Depoimentos

  • Willian Costa de Castro
    O site Curriculum sempre tem me ajudado, tanto que meus últimos três empregos foram através deste site abençoado. Agora meu último emprego consegui também através do site Curriculum. Fui nas busca das vagas em uma sexta e segunda mesmo fui chamado para a entrevista de emprego. Durante toda a semana, empresas me ligaram e me chamaram para entrevistas e olha que o meu cadastro é gratuito. Se fosse pago, acho que em um dia teria sido empregado. Valeu, equipe da Curriculum.
    P970857-558
    Gustavo Mendonça Bovo
    Gostaria de registrar aqui toda minha satisfação e todo o meu sentimento de parceria pelo qual tenho pelo site Curriculum. Foi através dele que consegui o melhor emprego da minha vida e constantemente sendo procurado para seleções em empresas de grande significância no mercado de trabalho brasileiro, como Santander, Companhia Melhoramentos de Papel e Celulose entre outras. Além disso, acho interessante a maneira como o site proporciona uma interatividade direta entre as empresas e os candidatos e a forma didática e fácil de, frequentemente, as pessoas se atualizarem e colocarem novas informações em seus benefícios! O Curriculum.com.br é, sem dúvida, uma excelente opção para uma nova oportunidade no mercado de trabalho.
  • Roberto Pereira da Silva Jr
    Foi muito reconfortante voltar a prestar meus serviços a fim de receber meus honorários mensais. A empresa foi a Buonny Projetos e Serviços Securitários. Apesar de minha pretensão salarial não ter sido exatamente atendida, como eu estava desempregado fiquei com a vaga. Mas acredito que os melhores candidatos estão sempre empregados, então o que eu espero da Curriculum.com.br é ainda continuar recebendo propostas mesmo estando empregado, porque a ideia é sempre evoluir mais e mais. Continuo contando com vocês. Grato.
    P2551550-367
    Rosimeire Pereira Castro
    Olá. Desde já agradeço por ter enviado o meu currículo para vocês. Obrigada. Olha, me cadastrei em 04/08/2010 e depois de duas semanas visualizaram o meu currículo, fiz várias entrevistas, e dia 24/08 já estava em treinamento, nesta empresa à qual fui chamada. Já estou registrada desde 01/09 e estou gostando do meu emprego. Para mim, é uma experiência nova, pois nunca tinha trabalhado na área de telemarketing, é um novo desafio. E estou aberta para novas vagas na área de telemarketing, pois o meu horário é das 15h às 21h, estou querendo conciliar mais um novo emprego nesta mesma área. Espero que eu consiga, aí retornarei para avisá-los. Já indiquei várias pessoas para este site, e minhas amigas que enviaram já estão também fazendo entrevistas. Não sei se este relato será visto por algumas pessoas, mas se for visto, digo para elas que não desistam, tenham fé e perseverança, pois eu consegui e você também conseguirá, pois eu estava desanimada. Ia fazer 15 anos que estava sem registro em carteira, mas felizmente me chamaram e estou empregada. Obrigado por este site existir, pois foi por ele que consegui meu emprego. Agradeço de coração.
    P7002491-453
  • Gislene de Amorim Silva
    Eu agradeço a Curriculum.com.br por ter me proporcionado tamanha alegria. Eu sempre acesso e envio meu currículo para o site da empresa em que eu gostaria de trabalhar, e foi assim. Eu me candidatei à vaga de representante da empresa e fui chamada para fazer entrevista e aqui estou trabalhando. Eles me receberam com muito carinho e atenção, assim como a Curriculum.com.br. Espero conseguir atingir meu objetivo nesta empresa sólida. Mais vou a fundo e digo que não basta apenas colocar o currículo e esquecer. É preciso sempre atualizar para as empresas visualizarem seu currículo e se candidatar às vagas para acelerar o processo seletivo.
    P3232713-237
    Willames Luiz Ferreira de Farias
    Esse site é muito bom. Enviei meu currículo para uma empresa nas vagas enviadas para meu perfil e em menos de 24 horas a empresa entrou em contato comigo e eu já estou trabalhando. Muito obrigado, Curriculum.com.br, vocês são demais.
    P3206461-823
  • Lívia Ribeiro Martins
    Gostaria de agradecer a equipe da Curriculum.com.br pela competência, porque graças a vocês estou voltando para o mercado de trabalho. Fui contratada por uma excelente empresa, Fox Time, para prestar serviço para um banco multinacional. Mais uma vez obrigada.
    Rosana Alves de Jesus
    Sou professora e estava desempregada, sem uma aula sequer em qualquer instituição de ensino. Pesquisando vagas de emprego em um site de busca, encontrei a Curriculum e resolvi me cadastrar. Só que eu não esperava que em poucos dias, após realizado o meu cadastro, eu iria receber um convite para fazer uma entrevista em uma escola. E o melhor de tudo: a vaga era na minha área profissional. Hoje estou trabalhando nessa escola há um mês e está sendo ótimo, pois estou adquirindo novas experiências como profissional da educação, ministrando cursos profissionalizantes. Desejo muito sucesso para a equipe da Curriculum e agradeço pela seriedade, confiança e pela força.
    P6991259-253
  • Elizeu Moreira de Oliveira
    Foi uma experiência muito boa. Quando eu menos esperava, fui contatado para uma entrevista de emprego. Eu moro em Minas Gerais e fui fazer entrevista em São Paulo. Agradeço a Curriculum por este serviço, continuo ativo na Curriculum, pois não sabemos o que pode acontecer no dia a dia. Espero continuar a ter sucesso e manter a ideia inicial da Curriculum.
    P4773309-687
    Simone Raimundo da Silva
    Consegui uma colocação na minha expectativa que almejava no momento, quanto a horário de trabalho, localidade e experiência profissional. Indico a Curriculum por ser eficiente e não ter custo algum para o candidato.
    P1134466-104
  • Luis Fernando Pontes
    Venho mais uma vez parabenizar a Curriculum, pois novamente consegui me recolocar no mercado através da mesma. Fico muito grato e continuem assim. Abraços.
    P2814247-622
    Lilian Andreotti dos Santos
    Gostaria de agradecer a assessoria que a Curriculum me ofereceu. Hoje fui a uma entrevista de emprego e após toda a seleção fiquei sabendo que eu havia passado. A empresa entrou em contato comigo através de um currículo que eu enviei pelo site da Curriculum.com.br. Foi uma porta que vocês abriram para mim. Eu agradeço de coração essa nova etapa de minha vida. Obrigada.
  • Iananda Barbieri Ortiz
    Em 2007, quando eu ainda estava em outra empresa, fiz um cadastro na Curriculum, mas acabei não recebendo nenhum contato porque em 2008 fui para outra empresa através de headhunting e esqueci que tinha feito este cadastro. Entretanto, agora em junho de 2010, fui localizada por uma nova headhunter, e mesmo com os dados desatualizados, fui convidada a entrar no processo seletivo, através de email, para a vaga de gerente médico regional, responsável pelas diretrizes corporativas de saúde da Johnson & Johnson para América Latina. Estou muito contente com os novos desafios e agradeço a Curriculum por ter feito parte deste processo. Agora eu entendo a importância de manter um currículo atualizado e jamais vou esquecer de avisar aos amigos. Obrigada!
    P1963341-074
    Isabela dos Santos Ferreira
    Fui chamada para uma entrevista num escritório de advocacia há 4 meses e lá fui informada que haviam consultado meu currículo na Curriculum. Alguns dias depois, fui convidada a estagiar na empresa. Essa oportunidade veio na hora certa, pois estava procurando estágio há 2 meses. Atualmente estou estagiando lá e adorando meu trabalho e as pessoas com as quais trabalho. Tudo isso graças ao meu cadastro na Curriculum! Muito obrigada por tudo!
    P3985370-314
  • Alessandra Figueiredo dos Passos
    A empresa em que estou trabalhando hoje viu o meu currículo no site e entrou em contato comigo através de mensagem do próprio site. Estou lá há mais de 3 anos e acho que agora é hora de procurar novos horizontes, e o site mais uma vez irá me ajudar nesta jornada.
    P1770847-146
    Daiane Michele Dias
    Já participei de muitas entrevistas desde que me cadastrei nesse site, e meus últimos dois empregos, incluindo o atual, foram através da Curriculum. Agradeço oportunidade. E para aqueles que não acreditam, eu digo: aposte em você, e aposte na Curriculum.
    P1957279-814
  • Dirlei Deusdedit Xavier
    Bom, primeiramente gostaria de agradecer os bons serviços prestados por vocês. Fiquei contente quando recebi a ligação da empresa, dizendo que havia visualizado o meu currículo no Curriculum.com.br e então marcamos a entrevista, os testes, finalizando na contratação. Mesmo contratado, continuo com o meu currículo com vocês, para uma possível melhor oportunidade. Obrigado!
    P116098-565
    Roseane Elias da Silva
    Agradeço primeiramente a Deus e em segundo lugar a esse site. Foi por ele que consegui um emprego, pois há muito tempo estava desempregada. Muito obrigada!
  • Jéssica Cristine Fermino
    Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao site Curriculum.com.br por mais uma vez me recolocar no mercado de trabalho. Pela segunda vez estava desempregada e recorri ao site para localizar uma nova chance, e mais uma vez, por conta de meu cadastro no site, estou trabalhando em uma ótima empresa. Já indiquei o site a diversos amigos que já estão trabalhando. O site é 100% confiável e as oportunidades são reais. Obrigada!
    P791548-807
    Walace Ribeiro Batista
    Parabéns, Equipe Curriculum! Graças a deus e em segundo lugar a vocês, estou muito contente em conhecer esse site, que deus abençoe ainda mais. Através desse site consegui mais uma experiência, e que continue iluminando mais e mais os caminhos de todos que precisam! E continue com esse trabalho maravilhoso!
    P5290623-365
  • Tássio Augusto Lúcio da Silva
    Olá, pessoal. Estou aqui para informar que foi bastante satisfatória a parceria com a Curriculum.com.br. Afinal, dentro dos últimos 4 anos já consegui emprego duas vezes por intermédio da Curriculum.com.br. É importante informar que esta vaga de emprego que eu consegui atualmente ainda não corresponde ao meu objetivo principal, afinal quero crescer profissionalmente e necessito da ajuda de vocês para alcançar, e continuo correndo atrás. Espero que eu possa contar com vocês para que eu atinja o meu objetivo profissional. Atenciosamente e grato,
    P1682294-543
    Alcides Candido Moreira
    Eu fiquei desempregado alguns meses, mas sempre recebi propostas de entrevistas. Foram mais de 40 entrevistas e todas as empresas disseram que viram o meu currículo no site da Curriculum.com.br. Não estava tendo êxito para conseguir uma vaga, mas neste emprego atual recebi três telefonemas de pessoas diferentes que tinham visualizado meu currículo no site da Curriculum.com.br. Fui para a entrevista com o currículo , passei por três entrevistas no mesmo local, e fui aprovado. Já faz 5 meses que estou neste trabalho novo. Tenho contato com outras pessoas que também conseguiram fazer entrevista e conseguiram a vaga através do site da Curriculum. Muito obrigado a todos da equipe da Curriculum.com.br.
    P2077979-745
  • Silvio Gonçalves
    A empresa visualizou meu currículo e entrou em contato. A partir daí passamos pelas entrevistas e dentro de uma semana eu estava empregado. Só tenho a agradecer a Deus e também a vocês da Curriculum.com.br. Valeu. Vou manter meu cadastro atualizado e indicar pra todos os meus amigos.
    P6980196-560
    Débora Barbosa dos Santos
    Desde 2007 sou cadastrada no site Curriculum.com.br e sei que aqui tem ótimas oportunidades. Recentemente fiquei desempregada e dei início à minha recolocação no mercado de trabalho. Foi difícil, mas com as dicas de recolocação que o site oferece, foi só acreditar que tudo se tornou mais fácil e resultou em meu novo emprego. Estou muito feliz! Muito obrigada pela parceria.
    P1999658-860
  • Simone Jacqueline da Silva
    Eu coloquei meu currículo neste site e venho tendo vários chamados para entrevistas de empregos. Hoje eu estou trabalhando com cobrança e já vou a outra entrevista também através deste site, pois quero trabalhar em dois empregos para aumentar minha renda. Hoje eu indico para todos os meus amigos este site e passo minha experiência. O mais legal é que meu currículo fica sendo visto e estou à espera de melhores salários e oportunidades. Muito obrigada por toda ajuda de vocês. Parabéns!
    P3143222-213
    Ana Paula Machado de Araujo
    Bem, me ligaram me oferecendo uma proposta de emprego. Fiquei interessada e marcaram uma entrevista comigo. Daí perguntei como eles conseguiram meu currículo, já que eu não tinha entregado em nenhum estabelecimento. Foi aí que me disseram que tinham selecionado pelo site da Curriculum. Fiquei muito feliz e confesso que não esperava conseguir uma vaga de emprego pelo site. Agradeço muito a Curriculum pelo meu emprego hoje, e falo pra todo mundo que conheço pra que cadastrem os seus currículos. Hoje sou promotora de vendas da Redecard graças ao site da Curriculum. Obrigada.
    P1836792-062
  • Renan Sleadenov Martins
    Olá, galera. Aqui eu só quero agradecer pelo meu novo emprego. Graças ao Curriculum, eu estou bem empregado e muito feliz. Com certeza aqui é o melhor lugar em que você pode colocar seu currículo e ser visto pela melhores empresas do Brasil. Muito obrigado e bom sucesso a todos.
    P6217549-515
    Tânia Regina da Silva Paz
    Recebi contato para fazer testes online, participei de dois testes virtuais. Com aprovação em ambos, fui para a seleção presencial com várias etapas com testes e entrevistas. Tive a felicidade ter selecionada entre 300 candidatos ao cargo. Em dois meses mudei totalmente, inclusive de estado. Minha experiência é rara. Pois o fato de ter hospedado meu currículo na Curriculum.com.br mudou radicalmente minha vida. Obrigada.
    P3734914-612
  • Kelly Cristina Quintela
    Sempre recebo o aviso de vagas, e quando me interesso, me candidato para participar do processo seletivo. Como estava desempregada, fazia isso quase todos os dias, além de pesquisar as vagas disponíveis no site Curriculum.com.br. Então me candidatei à vaga da empresa onde atualmente trabalho e fui contratada para uma experiência temporária de 3 meses. Trabalho na área em que realmente me interessava, de acordo com a graduação que estou cursando, e estou muito satisfeita!
    P6491152-328
    Rafael Pereira Silva
    Todos os empregos que já consegui foram através do Curriculum.com.br. Me cadastrei em outros sites, porem nenhum teve a qualidade e rapidez com relação às buscas de vagas. No momento em que me candidatei, logo em seguida a empresa entrou em contato comigo, informando que buscava pessoas com o meu perfil. Agradeço muito ao Curriculum.com.br, porque graças a vocês, eu consegui voltar para o mercado de trabalho. Estou há 5 meses trabalhando e hoje resolvi agradecê-los. Grato.
    P2869309-684
  • Adriana Carvalho Alvarez
    Através do site fui chamada para uma entrevista em uma empresa. Na próxima semana começo. Obrigada a todos que ajudaram a fazer este site. Continuem assim. Tchau.
    P6834266-047
    Claudenir de Lima
    Olá, amigos do Curriculum. Venho agradecer a eficiência deste veículo, pois consegui me recolocar através dele. Bem, foi assim: a Gerência de RH da empresa em que trabalho atualmente me ligou e pediu que eu começasse no mesmo dia. Foi incrível. Minha recolocação foi em 1º de agosto de 2009, porém somente agora atualizei meu status, porém quero continuar recebendo oportunidades para melhoria. Um forte abraço e a gratidão pela eficiência e competência de todos. Que venha um novo emprego melhor agora. Muito obrigado!
    P1852623-743
  • Rozeli Santos de Jesus
    Foi o meu primeiro emprego e consegui bem rápido graças a vocês. Foi muito bom. Eu cheguei a fazer 8 entrevistas de emprego por terem visto o meu currículo na Curriculum.com.br. Indiquei para as minhas amigas e três delas conseguiram também. Isso é demais! Só quero dizer mais uma coisa: hoje, quem não consegue emprego é porque não conhece a Curriculum.com.br ainda.
    P6351020-706
    Luciene Dias Lima Machado
    Me cadastrei numa vaga de Operador de Atendimento para o grupo Carrefour pelo www.curriculum.com.br ou UCN. Participei do processo seletivo, fui aprovada e já estou trabalhando.
    P989145-032
  • Maíra Blasco Teixeira Craveiro
    Depois que fiquei desempregada, voltei a procurar emprego no mesmo dia. Então, ao ver que meu currículo no site da Curriculum.com.br estava desatualizado, passei a entrar todos os dias e buscar vagas. O que me animava muito durante esse período era ver quantas empresas tinham visualizado o meu currículo e quantas tinham interesse em me ligar. Isso fez com que continuasse a buscar vagas pelo site. Após 2 meses desempregada, tive o contato de uma agência que anunciou uma vaga na Curriculum.com.br e após 2 meses de seleção fui selecionada para fazer parte da equipe dessa empresa, onde estou hoje. Creio que nos momentos de aperto temos que acreditar que tudo dará certo. A Curriculum.com.br me ajudou muito!
    P781913-516
    Angélica Barbosa Neto
    Olá, profissionais de todas as áreas. Gostaria de compartilhar o sucesso do site com todos. Fiquei desempregada no final do ano de 2009, tentei conseguir um novo emprego entregando alguns currículos pessoalmente, o que não me trouxe nenhum retorno, além de ser constrangedor algumas vezes. Então, ao me cadastrar no site, por indicação de um amigo, começaram a surgir diversas vagas de acordo com o que eu buscava em meu email pessoal, e logo em seguida recebi ligações de empresas que visualizaram meu cv através deste site. No mês de fevereiro fiz algumas entrevistas e em março já estava empregada novamente. Nunca pensei que seria tão fácil conseguir um emprego de acordo com o que eu buscava e em uma empresa tão nomeada. Aliás, o salário também é muito bom. Meus sinceros agradecimentos ao site!
    P6444480-120
  • Monica Margarida da Silva Gomes
    Boa noite! Gostaria de dizer a todos que através da Curriculum.com.br hoje estou empregada, e neste emprego encontrei a minha área de trabalho com que me identifico muito. Obrigada a todos e nunca desistam de seus objetivos. Amanhã pertence a Deus, e o hoje nós que fazemos! Quando eu precisar, estarei aqui novamente! Obrigada!
    P1212758-236
    Daniel Almeida Lopes
    Mais uma vez agradeço a Curriculum, porque já é a terceira ou quarta vaga de emprego que conquisto através deste site. Agradeço primeiramente a Deus e depois a vocês.
    P1607773-756
  • carla bianca de oliveira gonçalves
    Eu gostaria de compartilhar meu sucesso profissional com todos vocês, usuários deste site. Me cadastrei pela primeira vez na Curriculum.com.br no ano de 2005. Confesso que no início fui um tanto cética, pois havia vários outros sites em que me cadastrei anteriormente que prometiam recolocação profissional quase que de imediato, porém nada acontecia. Então cadastrei meu currículo no site da Curriculum.com.br e desde então nunca mais soube o que era desemprego. A Curriculum.com.br me permitiu trabalhar nas maiores empresas, permitindo que meu currículo fosse visualizado por várias delas. Desde então não sei mais o que é sair de casa para procurar emprego, pois a Curriculum.com.br faz isso por mim. Minha carreira e meu sucesso profissional são resultados da competência e do profissionalismo deste site. Muito obrigada a todos vocês da Curriculum.com.br.
    P1162229-421
    Mônica Dos Anjos Silva
    Foi através do site Curriculum.com.br que a empresa em que eu trabalho visualizou meu currículo. Posteriormente me chamou para o processo seletivo e hoje estou empregada há 1 ano. Obrigada,
    P2237899-717
  • Cibelle Lessa
    Passei quase um ano desempregada e recebi a notícia de que havia conseguido um novo emprego na véspera de Natal! Foi o melhor presente que já ganhei em toda a minha vida e, sem dúvida, a Curriculum.com.br me ajudou muitíssimo! Obrigada!
    P2801120-625
    Edna Aparecida dos Santos Borges
    Estive desempregada há mais de 10 anos. Após estar na faculdade, consegui alguns trabalhos, como estágio, professora eventual e secretária, e divulguei meu currículo neste site para, em um futuro próximo, conseguir uma colocação esperada naquilo em que eu estava estudando. Graças ao bom Deus, estou há um mês trabalhando nesta empresa. Fui chamada por uma agência, a PARCEIRA, por sinal um pessoal atencioso. Pois mesmo após estar colocada na empresa, a mesma entrou em contato para saber satisfação, entre outras coisas. Passei nos testes e estou contente. Procuro sempre divulgar este site para várias pessoas, irmãos meus, e meu esposo já conseguiu vaga pelo mesmo, e até mesmo estão fazendo processo seletivo. Uma amiga minha também está trabalhando por causa deste site. Acredite que primeiramente Deus, segundo este site, é ótimo. Inscrevam-se. Não será perda de tempo. Obrigada mesmo por tudo.
    P1890955-685
  • Cibele Monteiro da Silva Dias
    Através do site Curriculum fui selecionada por uma empresa. Fiz entrevista e já estou trabalhando. Obrigada a todos que colaboram com o site. Estou muito satisfeita.
    P6846841-433
    Jean Carlos Luz
    Ativei meu currículo no site e adquiri o Destaque Gold. Fiquei apenas 13 dias desempregado. Me ligaram, marcaram entrevista e em 2 horas me contrataram. Isso aconteceu primeiro pela eficiência deste site. Obrigado.
    P1962476-601
  • Thiago Santos Vieira
    Sou muito grato à Curriculum.com.br, pois são muito competentes no que se propõem a fazer. Todo o processo ocorreu perfeitamente. Parabéns pelo trabalho. Fui recolocado no mercado de trabalho em uma boa empresa e com um ótimo salário.
    P719171-300
    Emerson dos Santos
    Eu estava trabalhando, quando me ligaram falando que tinham visto meu currículo em um site e se eu queria participar de um processo seletivo. Falei que ia e estou até hoje lá.
    P4507602-650
  • Cissa Valéria do Amparo Pedro
    É com grande prazer que venho comunicar que consegui a oportunidade de estágio em uma grande empresa, e foi através do site Curriculum. Há tempos venho procurando um estágio na área de Pedagogia e felizmente encontrei uma ótima vaga. Hoje mesmo entreguei toda a documentação para iniciar amanhã. Muito obrigada, equipe Curriculum, pela oportunidade.
    P1915066-231
    Emerson Herbert Pires de Sousa
    Em dezembro de 2008, mediante a crise, fiquei desempregado e literalmente perdido no mercado. Apesar da experiência que tenho, não estava obtendo êxito na recolocação. Eu já nem me lembrava mais desse meu cadastro aqui com a Curriculum, passei por pequenas empresas sempre com trabalhos temporários, até que recebi um contato que pra ser bem sincero eu não acreditava que pudesse ser por 'esse' intermédio. Agendaram a entrevista, fiz duas entrevistas e permaneço fazendo parte do quadro de funcionários, e mesmo assim recebo outras propostas de emprego mediante meu cadastro. Só tenho a agradecer.
    P5039993-054
  • Maria Luiza Garlini
    Olá. A empresa fez contato telefônico através do departamento pessoal, agendando entrevista. Participei da entrevista e testes e logo fui selecionada. Fico grata à Curriculum, pois os meus dados foram visualizados a partir do site. Att.
    P5058286-371
    Keila Araujo Nascimento
    Oi. Gostaria de agradecer a Curriculum, pois através deste site consegui um ÓTIMO EMPREGO. Muito obrigada.
    P3936310-578