Depoimentos

  • Anna Priscila Nazaro Abilio
    Demorei para mudar o status, porém já estou na TMais S.A. há 4 meses. Aqui, mesmo sem experiência na área, fui aceita e me ensinaram e ensinam todos os dias. Na primeira entrevista tive certeza de que não seria chamada, pois não me sentia preparada para isso, mas eles me mostraram que é só ter força de vontade e dedicação que conseguimos ser capacitados para qualquer área ou projeto que não conhecemos. Hoje agradeço demais a vocês da Curriculum e sempre indico para todos que querem uma profissão ou mudar de empresa e outros.
    P6451688-758
    Felipe Cabral de Souza
    Quero agradecer a Curriculum, pois três dias após o meu cadastro, já estou empregado, e muito feliz. Obrigado, equipe da Curriculum. Que Deus os abençoe a cada dia mais e que vocês continuem sendo um canal de bênçãos na vida daqueles que precisam.
    P8263100-746
  • Jaqueline
    Estou muito feliz com meu novo emprego. Vi uma vaga de operadora de caixa e logo em seguida mandei meu currículo. Não levou nem 5 minutos, me ligaram pra uma entrevista, compareci no horário e hora marcada e fui contratada. Agradeço ao Curriculum por ter esse site sempre abrindo novas oportunidades de nossas vidas. Muito grata.
    Ronaldo Soares Costa
    Gostaria de agradecer ao site Curriculum pela oportunidade de divulgar meu currículo e desta forma ter conseguido uma recolocação. Para mim foi muito útil, eu recomendo. Obrigado!
    P206911-504
  • Ubiratan de Souza
    Tenho a satisfação de anunciar que estou reiniciando no mercado de trabalho, através dos serviços prestados a mim por este site de emprego, que por mais uma vez me ajudou. Estou grato a este serviço e vou recomendar. Muito obrigado.
    P2590914-587
    Lenon Helio de Aquino Medeiros
    Bom, gente, o site é maravilhoso. Ótimo site para recolocação profissional. Sempre que preciso, eles me atendem. Já fui chamado várias vezes pelo site. Nunca vi site igual. Parabéns, Curriculum. Continuem assim. Vocês são nota 10. Show de bola.
  • Rogerio dos Santos Fogagnoli
    A Curriculum é muito boa, arrumei dois empregos. Estou muito grato a ela.
    P6394286-467
    Lara Severo Duarte
    Bom, eu consegui me recolocar no mercado de trabalho graças à ajuda de Deus e do Curriculum.com.br. Estou muito feliz na empresa onde trabalho atualmente, mas tenho interesse de crescer profissionalmente e, por isso mesmo, assim espero e conto também com a ajuda de Deus e do Curriculum.com.br.
    P7022643-828
  • Verônica da Silveira Ferreira
    Divulguei meu curriculum no site e consegui um trabalho temporário bem interessante como promotora de vendas. Minha inscrição no site foi feita sem grandes expectativas, pois as vagas disponibilizadas, normalmente, são para outras regiões, distantes de minha cidade. Admiro o profissionalismo do site e desejo que este serviço seja cada vez mais procurado por empresas e profissionais. Obrigada, Curriculum!
    Tiago da Silva Augusto
    Só tenho a agradecer a empresa Curriculum, pois ela me ajudou muito a encontrar um novo emprego. Isso foi maravilhoso, pois meu final de ano vai ser maravilhoso por causa desse emprego novo. Agora é só eu fazer minha parte de trabalhar direito e apresentar meu potencial. Agradeço a curriculum e todos que trabalham aí por tudo. Valeu.
    P3478212-722
  • Isael José Luiz
    Agradeço a toda a equipe da Curriculum pela oportunidade de ter me recolocado no mercado de trabalho. Muito obrigado a todos.
    P2325031-630
    Ana Paula da Rosa
    Olá! Agradeço a recolocação pelo site Curriculum. Fiz uma entrevista pela agência Luandre, aí eles em encaminharam para fazer entrevista nesta agência em que estou trabalhando. Obrigado. O site ajuda bastante.
    P7752982-342
  • Josiane Aparecida de Souza
    Bom, adorei o site. Fazia poucos dias que tinha feito o cadastro e consegui um emprego que é muito bom e me deu uma experiência muito significativa.
    P5009355-575
    Aurélio do Carmo Kumitake Moreira
    Foi bem simples e prático. Me candidatei, a empresa me respondeu por e-mail e fui na entrevista. Para mim foi muito bom.
    P7129335-563
  • Leonardo Victor Zacharias
    Estava em casa, e me ligaram no HOJE - Hospital João Evangelista, informando que acharam meu currículo no site da Curriculum. Consegui o emprego, e o melhor, consigo ir andando. Fica a 10 minutos da minha casa.
    P1431825-538
    Augusto Amavel Moreira
    Me cadastrei facilmente no site, e logo fui procurando vagas pela região onde moro. E de repente fui chamado para fazer entrevista, e logo nesta chamada já fui informado que meu currículo foi visualizado por meio da Curriculum. Fiquei feliz, pois não botava muita fé em sites de emprego, ainda mais por ser meu primeiro emprego. E eis que estou até hoje na empresa. Mas sempre estou à procura de novos empregos, agora tudo pelo site. Busco na área em que estou a me formar na Universidade. Site muito bom, e o melhor de tudo, é gratuito!
  • Gabriella Passos
    Gostaria de informar que no final do ano passado fui chamada para uma entrevista. Era uma empresa que trabalha com foto e vídeo para casamento. Na entrevista informaram que me conheceram através do site Curriculum. Fiquei muito contente, pois havia acabado de atualizar meus dados. Portanto, agora que eu estou procurando um novo emprego, lembrei logo de atualizar meus dados no site. Obrigada a toda a equipe.
    P205264-825
    Flávia Alexandra Bento
    Me cadastrei no Curriculum, desde então comecei a receber e-mail e ligações de empresas com interesse profissional. Foi de uma dessas ligações que hoje me encontro numa empresa de trade onde eu possa realizar meu trabalho com muito amor e satisfação. Desde então venho aprendendo novos trabalhos e aprimorando meus conhecimentos. Acho que isso é muito importante. Agradeço a vocês do Curriculum por essa nova experiência.
  • Joelma dos Santos Conceição
    Cadastrei-me no site da Curriculum e sempre mantive meu cadastro atualizado. Fui chamada para participar de uma seleção em um grupo muito bom (Itaú Unibanco). Graças a Deus passei e esse mês completo 1 ano de vitória. Agradeço em primeiro lugar a Deus e em segunda à Equipe Curriculum.
    P2431347-677
    Elizabete da Silva
    Eu consegui um emprego por meio do Curriculum , uma empresa entrou em contato comigo me chamando para fazer uma entrevista e eu fui contratada. Então, pessoal, pode acreditar, que dá certo.
  • Ana Paula Huhnfleisch
    Às vezes as pessoas têm medo de procurar emprego na internet, pois acham que as empresas não analisarão seu currículo, ou não confiam no site, mas hoje posso dizer que a Curriculum é o melhor site de empregos. Além de ser prático e de fácil acesso, possui em seu cadastro grandes empresas à procura de profissionais qualificados. Hoje posso dizer que sou prova disso, pois através do site estou empregada em uma grande empresa financeira mundial e renomada, o banco HSBC. Posso dizer que o site da Curriculum mudou minha vida. Recomendo e assino embaixo.
    P5219776-678
    Giane Marques dos Santos
    Agradeço a toda a equipe da Curriculum. Hoje estou trabalhando em uma excelente empresa. Obrigada.
    P4995147-642
  • Flávio Percontini Ferreira
    Cadastrei meu currículo no Curriculum.com.br, assim como em vários outros sites do gênero. Mas foi no Curriculum onde a coisa realmente aconteceu. Recebi uma oferta de vaga de trainee por e-mail. Me cadastrei para a vaga e, alguns dias depois, recebi um comunicado de que havia sido pré-selecionado. Fiz então testes online e, novamente alguns dias depois, fui contatado por telefone e convidado a participar das dinâmicas em grupo. Passei em todas as fases e hoje, 3 anos depois, tenho um bom emprego numa das maiores empresas do Brasil.
    P498696-564
    Erick Dantas da Silva
    Consegui a recolocação no mercado de trabalho através do site, um dos melhores sites de empregos que já vi. Recebia várias propostas quase todos os dias até que achei um ótimo emprego. Obrigado à equipe Curriculum por manter o site. Uma ferramenta essencial nos dias modernos de hoje. Parabéns.
    p2917273-586
  • Cintia da Silva Souza
    A Curriculum teve grande participação em minha vida profissional. Auxilia e dá suporte a todos. Valeu, Curriculum. Irei manter meu cadastro, pois a oportunidade é algo maravilhoso.
    P5795355-587
    Welington Natanael Rocha
    Olá. Estou muito satisfeito com a Curriculum.com.br. Fui mandado embora da empresa em que eu trabalhava há 3 anos, e em menos de uma semana consegui um novo emprego através da Curriculum.com.br. Recomendo a todos que estão à procura de novas oportunidades. Posso dizer que aqui é o melhor lugar para conseguir emprego. Sem mais,
    P4002257-668
  • Claudemir Marcolla
    Coloquei meu CV no site por indicação de um professor da faculdade, e depois de dois meses uma recrutadora de SP entrou em contato comigo para fazer uma prova online de um recrutamento de uma instituição financeira de grande porte. Passados mais dois meses, foi agendada uma entrevista, e hoje faz dois meses que trabalho em um dos maiores bancos da América Latina. Obrigado, equipe Curriculum.
    P7989670-361
    Ramão Peres dos Santos
    Em poucos dias cadastrado na Curriculum, fui contatado através de uma agência com oportunidade de emprego. Fiz a entrevista e fui contratado. Agradeço à equipe da Curriculum por mais esta conquista.
    p8189529-187
  • Valdir
    Amigos que estão à procura de uma nova recolocação de trabalho e ainda não conseguiram, não percam tempo e se cadastrem na Curriculum.com.br. Eu garanto que em menos de 1 mês todos terão a chance que eu tive. Hoje estou empregado graças ao atendimento incomparável que a Curriculum.com.br me proporcionou, com profissionais de altíssima qualidade e sempre motivados para lhe prestar suporte a qualquer momento, acredite você será o próximo. Desejo a todos um Feliz Natal e que o ano de 2012 seja cheio de esperança e alegria. Que o poder superior esteja em seus lares e em todas as tomadas de decisões. Nunca desista. Você já nasceu um vencedor. A Curriculum.com.br só vai dar asas para que seu voo seja o mais rápido possível. Obrigado a todos da equipe Curriculum.com.br.
    Lucas
    Estou muito grato à equipe Curriculum, pois conquistei uma nova oportunidade de trabalho. Eu estava olhando algumas vagas no site e mandei meu currículo para algumas do meu interesse. Minha procura dessa vez foi sucesso. Fui chamado para uma entrevista no mesmo dia em que enviei meu currículo e tudo deu certo, conquistei meu novo emprego. Esta foi a segunda entrevista à qual fui convocado através do site. Quero parabenizar toda a equipe pelo ótimo trabalho. O site é ótimo para quem está à procura de um emprego.
  • Leila Mara de Carvalho
    Não acreditei como foi tão rápida a minha recolocação. Fiz a assinatura e alguns dias depois fui chamada para a primeira parte do processo seletivo para a empresa em que estou trabalhando hoje. Sem contar que todos os dias eu recebo ligações de selecionadores. Obrigada pela ajuda.
    P440189-052
    Robson Vaz
    Me cadastrei, logo recebi um telefonema da empresa onde passei por entrevistas, fui contratado e estou há 2 anos e 6 meses na empresa. Obrigado a toda a equipe Curriculum.
  • Maria Tereza Duarte
    Bem, agradeço a equipe do Curriculum, pois estou trabalhando há 7 meses numa clínica de recepcionista. Mas todos os dias entro aqui para ver se tem sempre algo melhor, pois vocês fazem parte de minha história. E nunca desistam de sonhar, mesmo que este sonho demore a se concretizar. Obrigada.
    P5438360-752
    Fernanda Quiles
    Assim que fiquei desempregada, atualizei meu currículo no site. Em uma semana tive o contato de uma empresa pelo site. A visualização da minha disponibilidade pela empresa, bem como a oportunidade da vaga, só foi possível por meio da Curriculum!
    P2864193-607
  • Bruno
    Estou muito feliz com meu novo emprego! Justamente na área que eu queria. Trabalho em uma empresa de grande porte e graças a Deus primeiramente e à Curriculum, consegui minha recolocação e poderei iniciar minha faculdade em 2012!
    Fernanda
    As vagas na minha área de atuação são bem limitadas. Fiz uma experiência e adquiri um plano de Destaque por 1 mês. Nesse meio tempo recebi três convites para entrevista e acabei conseguindo uma vaga. Recomendo!
  • Daniel Gomes de Oliveira
    Bom, recebi um telefonema da Calegari Engenharia, o qual estava precisando de um profissional qualificado, com perfil adequado para atuar no Grupo Votorantim. Passei por entrevista e fui aprovado. Hoje estou trabalhando na Votoran Cimentos e estou bastante agradecido pela oportunidade facilitada pela Curriculum.com.br. Um grande abraço!
    P7643417-068
    Cirlei Spadini Marçola
    Foi através do site Curriculum que eu consegui o emprego em que estou atualmente, e o melhor é que eu não precisei pagar nenhum centavo para a empresa achar meu currículo, pois de vez em quando recebo e-mails informando que, para que eu fique melhor colocada nas procuras, devo pagar um certo valor. Eu não precisei! Obrigada!
    P313886-033
  • Luis Fernando Bastos Parente
    Olha, hoje tenho um histórico de trabalho muito grande graças à ajuda do Curriculum.com.br. Comecei a trabalhar muito cedo, porém não sabia ao certo como fazer pra encontrar o trabalho que poderia ser favorável ao meu cotidiano, pois sou estudante, e como todo estudante, preciso de um tempo pra mim. Graças àquantidade de empresas que contratam através do Curriculum.com.br, consegui um trabalho com uma carga horária menor, e uma ótima remuneração. Já estou de olho em outra empresa, mas como tudo é automatizado, estou esperando o e-mail de confirmação de minha próxima entrevista. Então boa sorte a todos e sucesso para aqueles que acreditam que podem conseguir o que querem quando depositam sua confiança em uma empresa séria e competente. Meu muito obrigado a todos os colaboradores da Curriculum.com.br e parabéns pelo serviço prestado.
    Gilson da Silva Irmao
    Conheci a Curriculum em meados de 2008. Hospedei meu currículo de forma prática e rápida, enviei para algumas empresas e, em pouco tempo, entraram em contato para uma entrevista, e já estou empregado há um ano e oito meses.
  • Marcelo Pereira do Carmo
    Com o aumento da comunicação social via internet, ficou mais fácil a busca e conquista de novos desafios. A Curriculum me ajudou e continua ajudando, tanto que não fiquei um mês desempregado. Obrigado a toda equipe.
    P537206-044
    Carlos Augusto de Melo
    Realmente obtive sucesso profissional graças ao Curriculum.com.br. Esta empresa realmente é séria. Consegui reentrar no mercado de trabalho sem ao menos sair de casa, foi incrível! A empresa selecionou meu currículo através do site Curriculum e me contatou. Fizemos entrevistas e pronto! Estou empregado e muito feliz. Obrigado a toda equipe da Curriculum!
  • Alan Urbano de Andrade
    A empresa Teletech entrou em contato comigo agendando uma entrevista e me informou que visualizou meu currículo através do site www.curiculum.com.br. Fui à entrevista, passei e atualmente me encontro empregado. OBS: GRATO a todos da equipe Curriculum.
    P4187782-871
    Karen de Souza Silva
    Consegui meu 1º emprego através da Curriculum, já estou trabalhando há 1 ano, porém quero crescer mais ainda, então quero passar de atendente de call center a recepcionista, por isso já estou encaminhando mais currículos para conseguir alcançar esse novo objetivo.
    P7204632-625
  • Adriana Brito de Oliveira
    Visualizei uma vaga disponível no meu perfil em uma empresa de grande porte, encaminhei, fui chamada para processo seletivo e consegui a vaga. Obrigada, Curriculum.com.br, por ter me mostrado o caminho.
    P893496-420
    Gledson Izequiel
    Gostaria de mandar os meus agradecimentos a todos os funcionários e todas as pessoas ligadas direta e indiretamente, pois através desse serviço eu consegui me realocar no mercado de trabalho, com vagas em empresas boas e de qualidade e sem ter que sair de casa. Apenas monitorando e me candidatando as vagas diretamente, fui selecionado e fazendo algumas entrevistas até que uma delas deu certo, e hoje graças ao meu bom deus estou de volta ao mercado de trabalho. Agradeço a todos de coração.
    P3246785-646
  • Hugo Leonardo
    Este não foi o primeiro emprego conquistado por mim graças à equipe Curriculum. Na verdade, foi o segundo. O primeiro mesmo foi o anterior na Drogaria Extra. E sem contar estes dois, recebi varias propostas de emprego. Agradeço a Equipe Curriculum por seu apoio e companheirismo na minha recolocação no mercado de trabalho. Obrigado a Equipe Curriculum.
    P5750124-727
    Luiz Antonio Ferreira
    A Embratecno viu meu currículo no site da Curriculum e me contatou, o que foi muito bom, pois estava sem atividade. Continuo na Curriculum por querer sempre progredir e sei que muitas empresas consultam o banco de currículos da Curriculum.
    P4025393-032
  • Lucas Silva
    Bom, quero agradecer a toda a equipe do Curriculum pela dedicação e ética em disponibilizar um serviço competente. Consegui um emprego pelo site. Isso mostra a credibilidade do sistema. Obrigado! Sucesso!
    P7535595-282
    Diego Gomes
    Estava em busca de uma oportunidade de emprego através de vários sites, quando certo dia entraram em contato comigo (a Coordenadora da CB1 Promoções e Eventos), dizendo que haviam visualizado meu currículo no site Curriculum. Foi quando ela me fez a oferta da vaga, eu gostei e estou na empresa até hoje. Obrigado, Curriculum.