas de acordo com o meu perfil e também sempre obtinha informações de como está o mercado de trabalho, e assim me mantinha atualizada. E, além disso, as empresas podiam visualizar o meu currículo e com isso as minhas chances de conseguir um emprego aumentavam. Agradeço muito a todos da Curriculum.
    P1639494-401
  • eliliam pereira rodrigues
    Parabéns pelos atendentes e pelo modo de conduzir os nossos currículos. Muito obrigado pela atenção dedicada ao meu cadastro.
    p1778358-002
    Roberta Speroto Pinheiro de Oliveira
    Eu acabei de me inscrever no Curriculum.com.br. Mesmo sem me chamarem no atual momento, eu já estou muito feliz, porque tive a experiência de preencher o currículo corretamente e já participei de entrevistas virtuais. Assim perco o medo de fazer entrevista pessoal. Agradeço a toda a equipe. Obrigada.
    P1873467-505
  • Gilmara Rodrigues Ramos
    Quero desde já e parabenizar toda equipe e as demais pessoas que contribuíram diretamente e indiretamente no desenvolvimento do site. Agradeço a grande oportunidade a qual não poderia ser melhor para assim poder estar mostrando através do site o meu grande real interesse de ingressar no mercado de trabalho. Espero confiantemente que da próxima vez em que eu der meu depoimento, seja para falar do meu novo emprego. No momento, o que me resta é desejar boa sorte a todos que, assim como eu, estão aguardando uma grande oportunidade, ou seja, uma vaga em uma conceituada micro, pequena ou grande empresa. Atenciosamente,
    P1821542-503
    Luiz Henrique Chagas de Almeida Luchesi
    A Curriculum é uma empresa correta, um exemplo a ser seguido de como se faz! Pela sua atenção e dedicação a todos!!!!!!! Por isso, tem esse enorme sucesso!!!! Valeu!
    P1612293-386
  • Danilo Santos Viana.
    Qualidade é uma palavra que resume muito bem esta empresa, compreendem muito bem nossas dificuldades na competitividade por um novo emprego. Quero agradecer especialmente a atendente Sra. Amanda, que foi super profissional em seu atendimento, auxiliando em minhas buscas. Parabéns, Sra.Amanda, pela qualidade de seu trabalho e parabéns à empresa pela qualidade de seus colaboradores!
    P433545-354
    scheneider fl pacheco
    É um site muito bem elaborado e espero que com ele eu consiga arranjar um emprego melhor do que o meu atual.
    P1762042-870
  • Janicleide Costa Araújo
    Prezados, quero agradecer pela produção deste site rico em informações e oportunidades. Ainda não conseguir emprego, mas pela ótima elaboração deste site com consultoria da Curriculum e outras grandes informações para nosso crescimento profissional, só tenho mesmo que agradecer e divulgar a curriculum.com.br. Obrigada
    P1742012-850
    Silvania Tavares Ferreira
    O site está de parabéns pelo respeito e pela forma ética com que lida com a renovação de contrato de seus clientes. Falo por mim e pela forma com que tudo foi proposto. Fui informada através de um e-mail que daqui a dois dias meu contrato vencerá. Entendo que esta é a forma correta de trabalho, já que, anteriormente, fui vítima de desrepeito ao contratar um outro serviço de recolocação profissional. Não fui avisada da renovação, e, como caiu no esquecimento, fui cobrada por um serviço que não queria mais. Portanto, parabéns pra vocês! Com certeza, isso faz toda a diferença num mercado competitivo.
    P511068
  • Luciano Menezes
    Quero parabenizar toda a equipe Curriculum.com.br, por nos proporcionar uma prestação de serviço voltada ao mercado de trabalho, trazendo novas oportunidades para uma nova recolocação profissional e o melhor: através de uma assessoria importantíssima para profissionais de mercado. Continuem assim e tenho certeza que vocês serão um empresa de muito SUCESSO. Muito Obrigado e Sucesso cada vez mais.
    P1060674-355
    WANDERLEI SIMAO DIAS
    Meus elogios ao serviço da Curriculum.com.br. Após realizar cadastro neste serviço obtive muitas entrevistas. Em média três entrevistas semanais, onde me proporcionou opções de escolha nas condições de horários, localidades, tipos de funções adequadas às minhas necessidades, portanto tenho orgulho de ter meu currículo cadastrado neste prestador de serviço onde seu cadastro é gratuito, e ainda nos proporciona contatos e entrevistas de empresas idôneas com a mesma credibilidade de empresas concorrentes que cobram pelo serviço, e até mais conceituada, eu diria. A Curriculum hoje é uma realidade com retorno garantido, aconselho a quem procura uma colocação estar dentro deste projeto real e recompesador. Parabéns a toda a equipe da Curriculum, sempre assessorando para melhoria de seus serviços. Disso eu tenho experiência prática, de sua receptividade em geral. Obrigado e boa sorte a todos.
    P1279545-071
  • Marcelo Salazar Cáceres
    Agradeço a oportunidade que me foi concedida, ainda mais pela qualidade dos serviços prestados no site, principalmente pelo fato de ser um site gratuito. Muito Obrigado. Att,
    P1105600-135
    Sebastião Daniel de Souza Filho
    Estou muito satisfeito com o retorno dado pela Curriculum.com.br. Apesar de ainda não ter conseguido uma recolocação, num prazo de cadastro de 4 meses obtive mais entrevista que nos 3 anos que permaneci em outro site. As vagas disponíveis na Curriculum são sérias.
    P769628-532
  • fabiola belchior chaves
    O site é 10, estou empregada, mas não desisto do site e ainda mando meu currículo. Confio no Curriculum.com.br. Sei que com eles vou crescer cada vez mas no mercado de trabalho!!!!!
    P1159414-080
    ELAINE APARECIDA DE MORAIS
    Muito interessante este site, pois é uma oportunidade a mais para recém formados, assim como eu, de conseguirem algo melhor. Obrigada.
    P1176966-576
  • Rodrigo Santos Magalhães
    Realmente os serviços do site Curriculum.com.br são de primeira qualidade, nota 10.
    P872423-660
    Priscila Coutinho de Abreu
    Achei o site super-interessante, tendo em vista que nunca tive a oportunidade de cadastrar meu currículo de forma gratuita em nenhum outro. O Curriculum.com.br além de ser organizado, dá a oportunidade as pessoas desempregadas ou que estão à procura de um emprego melhor. Espero encontrar um emprego ou estágio. Desde já lhes agradeço pela oportunidade.
    P1095000-344
  • Rosicléia Cavalcante Mota
    Quero manifestar minha satisfação em ter me cadastrado na Curriculum.com.br. Quando estamos desempregados, procuramos de todas as formas voltar para o mercado, mas tem muitos sites que parecem se aproveitar dessa fase, com inúmeras vagas, porém nenhum retorno. Com a Curriculum foi diferente, sempre estão entrando em contato. O site me mostra quem se interessou. Quero parabenizá-los pela responsabilidade e a atenção que vocês do site têm com as pessoas. Obrigada. Atenciosamente,
    P843763-740
    Gustavo Oliveira Garcia Veiga
    Eu cadastrei o meu currículo na Curriculum.com.br há poucos dias. Ainda não estou empregado, porém, desejo deixar registrada a minha imensa satisfação de ter a oportunidade de desfrutar dos serviços que o site oferece, pois dos tópicos que visitei e li, principalmente aqueles referentes às dicas para o processo seletivo, me ajudaram muito na reflexão de determinadas coisas e atitudes. Parabéns aos idealizadores da Curriculum.com.br, por incentivar e ajudar profissionais na recolocação no mercado de trabalho, bem como o auxílio no âmbito pessoal, caracterizado por fatores que valorizam e impulsionam o indivíduo a perseverar e obter sucesso. Que Deus abençoe vocês, obrigado.
    P977890-002
  • Luiz Carlos Mauro
    PARABÉNS à equipe de Curriculum.com.br. O layout do site, a disposição das informações, o método de busca, dentre outros requisitos, é perfeito e agradável. Espero em breve voltar e agradecer por uma vaga conquistada. Abraços a todos.
    P995507-041
    Josuhé Sapucaia de Mesquita
    A toda a Equipe do Curriculum.com.br Gostaria de parabenizá-los, pela excelente qualidade dos serviços que foi colocada a disposição de todos. Por força de minha atividade profissional na área de Recursos Humanos, estamos em busca constante de uma ferramenta que nos auxilie na busca do profissional disponível no mercado de trabalho, e até esse momento, as opções sempre estiveram muito abaixo das expectativas de todos; da empresa enquanto contratante, do profissional enquanto candidato e do mercado de trabalho como um todo. Hoje, em situação oposta, conheci os serviços gratuitos oferecidos no Curriculum.com.br, cadastrei meu currículo e embora não tenha conseguido uma recolocação ainda, não tenho dúvidas que ela surgirá. Gostaria ainda de ressaltar, que a propósito dos serviços especiais que são cobrados, durante todo o tempo que permaneci no site para, as providências de cadastramento, revisão e atualização, não vi nenhuma propaganda ostensiva, agressiva de pagamentos de qualquer natureza, o que certamente fará com que todos passem a reavaliar as empresas que hoje cobram preços excessivamente caros, por aquilo que eles já sabem antecipadamente que não poderão cumprir. Sucesso sempre! jsmesquita@pop.com.br
    P985684-111
  • Rosely Ramos Oliveira
    Me cadastrei há pouco tempo na Curriculum, ainda não consegui um emprego mas devo dizer que estou bastante confiante nesta empresa, pois já deu para perceber que é uma empresa séria e competente. Fui numa consultoria no Tatuapé, paguei 9,90 para me cadastrar, todos os domingos eles colocam anúncio no 'Amarelinho' e não me chamam para nenhuma entrevista. Fiquei decepcionada, não pelo valor que paguei mas pela falta de seriedade com as pessoas que lá compareceram, assim como eu estão precisando trabalhar... Quero parabenizá-los, pois hoje prestei mais atenção no site e é bem moderno e organizado!!! Parabéns, equipe da Curriculum!!!
    P881005-143
    Rosemar Rodrigues Medina
    Bom dia, Orlando. Não tive oportunidade de manter contato antes, pois tive problemas na minha internet. Gostaria de agradecer a oportunidade de ter meu Vídeo Curriculum no site e o cuidado e profissionalismo com que me trataram o tempo em que fui atendida. Achei ótima a idéia dos vídeos e o site bastante completo comparado a tantos outros em que tenho meu currículo hospedado. Por favor, agradeça ao Fernando que fez meu vídeo, pela atenção, simpatia e paciência. Um grande abraço.
    P749437-312
  • Mário Martin Saona Ferreyros
    Olá, Fabiana. Consegui colocar a Internet em casa, já fiz a atualização, a auto-avaliação e o objetivo profissional como você pediu, pelo telefone, para fazer no site. Muito obrigado pela atenção. Estou comprando o jornal Emprego SP nas quintas-feiras. As vagas que me interessam e eu acesso pelo código. Isso facilita muito. Parabéns pela maneira como vocês fizeram o site, está muito bem feito. Mas uma vez, obrigado!
    P664389-185
    Antonio Guilherme
    Prezada Tatiana: foi solucionado o problema. Muito obrigado pela atenção. Saliento que o site é um dos melhores da Internet, além de gratuito temos a assistência online de vocês. Parabéns. Cordialmente,
  • Desireé Aparecida da Silva
    Este site é mais uma porta que se abre para profissionais à procura de empregos, oferecendo dicas para se viver bem. Parabéns a toda equipe do site: vocês já fazem parte do nosso dia-a-dia.
    Juliano da Silva
    Quero parabenizar a Curriculum.com por esse trabalho tão profissional. É um site de fácil navegação e que dá resultados. Parabéns!
  • Gilberto Melki
    Olá, Luciana, muito boa tarde. Agradeço e parabenizo as correções efetuadas no módulo de geração do currículo DOC, bem como as novas apresentações dos vários modelos de carta de apresentação. Com intuito de ajuda, basta disponibilizar a rotina do modelo 1 (sem experiência) para o item faltante acrescendo o campo observações. Gostei muito também do novo modelo de pesquisas por profissões. Abraços,
    Mateus Queiroz Correia
    Bom dia a todos. Gostaria parabenizar a Curriculum.com.br por todos os seus serviços. Parabéns até pelo suporte online, que sana nossas dúvidas sem espera, acabei de utilizar do serviço e fui atendido pelo Marcio. Abraços.
  • Carlos Augusto Bordieri
    Dúvidas solucionadas de maneira rápida e eficaz por Sr. Henrique. Estou impressionado. Continuem assim. Nunca tinha tido uma experiência tão satisfatória em prestação de serviços on-line.
    Camila Natasha Vasconcellos Salina
    Estou escrevendo para vocês para elogiar o excelente atendimento que recebi do suporte on-line de vocês!!! Falei com a Luciana e ela foi precisa e rápida em me ajudar!!! Estou muito satisfeita com o resultado!!! Com essa qualidade, fica cada vez mais clara a credibilidade do trabalho de vocês!! Parabéns.
  • Rafael Guilherme
    Olá! Gostaria de expressar através deste e-mail a minha imensa satisfação e surpresa com a qualidade dos serviços prestados por vocês da Curriculum.com.br. Fiquei (e ainda estou) impressionado com o nível de organização e a qualidade da página. É tudo tão fácil, de simples entendimento e 'bonito'. Dá gosto visitar a página e conhecer as oportunidades que a página oferece, pois tudo é interligado de uma maneira tão simples que posso ver tudo o que tenho interesse sobre mim e minhas oportunidades de uma maneira muito fácil. Parabéns (parabéns 'meeesmo!') pela qualidade dos serviços oferecidos na página! Abraços e obrigado pela oportunidade.
    Carlos Eduardo de Camargo Castro
    Gostaria de parabenizar o site inteiro pela sua organização e facilidade de uso, e pela alta qualidade! Fiquei muito impressionado com os serviços que estão disponíveis para nós, que estamos do outro lado da moeda e precisando de um apoio nesse período turbulento. Realmente é o melhor site de cadastro de currículos que eu utilizei, e olha que foram muitos! Mais uma vez, parabéns! Agradeço a atenção, e muito obrigado! Um grande abraço a toda a equipe envolvida no processo do site!
  • Alexandre Gabriel Abdala
    Quero parabenizá-los pelo belo trabalho realizado com este mega site e seus objetivos certamente alcançados. Muito obrigado de minha parte, e por muitas outras pessoas que agora podem desfrutar dos serviços oferecidos pela Curriculum.com.br. Aos diretores, administradores, técnicos e webmasters, e a todos que construiram, boa sorte!
    Afonso Gonçalves Scotelaro Magalhaes
    Parabéns! Parabéns a toda a equipe Curriculum.com.br pela brilhante atuação na otimização do site, tornando de forma cada vez mais eficiente o acesso às informações, tanto dos candidatos, quanto das empresas. Provando que é excelência no seguimento de RH e que vem prestando valiosos serviços à sociedade. Parabéns a todos.
  • Nilton Carlos Teixeira Garcez
    A preocupação com os clientes e com as pessoas fazem da equipe Curriculum.com.br merecedoras de minhas homenagem. Faço também homenagens à apresentação, design e características profissionais de conteúdo.
    Ronaldo Faria
    Vocês estão de parabéns! Só quem precisa, reconhece o quanto o serviço que o site Curriculum.com.br oferece, é realmente de inestimável valia. Ele agiliza sobremaneira todos os contatos que se fazem necessários para que o elo funcionário/empresa se realize. Não conheço nada melhor nessa área. Um forte abraço a toda a equipe da Curriculum.com.br.