Depoimentos

  • Carlos Almeida Dias
    Já é a segunda vez que consegui um emprego através do site Curriculum e nunca paguei nem 1 real (rs)... Empresas muito boas e as vagas exatamente como eu procurava. Sempre fui muito bem atendido e nunca tive problemas no site, tudo sempre muito rápido e atualizado. Realmente é um ótimo site com parceria de grandes empresas e uma excelente equipe fazendo tudo acontecer. Deixo aqui meu muito obrigado pelo excelente trabalho que vem fazendo, parabéns e muito sucesso e sorte nessa luta diária.
    P6235915-416
    Ayrton Oliveira
    Quem não tem o currículo divulgado pela Curriculum.com.br esta perdendo diversas oportunidades. Eu tenho meu cadastro há um bom tempo e sempre sou convidado para as vagas, às quais sempre me candidato. Já conquistei dois empregos pelo site. O melhor que posso indicar. Os sites de emprego gratuito são aqueles em que tive algum retorno das empresas que divulgam vagas. Se for investir na procura de um emprego, indico esses sites por serem grátis. Porque já contratei um site de emprego pago, o *************, tinha muitas vagas divulgadas, bem mais que nos gratuitos, e não obtive nenhum retorno. No mês seguinte cancelei a assinatura. Agora pretendo investir em sites idôneos como o da Curriculum.com.br. Para quem já tem seu currículo aqui no site, invista que o retorno estará garantindo.
  • Joseli Carla Semeão de Oliveira
    Estou muito satisfeita, pois assim que fiz meu cadastro no site, fui chamada para duas entrevistas, e uma dessas entrevistas resultou na minha atual admissão. Realmente a Curriculum oferece um excelente serviço de recolocação profissional. Muito obrigada!
    P8001905-042
    Viviane Aparecida Meireles Siqueira
    Sempre indico este site aos meus amigos, pois no primeiro dia em que me cadastrei, logo recebi ligações para entrevistas. Através do site da Curriculum, em menos de um mês já estava trabalhando. Estou muito feliz na empresa em que fui contratada, porém continuo aberta a novas propostas de trabalho, pois busco crescimento profissional. Com toda certeza a Curriculum fez parte deste primeiro passo para o progresso.
    P7782596-652
  • Michelle Almeida
    Consegui o emprego em que estou atualmente graças ao Curriculum.com.br, que apresentou a vaga. Me inscrevi e fui chamada para uma entrevista, na qual passei. Muito obrigada, Curriculum.
    Gleison Henrique de Souza Cancellgliere
    Quando realizei o cadastro, estava à procura de alguma oportunidade de emprego, claro, como todos. Consegui uma oportunidade pelo site cadastrando meu currículo em uma das vagas que recebi em meu e-mail pela Curriculum, e através do site hoje estou empregado. Este foi meu primeiro emprego registrado. Hoje já estou em outro cargo dentro da empresa devido às oportunidades que tive. Para aqueles que ainda procuram uma oportunidade, eu consegui e espero que vocês também consigam.
    P6706392-462
  • Valeria Santiago Moreira
    Depois de muita procura, fiquei sabendo do site da Curriculum, me cadastrei e passei um bom tempo me dedicando a me candidatar a algumas vagas, no começo até sem esperança. Até que um dia fui chamada para uma entrevista para a vaga de Auxiliar de Produção. Mesmo assim, não tive resposta. Depois de 4 meses me chamaram novamente, só que não para a vaga sobre a qual haviam me entrevistado, mas para outra vaga. Hoje sou Auxiliar de Inspeção e já estou no 2° mês, supercontente. É temporário, mas graças à Curriculum consegui depois de muito tempo tentando entrar no mercado de trabalho. Obrigada, Curriculum pela oportunidade.
    P6527855-053
    André Monteiro
    Olá. Sou fisioterapeuta e depois de formado me deparei com a realidade do mercado de trabalho, que nem sempre dá oportunidade para recém-formados. Porém, por meio do Curriculum, pude disponibilizar a várias empresas meu contato e minhas experiências. Sinceramente achei que não funcionava, mas após uns três meses de cadastro realizado, fui contatado e consegui meu primeiro emprego formal. Obrigado, Curriculum.
  • Laila
    Bom dia! Meu nome é Laila, tenho 27 anos e há alguns anos possuo cadastro no Curriculum. Ano passado fui contratada pela universidade UNIGRANRIO por meio do cadastro que possuo no site! Muito obrigada!!! Muitas portas se abriram! Eu sempre acreditei no site e hoje posso provar a eficácia dele. Atenciosamente,
    P1084286-366
    Greicelane da silva soares
    Bom, coloquei meu currículo na pagina da Curriculum.com.br, e a resposta foi imediata. Depois de 2 dias, minha vaga apareceu, me ligaram da atual empresa em que trabalho me chamando, por que viram meu currículo no site da Curriculum.com.br. Gente, realmente funciona. Comece agora se você esta atrás de emprego. Faça seu cadastro na Curriculum.com.br. Você vai ver. Dá certo mesmo. Beijos e boa sorte!
  • Vanessa Mota
    Desde fevereiro de 2011, o Curriculum.com.br se tornou peça fundamental no meu dia a dia para a busca de uma nova chance no mercado de trabalho. Hoje me encontro empregada graças a Deus e à assistência eficiente do site. Obrigada, Curriculum, por ser uma empresa séria e que realmente aproxima o empregador do empregado.
    Margareth Janúario Teixeira Alves
    Gostaria de agradecer a oportunidade que me foi concedida, quando precisei de uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Candidatei-me para diversas vagas em minha área de atuação. Porém, uma me chamou a atenção e desde então estou atuando como operadora de telemarketing, já faz 6 meses desde minha última oportunidade. Hoje estou em busca de uma nova oportunidade para conciliar com o meu emprego atual. Estou satisfeita.
    P3125376-244
  • Sabrina Mattos Tomazzi
    A ajuda da Curriculum foi imprescindível! Graças a ela, fui contatada por uma grande empresa e hoje estou empregada em um ótimo cargo. Meu agradecimento a toda a equipe!
    P1451856-576
    Rafael Gargano Varani
    Atualmente estou empregado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, emprego que consegui através da Curriculum.com.br.
    P7384408-142
  • Alessandra J. Turina
    Sempre que estou desempregada, entro no site do Curriculum e deixo o mesmo em aberto. Foi muito gratificante quando recebi uma ligação me convidando para fazer parte do quadro de funcionários de uma grande empresa que atuaria em minha região. Logo perguntei onde conseguiram meu contato e me disseram que foi no site do Curriculum.com.br. Acreditem, ele funciona mesmo e me ajudou bastante.
    Juliana
    Gostaria de agradecer a Curriculum, pois por meio deste site consegui um emprego. Estou muito feliz. Obrigado.
  • Silas Carmona Martins dos Santos
    Ótimo site para oportunidades de emprego. Já me cadastrei em vários sites, mas não tive o retorno de nenhum. Fiz meu cadastro neste site em agosto e me surpreendi. Em menos de 1 mês, já fui chamado para entrevistas e consegui através deste ótimo site um novo emprego. Obrigado, Equipe Curriculum, pela seriedade no trabalho!
    P8063080-221
    Weslley
    Após cadastrar meu currículo no site www.curriculum.com.br, tive varias visualizações em meu currículo e hoje estou em uma multinacional que me achou neste site, pois ele é muito utilizado por diversas empresas. Boa sorte a todos.
  • Camila Evelyn Gama BAtista
    Consegui meu primeiro emprego com registro em carteira no site. Adquiri uma boa experiência no meu atual emprego. Agora estou utilizando o site novamente para conseguir outro emprego, só que na área em que estou cursando.
    P3230207-284
    Renan Fonseca Wasilewski
    Através do Curriculum consegui esta oportunidade e já estou há 9 meses. Está tudo muito bem, porém sempre entro para verificar as novas oportunidades. Muitas empresas utilizam o Curriculum como base para suas seleções! Grande amigo!
    P6108292-174
  • Itamar Isaias de Miranda
    Estava buscando uma oportunidade de emprego quando a minha esposa encontrou o site da Curriculum.com.br. Entramos no site, nos cadastramos e candidatei-me a algumas vagas. Em um curto período de tempo já estava fazendo entrevistas, e mais, sendo contratado. Agradeço a vocês pela ajuda e apoio, pois estava precisando de um emprego.
    Francisco Barbosa
    Através da Curriculum.com.br pude ingressar no maior desafio profissional já confrontado por mim, obtendo sucesso absoluto tanto no desenvolvimento de minha carreira quanto no aprimoramento de meus conhecimentos junto a uma multinacional holandesa, que me contratou e muito me valorizou como pessoa e como profissional. Obrigado.
    P1378904-203
  • Renan Ceasr Marques Rodrigues
    Pessoal pode ter certeza de uma coisa: a Curriculum realmente indica ótimas vagas em ótimas empresas para se trabalhar. Estava desempregado há 1 mês após sair da empresa. No período de 40 dias realizei cerca de 7 entrevistas através do anúncio do meu currículo na Curriculum.com.br. Att.
    P2454944-058
    Daniel Nogueira
    Este foi mais um dos inúmeros contatos de empresas que me encontraram no mercado profissional, graças a esse site. Meu trabalho anterior também foi por aqui, num contrato com prazo determinado. Antes mesmo de o prazo se encerrar, já recebia novos contatos de possibilidade de emprego. Hoje trabalho como permanente, mas ainda assim não deixo de atualizar meu currículo, pois sei que é pra frente que se anda e, por aqui, sempre há chance de algo novo e melhor aparecer.
    P632799-643
  • Gleice Luciane Mendes
    Recebi várias propostas através da Curriculum.com.br. Acabei aceitando de uma ótima empresa multinacional. Obrigada, Curriculum.com.br!
    P3195423-250
    William Corrêa de Castro
    Após ficar quase cinco meses desempregado, e dois meses após a aquisição do pacote Destaque Gold, uma grande empresa entrou em contato manifestando o interesse em que eu participasse do processo seletivo. Duas entrevistas foram realizadas e, enfim, a boa notícia: “Você foi o escolhido”. Inicio amanhã (21/09/2011)! Agradeço o suporte que tive da equipe Curriculum e principalmente a Deus, pois, sem Ele, nada disso seria possível.
    P6967670-530
  • Kelli Pedroso de Lima
    Olá. Estou muito feliz porque atualmente estou empregada, e foi graças à Curriculum. Podem acreditar, porque as vagas são verdadeiras. Eu me cadastrei em várias delas, fui chamada para uma entrevista e estou trabalhando até hoje! Desejo a todos uma boa sorte e nunca desistam. Persistir e acreditar faz parte da vida pessoal e profissional.
    P2237862-684
    Fernando Bastos Silva
    Consegui o emprego com a pretensão salarial que eu almejava há muito tempo. Realmente a Curriculum é um site sério. Obrigado, Curriculum.
    P980214-663
  • Rafaella de Barros Pedrosa
    Consegui voltar a trabalhar através do Curriculum.com.br. Estava desempregada, sempre de olho nas oportunidades, me candidatei a uma vaga, participei do processo seletivo e hoje volto ao site feliz da vida para tentar outra vaga ainda melhor ou um trabalho em paralelo, já que meu horário é flexível e dá para aumentar minha renda!
    P5030050-528
    Rita de Cassia Bessa Araujo
    A Curriculum.com.br é uma excelente empresa. Sempre consegui trabalho através dela. Ela é a única empresa em que eu tenho confiabilidade. No meu atual emprego, que consegui através da Curriculum.com.br, estou ganhando o salário e benefícios que eu sempre desejei. Obrigada, Curriculum, por fazer virar realidade nossos sonhos!
    P2967726-173
  • Erica Borges da Silva
    Quero parabenizar e agradecer este site de busca de emprego, pois em menos de dois meses desempregada, hoje estou atuando no mercado. Muito bom, de verdade.
    P8049352-562
    Regiane Bernardes da Rocha
    Consegui meu emprego divulgando meu currículo na Curriculum. Fiquei feliz, pois tive uma nova recolocação no mercado de trabalho.
    P6171494-088
  • Najua Mohamad Rabah de Noronha
    Estou satisfeita, pois consegui trabalho na própria Curriculum. O processo foi bem prático e objetivo, além de ser uma excelente empresa. Estou feliz e torcendo para tudo dar certo daqui por diante. Obrigada, Curriculum!!!
    P1030188-150
    Dulcinéia Ferreira de Moura
    Só tenho elogios para esse site, pois não é a primeira vez que me ajudou a arrumar um trabalho. Obrigada!!! Sempre recomendo aos amigos o www.curriculum.com.br e torno a recomendá-lo a todos. Vale a pena!!!
    P4734266-785
  • Claudio Roberto Reis Santana
    Obrigado, equipe Curriculum.com.br. Graças ao site conquistei um novo emprego numa empresa multinacional, com vários benefícios e um salário beleza. Parabéns a toda a equipe.
    P2444670-188
    Viviane Aprecida Cordeiro da Silva
    Eu me cadastrei no site da Curriculum e em menos de dois meses já estava empregada, só que eu já estou procurando outro. Muito obrigada, Curriculum, pois não tinha experiência alguma e vocês me deram esta oportunidade. Vou ser grata eternamente a vocês. Fiquem com Deus e que Deus possa abençoar a cada um de vocês.
    P7617552-514
  • Paula Fernanda Zabatiero
    Esse emprego apareceu em uma hora muito oportuna, pois surgia em várias empresas, mas em nenhuma tinha resultado. Fiquei feliz quando consegui pelo Curriculum.
    P2061201-486
    Amábile de Fátima Pimenta
    Pois é, contrariando as afirmações daqueles que não acreditam em recolocação através da internet, eu também consegui um novo emprego através de uma vaga cadastrada no site Curriculum. Sempre filtrava as vagas da minha cidade. Localizei esta vaga de acordo com meu perfil. Candidatei-me à vaga e em um mês havia feito todo o processo! Começo na próxima semana! Estou muito feliz!
    P34101-202
  • Tatiana Souza
    Fui chamada para fazer dinâmica de grupo em janeiro. Depois de dois meses fiz a entrevista com a gestora. Entrei pela cota de deficientes e pelas minhas competências. Agradeço muito ao Curriculum, pela ajuda não só nesta empresa, mas em outros processos seletivos dos quais participei. Estão de parabéns pelo site.
    P445248-423
    Gilberto Hermínio de Araújo Filho
    Estava empregado e cadastrei meu perfil aqui na Curriculum.com.br. Fantástico! Recebi uma proposta e até hoje, desde 2007, estou bem empregado!
    P1269811-171
  • Hozanira Pereira de Oliveira
    Depois que me cadastrei na Curriculum, fui chamada para várias entrevistas, e nessa semana que se passou fui chamada para mais uma entrevista. Já comecei a trabalhar dia 05/09 em uma pequena contabilidade, que era o meu sonho desde que me formei na área. Sou muito grata à empresa por ter acreditado em mim e à Curriculum com o espaço para anunciar o meu currículo. Atenciosamente,
    P3355669-451
    Mário Octavio Cabral
    Quero deixar aqui meus parabéns a toda equipe da CURRICULUM. Depois de dois meses de procura ,fui convocado para uma entrevista no dia 6 de setembro 2011. Fui aprovado e já estou trabalhando. Desejo que Deus continue abençoando e iluminando toda a equipe pelo maravilhoso trabalho. Atenciosamente,
    P3409053-221
  • Ubiratan de Souza
    Depois que me cadastrei na Curriculum, fui chamado para entrevistas em várias agências, e há um ano eu estou trabalhando em uma empresa de alimentos por intermédio da Curriculum. Estou muito grato por terem me ajudado. Obrigado a todos vocês da Curriculum.
    P2590914-587
    Joseph Heberson Carvalho
    Eu tinha criado um uma conta no Curriculum e preenchi o meu currículo. Isso foi no sábado. Na segunda-feira uma empresa me ligou marcando uma entrevista. Nossa, nunca pensei que receberia uma resposta tão rápido. Hoje eu estou trabalhando nela.
  • Fernanda Menezes de Souza
    Olá. Consegui meu emprego atual por meio do site da Curriculum. Para ajudar vocês, vou dar algumas dicas: mantenha seu currículo sempre atualizado, fique atento às vagas do seu perfil, envie currículos diariamente e, se preferir ficar em Destaque, adquira um plano. Boa sorte a todos. Sem mais,
    P3783229-077
    Eduardo Matias Medeia
    Sou cadastrado há muito tempo na Curriculum.com.br e estou empregado novamente graças a esta ótima equipe do site. Agradeço muito a Deus e a toda a equipe do site. Esta oportunidade que surgiu para mim também poderá ser para você que está se cadastrando no site hoje. Venha fazer parte desta grande família: Curriculum.com.br.
    P392095-502
  • Deivid Pereira Patricio
    Há algum tempo estava desempregado, mas bastou uma atualização no site do Curriculum para meu CV ser selecionado para uma entrevista. Imaginem a minha cara quando eu vi, lá na mesa da mulher do RH, um impresso do meu currículo com meus dados, minha experiência e tudo mais que eu havia acrescentado no meu CV do Curriculum. Foi uma surpresa pra mim, visto que eu pouco acreditava nesse negócio de enviar currículo por e-mail. Obrigado a toda a equipe do site pela divulgação e pelos conselhos enviados por e-mail. Me ajudaram a compor um currículo chamativo e eficiente.
    Genésio
    Consegui minha recolocação no mercado de trabalho primeiramente graças a Deus e depois a uma vaga que apareceu no site da Curriculum, onde visualizaram meu currículo, me contataram e foi marcada uma entrevista. Parabenizo o grupo da Curriculum pelas melhorias que vem fazendo, a cada dia mais nos proporcionando, tanto a empregadores e a colaboradores, pois sempre se preocupam em divulgar e nos capacitar para encontrarmos o mais rápido possível a volta ao mercado de trabalho. Obrigado a todo vocês do grupo Curriculum.
  • Elisângela
    Como profissional da área de RH há mais de 15 anos, com conhecimento em diversas empresas de recrutamento, posso afirmar que a Curriculum é uma excelente empresa, pois fiz duas entrevistas através da divulgação de meu currículo no site. Uma eu respondi a um anúncio de empresa e a outra fui encontrada pela empresa. Isso nos dá segurança em deixar nosso currículo em uma empresa idônea que realmente vai colaborar para sua recolocação. Parabéns à equipe Curriculum.
    P565918-706
    Jisselma Araújo
    Foi uma surpresa muito grande. Confesso ter cadastrado meu currículo sem nenhuma esperança. Não pelo meu currículo, mas por ser um site gratuito. Para minha surpresa e alegria, fui selecionada em 2009 por uma multinacional, onde trabalho até hoje.