Depoimentos

  • Milzemar Ferreira Rodriques
    Minha colocação foi muito gratificante pra mim, pois estou nesse emprego hoje através do site da Curriculum, que é totalmente grátis e qualificado. Agradeço primeiramente a Deus e depois à Curriculum.
    P3507392-156
    Adão Lima
    Nossa, consegui um emprego fantástico pelo Curriculum.com.br. Estou muito feliz. Obrigado, galera.
  • Vanderleia Leandro
    Quero agradecer a todos da equipe do Curriculum.com.br, pois após 4 anos retornei ao mercado de trabalho, claro que primeiramente por Deus e depois por vocês. Agora estou tentando uma nova colocação e espero alcançar este objetivo. Beijos a todos.
    Antonio Florisberto dos Santos das Neves
    Obrigado, Curriculum, pelo meu emprego. No começo não acreditava que pudesse arrumar emprego por aqui, mas foi fazer e logo fui chamado para várias empresas. Foi bom, eu recomendo sempre para os meus amigos. Obrigado, fiquem com Deus e continuem a desenvolver este trabalho.
    P7114050-060
  • Bruno Vinícius Cardoso da Silva
    Minha atual colocação foi conquistada após meu currículo ser visualizado por uma empresa. Mesmo tendo meu currículo grátis, já tive mais de dez entrevistas em um único semestre. Recomendo Curriculum.com.br.
    P5579752-413
    Robson Correa Eduardo
    Foi pela Curriculum.com.br que alcancei a minha recolocação. Estou atuando na minha área, feliz, e aconselhando o uso do site! Obrigado!
    P1042460-514
  • Leandro Molina Mantovani
    Estou muito contente, pois através do site Curriculum consegui um novo emprego. É um site onde todas as vagas às quais enviei meu currículo fui chamado. Tem uma notoriedade muito importante e dá valor ao trabalhador, além de ser gratuito. Estou muito grato e sei, se eu precisar, com quem eu posso contar. Vale a pena fazer o cadastro.
    P1791853-203
    Oziel Lima Costa
    Estava no intervalo para o almoço do meu antigo emprego, quando meu celular tocou. Era uma ligação de um dos maiores operadores logísticos do Brasil. Eles disseram que viram meu currículo aqui no site, dois dias depois já estava contratado.
    P6484520-428
  • Vanei Rodrigues dos Santos
    Agradeço a Curriculum, porque através deste site consegui arrumar uma melhor colocação no mercado de trabalho.
    P2210978-831
    Mauricio Gomes Onishi
    Fui surpreendido pela Curriculum, pois havia pagado um plano na concorrente e enquanto aguardava contato das empresas cadastradas na mesma, quem entrou em contato foi uma empresa que buscou meu currículo na Curriculum. Fiz as entrevistas e hoje estou trabalhando em minha área profissional. Muito obrigado, Curriculum, por disponibilizar um serviço que é completo e gratuito.
    P877934-640
  • Katia C. de Souza
    Olá a todos. Estava eu em casa, quando me ligaram de uma empresa, perguntando se eu poderia fazer uma entrevista de emprego. Respondi que poderia ir, mas perguntei onde tinham visto meu currículo, e a senhora Débora, do RH, me respondeu: no site do Curriculum.com.br. Fiz a entrevista, passei, e já faz um ano e nove meses que estou na empresa. Muito obrigado a todos da Curriculum.
    P2006049-500
    Katrine Borges de Araújo
    Eu estava à procura de um vaga no mercado de trabalho há nove meses, mas desde antes, quando ainda estava empregada, meu currículo estava cadastrado na Curriculum.com.br, pois tinha esperança de conseguir algo melhor. Então saí do emprego que estava por saturação, e meu currículo foi visualizado por outra empresa. Faz um mês que estou trabalhando, e essa vaga consegui através do site. Obrigada, pessoal!
    P4887665-223
  • Renata Affonso
    Fiz meu cadastro há muito tempo, tinha até esquecido, aí quando fiquei desempregada em novembro/2010 me lembrei do cadastro e reativei meu currículo. E realmente é muito bom. Já era para eu estar trabalhando, mas como não me identifiquei com algumas vagas, não aceitei. De última hora me ligaram de uma empresa para fazer uma entrevista com a mesma função que eu exercia antes e amei! Faz uma semana que comecei a trabalhar e estou muito feliz!
    Fernanda
    Quero agradecer, pois começo a trabalhar amanhã graças à divulgação do meu currículo através da Curriculum.com.br. Estou muito, muito feliz. Obrigada.
  • Marcilio
    Na verdade isso ocorreu há três anos, quando eu mudei de emprego para o atual. Havia uma vaga em um site aqui da região e resolvi mandar meu currículo. Depois de alguns minutos que eu havia enviado, eles entraram em contato. Fiquei surpreso com a velocidade da resposta. Foi quando a selecionadora me disse que já havia selecionado meu CV pelo Curriculum.com.br. E estou até hoje na empresa.
    Mariane Rodrigues Ananias
    Não acreditava, mas consegui meu atual emprego pelo site. Foi muito bom para mim. Obrigada!
    P3315373-365
  • Rômulo Enseki
    Consegui minha primeira oportunidade na área em que me formei através do site, Como início de carreira está razoável. Pretendo continuar a busca por oportunidades melhores.
    Fabiano Gomes da Silva
    Depois de me cadastrar na Curriculum, vinha recebendo dezenas de ofertas de empregos todos os dias. Eram três, quatro telefonemas por dia para entrevistas. Notei que todas as vagas que eu monitorava e às quais me candidatava eram retornadas em dois dias no máximo. Em uma dessas entrevistas, fui selecionado para fazer um teste e fui contratado no mesmo dia. Estou registrado e trabalho com o que eu mais gosto. Obrigado a todos da Curriculum e a todas as empresas que me deram oportunidade de mostrar meus conhecimentos. Valeu, pessoal!
    P3894898-002
  • Jacqueson Erico de Jesus Silva
    Prezados, É com muita satisfação que dou meu depoimento a essa empresa que demonstrou ser muito mais que promessas. Conheci o site da Curriculum há 3 anos e desde então já fui contatado por inúmeras empresas que visualizaram meu currículo. Foi através dele que consegui meus dois últimos empregos e que por sua vez foram os dois melhores da minha vida profissional. Meu cargo anterior era de chefia e me pagava bem. Troquei pelo atual, que é em uma excelente empresa, a maior do seu ramo na América Latina. Fui convidado para participar do processo seletivo e fui selecionado, a empresa acreditou e investiu na minha capacitação para ocupar um cargo de extrema responsabilidade, e aqui estou eu, hoje há 7 meses numa empresa excepcional que reconhece o meu trabalho e me valoriza. Estou extremamente feliz com meu emprego e agradeço fortemente a Curriculum.
    P3664346-466
    Sergio
    Através da Curriculum estou empregado. Enviei meu currículo e uma empresa me chamou para fazer entrevista. Estou empregado vai fazer nove meses. Agradeço a oportunidade que vocês da Curriculum me deram, não só para mim mas também para milhares de pessoas que estavam desempregadas e conseguiram emprego. Meus agradecimentos.
  • Wilson Joaquim Leite
    Desde que coloquei meu currículo neste site, não fiquei mais parado. É só se candidatar às vagas que não param de surgir, pois a Curriculum é muito conhecida pelas grandes empresas, e esta é a razão de não faltar vagas. Estou aproveitando, pois são tantas que dá para escolher. Espero que a tua vida mude como a minha mudou. A pior coisa é mandar um currículo a um site que não funciona. A Curriculum funciona , pois eles trabalham para a tua vitória. Um abraço.
    P1448744-378
    Rodrigo Borges de Andrade
    Primeiramente gostaria de agradecer pela excelente competência com que a Curriculum trata os seus clientes: com carinho, respeito e satisfação. Muito obrigado pela ajuda, pois estou empregado em uma excelente empresa multinacional no ramo de TI. Valeu, Curriculum.
    P4212381-862
  • Aline da Cruz Gomes
    Uma empresa visualizou o meu currículo e achou interessante. Ela me contatou, passei por uma seleção e estou atualmente empregada. Continuem tentando, pois estava na informalidade há mais de 5 anos, e graças à Curriculum estou atualmente empregada.
    P4829391-777
    Eliane Aquino Ribeiro
    Mesmo empregada estou em busca de novas oportunidades e desafios. Tenho meu currículo cadastrado no Curriculum desde 2005 e mantenho sempre atualizado. Em março deste ano respondi a uma entrevista, ainda sem saber que se tratava de um processo de seleção, e a partir daí recebi um contato, e o processo transcorreu com sucesso. Estou há três meses numa boa empresa e muito satisfeita com a mudança.
  • Aline Buzatto de Souza
    Por ser um site gratuito, possibilita que todos tenham oportunidade de visualizar e se candidatar a vagas de emprego. Consegui meu emprego por aqui e recomendo. O site possui credibilidade e competência.
    P6057923-212
    Lucineide Maria Moraes Da Silva
    Bom, graças ao site Curriculum consegui uma recolocação no mercado de trabalho, não só eu, mas meu marido também. Enviamos currículos e logo as empresas ligaram falando que viram, e hoje ele já vai fazer 2 anos na empresa. Eu estou recente e infelizmente pra mim não deu certo, mais já estou de volta no site Curriculum procurando o meu próximo emprego, e tenho certeza que ele vai me ajudar a encontrar o emprego que tanto quero. Boa sorte para mim e para todos. E, Curriculum, parabéns! Vocês fazem a diferença!
  • Celso Henrique Masotti
    Embora tenha deixado meu currículo faz tempo no Curriculum.com.br, eu não havia terminado de preenchê-lo como devia. Não me preocupei muito, pois estava trabalhando. Contudo, quando a empresa onde me encontrava começou a passar por problemas financeiros e alguns funcionários foram demitidos - incluindo eu - uma amiga recomendou que eu o atualizasse e deixasse pronto para que as empresas a visualizassem. Não passaram duas semanas e eu estava contratado.
    P6566774-590
    Marcia Ap dos Santos
    Minha história com o Curriculum.com.br é ótima e duradoura. Consegui meu emprego assim que cadastrei meu currículo no site. Foi em 2006. Até hoje continuo na mesma empresa. Agradeço por esse canal eficiente e que proporciona muitas alegrias a todos. Abraços!
    P1604091-508
  • Kleber Ramos da Silva
    Queria agradecer ao site Curriculum, pois, em menos de 15 dias que tinha saído da empresa em que trabalhava, consegui uma recolocação de trabalho conforme eu tinha planejado. Muito obrigado.
    P514670-330
    Alexandre de Almeida Silva
    Eu aceitei em 2009 uma proposta para realizar um serviço voluntário em Manaus e aceitei. Infelizmente meu sogro adoeceu e tive de voltar. Me cadastrei no site, visto que estava desempregado e também por que este era (e é) gratuito. Passaram três meses e fui informado de uma vaga. Foi muito bom, pois estava desempregado e precisava de uma recolocação para suprir as necessidades de minha família. Valeu! Agradeço a força de vocês e sempre recomendo às pessoas com quem estou em contato que se cadastrem. Abraços.
    P2119010-488
  • Edson Cordeiro Leopoldo
    Agradeço muito ao Curriculum por conseguir uma oportunidade de trabalho. Coloquei meu currículo em 02/06 e em 15 dias recebi um telefonema de SP para fazer uma entrevista na minha cidade, Poá- RS. Comecei a trabalhar em 08/08/11. Gostaria de indicar a todos que precisam de uma oportunidade. Funciona mesmo. Parabéns ao site Curriculum!
    P7854132-564
    Janaina de Freitas Silva
    Estou muito feliz e satisfeita, pois quando já não havia mais esperança, me ligaram dizendo que encontraram meu currículo e gostaram muito. Enfim, estou trabalhando graças a vocês. Muito obrigado pela oportunidade e que vocês continuem ajudando a todos que querem ser ajudados, e que tenham força de vontade como eu e que não desistam dos seus sonhos, pois a Curriculum nada mais é que uma grande oportunidade de novos caminhos. Atenciosamente,
    P3510536-784
  • Eliete
    Quero agradecer a Curriculum pela minha recolocação profissional. Tem uma equipe de trabalho brilhante. Parabéns.
    P1599898-347
    Isaias Rocha Almeida
    Recebi várias oportunidades para entrevistas, e uma destas entrevistas foi ideal para meu perfil profissional. Estou muito grato à Curriculum.com.br, que me ajudou a ter essa conquista maravilhosa que foi esse novo emprego. Obrigado, Curriculum.com.br.
    P5636008-213
  • Felipe Azarias Gonçalves
    Graças à Curriculum consegui um emprego temporário.
    P7114157-630
    Hannah Karoline Rezende Cruz
    Fui recolocada no mercado de trabalho através do Curriculum.com.br. Estava buscando estágio, porém para minha área e para o meu nível no curso, ainda é muito difícil conseguir. Enviei meu currículo para algumas vagas de meu interesse e fui contatada para várias. Isso foi uma surpresa muito grande, já que meu currículo não é muito bom, pois tenho pouca experiência profissional, e por isso em outros sites eu ficava muito prejudicada quando me cadastrava, em relação aos outros usuários. Dentre estes contatos, me identifiquei com uma empresa e fui contratada. Recomendo o Curriculum.com.br para todas as pessoas que precisam urgentemente de trabalho e se sintam descolocadas no mercado de trabalho.
    P7445346-515
  • Clayton Aparecido Damasceno
    Fui contratado por uma empresa pelo Curriculum.com.br. Entrei lá com o cargo de auxiliar operacional. Dentro de um ano, tive três aumentos de salário e hoje sou coordenador de equipe. Deixo todo o meu agradecimento ao Curriculum.com.br.
    P2797606-335
    Gustavo Paulo Moreira Barbosa
    Graças ao Curriculum consegui um grande emprego na Volkswagen! Grandes empresas visualizam o Curriculum! Muito obrigado, Curriculum!
    P848652-114
  • Fabiana Carneiro Soares
    Quero parabenizar a Curriculum, pois graças a vocês tive muitas oportunidades e hoje estou empregada. Estão de parabéns, mesmo. Recomendo a todos que precisarem. Sucesso sempre. Abraços!
    P7842761-473
    Denise Lopes Dias
    Gostaria de parabenizar todo o pessoal da Curriculum.com.br pelo apoio que me deram durante a minha recolocação profissional. Estou muito satisfeita e continuo indicando o site para meus amigos. Obrigada.
    P4925196-403
  • Leonardo Tagliari
    Em menos de um ano consegui um bom emprego, além de continuar recebendo propostas interessantes. Atualize-se e mostre-se com a boa ajuda do site Curriculum!
    P7053749-080
    Jailson Batista de Souza
    Me inscrevi na Curriculum.com.br, preenchi meu currículo, e um dia estava fazendo um serviço de gesso em Juquitiba. Recebi um telefone de um hotel me chamando para uma entrevista de emprego. No dia marcado, fui à entrevista e procurei saber como viram meu currículo e me falaram que foi através da Curriculum. Hoje já estou gozando férias e agradecendo a Deus primeiramente e à Curriculum por ter conseguido recolocação no mercado de trabalho. Tem que ter paciência, fé e acreditar, com a Curriculum funciona.
    P1567369-117
  • Janete Santos de Oliveira
    Estava trabalhando em uma empresa há quase 10 meses, pedi as minha contas pois estava cansada desta empresa, atualizei os meus dados na Curriculum e estava cumprindo aviso prévio, quando uma loja me chamou para trabalhar lá. Nem terminei de cumprir o aviso quando fui trabalhar em outra empresa. Fiquei quase 2 meses, mas não me adaptei pela forma com que o dono da empresa administrava e estava pensando em sair, quando uma nova loja me chamou para uma entrevista e tinha me visto também pela Curriculum. Fui à entrevista, adorei a empresa, meus patrões são uns amores e estou me dando super bem nesta empresa. Graças a Deus que esta porta se abriu pra mim e veio a empresa certa.
    P6488597-043
    Gabriel Santos Ferreira
    Foi incrível a forma como eu fui pego de surpresa. Estava em casa, estudando, de repente recebo a ligação da empresa me convidando para participar do processo seletivo. Aceitei e participei das duas etapas do processo e quase não acreditei quando recebi a resposta no mesmo dia da entrevista, enquanto voltava para casa. Se não fosse pela Curriculum.com.br talvez eu estaria esperando uma oportunidade até agora. Fui visto pelo mercado graças à ajuda deles.
    P2455544-624
  • Jose Nilton Gomes de Souza
    Quero parabenizar o Curriculum.com.br e toda a sua equipe por empregar pessoas que acreditam, como eu. A empresa me encontrou no Curriculum.com.br, me convidou para uma entrevista e hoje estou empregado. Acreditem, com menos de cinco meses de cadastro sem destaque.
    Daniel Flores
    Graças ao Curriculum conseguir uma grande oportunidade no mercado de trabalho. Fico muito agradecido. Aconselho a todos os meus amigos a Curriculum. Muito obrigado parabéns a esse site que dá grandes oportunidades.
  • Ariane Garcia Nascimento
    Olá, equipe do Curriculum! Agradeço a dedicação de vocês! Em cerca de 3 meses cadastrada recebi vários e-mails de vagas para meu perfil, candidatei-me a algumas vagas. Fiz algumas entrevistas e estou contratada em uma empresa ótima! Muito obrigada!
    P5261714-002
    Marcio Roberto Geraldo
    Olá, pessoal do Curriculum.com.br! É com grande satisfação que venho elogiar o site pelo ótimo resultado que tive na busca de um novo emprego. Na verdade, quem me achou no Curriculum.com.br foi a empresa, que me ligou, marcou entrevista, e hoje posso fazer parte da equipe de TI de uma das maiores empresas de e-commerce do país! Curriculum.com.br, eu recomendo a todos! Obrigado!s
  • Mariana
    Tenho que agradecer a Curriculum, pois graças a vocês consegui esta vaga em uma agência de telemarketing. Foi tudo bem rápido: entrevista, treinamento e admissão. Muito obrigada!
    Thiago Domingos
    No dia 4/7/2011 fui chamado para uma entrevista através da Curriculum. Estou novamente empregado, e melhor, trabalhando na minha função. Isso é muito bom. Com duas semanas que atualizei meu currículo no site, obtive o sucesso realizado. É meu terceiro emprego que consigo através da Curriculum. Obrigado, novamente!
    P1877938-017