Depoimentos

  • Francis Pires de Carvalho
    Através do envio de meu currículo para as vagas compatíveis com meu perfil, eu consegui um número considerável de entrevistas, cerca de 15 em um mês, e enfim consegui participar de um projeto que, além de bem remunerado, foi ótimo para minha experiência profissional.
    P747308-801
    Salete ap. Gatto de Souza
    Olá, eu já fiz parte de algumas seleções deste site ou ajuda profissional, e só o fato de ser lembrada dignamente e respeitosamente, já está valendo ser cadastrada. Eu espero ser selecionada através do mesmo, onde espero uma oportunidade de trabalho. Muito obrigada pela atenção!
    P1905600-281
  • Nataly Furtado Bortolotti
    Recebi de amigos ótimas recomendações quanto à eficiência desse site, daí na necessidade de emprego na qual estou, resolvi cadastrar meu currículo. Em algumas horas, já estava recebendo respostas do site. Estou muito satisfeita e espero que logo esteja empregada.
    Adriana Messias Augustinho de Souza
    Agradeço a Curriculum.com.br, pois foi inacreditável. Me cadastrei na madrugada de domingo e na 2ª feira de manhã uma empresa me ligou, marcando uma entrevista pro dia seguinte. Valeu mesmo o suporte que vocês dão pra gente, eu achava que era mentira, mas pude comprovar. A vaga não se encaixou com o que eu esperava por isso recusei. Estou a espera de novos contatos. Obrigada a todos os envolvidos, sorte e sucesso a todos.
    p2042465-231
  • Alberto Alves Nunes
    Foi muito bom! Eles olharam meu currículo e gostaram bastante. Obrigado pela oportunidade de meu currículo ficar disponível para as empresas.
    P835279-806
    Marcia de Paula Souza
    Estou há 10 dias no cadastro da Curriculum, mas eu preenchi o passo 10 errado e mesmo assim obtive um contato. Agora que atualizei o meu currículo não vai demorar para conseguir uma vaga. Obrigada aos consultores que são muito atenciosos comigo.
    P1958386-881
  • Samuel Garcia dos Santos
    Há alguns meses tenho me cadastrado na Curriculum.com.br,mas parei um tempo de atualizar meu currículo, e mesmo assim algumas empresas entraram em contato comigo, sem saber que era através da Curriculum.com.br que esses contatos chegavam até minha residência por telefone. Antes de ontem descobri, uma empresa me ligou, mas eu já estou empregado, então indiquei um colega que estava desempregado. Com certeza agora posso afirmar que a Curriculum.com.br é o melhor meio de contato do desempregado com as empresas e continuarei utilizando-o e indicando-o a amigos. Obrigado a todos.
    P1454930-457
    lucia helena cortez maria
    Gostei muito deste site por ter contato com diversas empresas, espero conseguir logo meu estágio remunerado para poder pagar a minha faculdade.
    p1970506-325
  • Edson de Souza
    Gostaria de agradecer ao site pelo grande número de oportunidades que me foram dadas. Através de diversos contatos, tive a oportunidade de escolher a vaga e local de trabalho que mais me interessou.
    P937665-670
    Milton Conceição Raposo
    Gostei muito do site pela eficiência com que me foram passadas as informações de vagas e cargos disponíveis no site.
  • Paulo Jean Alves da Silva
    O site Curriculum me ajudou muito e olha que eu não tinha nem atualizado meu currículo. Hoje exerço o que gosto e sempre me mandam novas propostas. Nota-se que é um site que busca o que é melhor para seus usuários. Agradeço muito a este site, pois ele somente me ajudou a ganhar mais como profissional divulgando meus serviços e o profissional que sou!
    P1039014-738
    ingrid alves camelo
    Olá, boa tarde. Adorei esse método de enviar meu currículo, e vocês são muitos rápidos e seguros, por isso confiei em mandar meus dados. Obrigado.
    P1941989-567
  • Celina Pinheiro Prado
    Meu depoimento não é muito diferente do que todos gostariam de dizer. Curriculum.com.br é sinônimo de eficiência e respeito por aqueles que deixam seus dados pessoais e esperanças em conseguirem uma recolocação profissional. Meu muito obrigada.
    P1269772-473
    Daniela Reigas Honório da Silva
    Estou em busca de meu primeiro emprego, e uma boa forma de procurá-lo que encontrei foi a internet, meio de comunicação de acesso mais rápido e fácil. Decepcionei-me com vários sites que cobram taxas absurdas para deixar seu currículo cadastrado por mais de uma semana, até que achei esse site, uma verdadeira revolução: apenas 3 meses cadastrada e fui chamada para uma entrevista. Provavelmente semana que vem serei efetivada, e devo isso ao Curriculum.com.br, sempre dando oportunidade tanto para os 'marinheiros de primeira viagem' quanto para os já experientes.
    P1730630-828
  • André Mazzeo da Silva
    Realizei meu cadastro no Curriculum.com.br e não tinha dado muita bola então não havia preenchido tudo. Bom, um certo dia estava eu na luta por um emprego e resolvi completar o cadastro. Atualizei o cadastro no dia 2, e no dia 3 já haviam visto meu currículo e me ligado marcando a entrevista.
    P315595-234
    Flavio de Oliveira Fernandes
    Quero agradecer este incrivel site pelas oportunidades de emprego que estou tendo.
    P1655111-435
  • inamara queiros de sousa
    Bem, já fui chamada várias vezes, mas até agora não estou trabalhando, mas tenho certeza de que estarei em breve.
    Letícia de Castro Bená
    Eu estava trabalhando em uma empresa pequena, apenas como um bico, quando me ligaram para uma entrevista em uma organização multinacional. Fui para a entrevista, esperançosa. Como não me lembrava de ter enviado nenhum currículo para essa empresa, perguntei à selecionadora como me encontraram e ela respondeu que havia visualizado meu currículo no site da Curriculum.com.br. Fiquei muito feliz com isso, pois comprova a eficácia do serviço do site!!! Muito obrigada!
    P999789-187
  • Patricia Nathallia Sander Scofield
    Neste momento estou mandando o meu currículo para a Curriculum. Por causa de dois amigos meus que foram contratados por empresas que usam a Curriculum, com isto pude notar a importância desta empresa, por ela passar confiança e oportunidade.
    P1780214-213
    MARLON OLIVEIRA DA SILVA
    O site é bom, só de deixar o currículo por tempo indefinido já facilita para quem precisa do site para auxiliar na procura de emprego.
    P1314429-108
  • Maria Salete Vitalino da Silva
    É um site muito importante, porque ajuda as pessoas a encontrar uma nova oportunidade.
    P1683238-184
    Cristiane Felicia de Souza
    Quero parabenizá-los pela forma organizada, prática e a precisão do site. Não é difícil navegar e obter as informações desejadas. Agradecimentos a toda equipe.
    P859724
  • Daniela Tavares Sacramento
    Nossa, adorei esse site!!! Cadastrei meu currículo no dia 10/08/2006 e no dia 11/08/2006 recebi uma ligação para participar de uma seleção!Adorei e indiquei vários amigos a se cadastrarem também!!! Valeu... Agora estou na torcida para que seja selecionada e contratada!!!
    P1633684-542
    Johny Carui
    Bem, estou aqui para dizer que um certo dia procurando emprego pela net vi a propaganda da Curriculum.com.br e gostei do site, achei super profissional, e bem elaborado. Perto de muitos que tem por aí esse foi o melhor, não preciso falar bem para conseguir algo e sim porque o site é bom mesmo e dá várias oportunidades mesmo. E aí me cadastrei estou atrás de emprego como um louco, como a maioria, então como disse em meu cadastro, o que aparecer estou topando. Sou uma pessoa esforçada e acho que sou capaz. Muito obrigado por enquanto.
    p1627719-565
  • diego araujo reis
    Oi pessoal, quem fala é o Diego. Faz 9 dias que eu coloquei meu currículo. Estou feliz porque se fosse em outro site eu teria que pagar após os 7 dias. Obrigado por vocês darem essa oportunidade às pessoas. Tomara que vocês tenham bastante sucesso, eu estou torcendo por vocês.
    P1606032-207
    Andréa Lopes Diniz
    Cadastrei meu currículo num domingo e na segunda-feira já começaram a surgir oportunidades e contatos, foi muito rápido o retorno. Agradeço à Curriculum por este espaço.
    P1545392-740
  • FABIO ALVES DE SOUZA
    É incrível, com 7 dias de inclusão meu currículo ja foi visualizado várias vezes, tendo assim o interesse de três empresas. Juro que preenchi sem dar muita credibilidade mas por incrível que pareça amanhã (08/07/2006) vou à minha primeira entrevista...muito obrigado a toda a equipe da Curriculum.com.br, vocês são de uma eficiência inigualável!!!
    P1602888-420
    Marcia Silvane Pauluk Primo
    Sou psicóloga e, após 6 meses fora do mercado, resolvi voltar a procurar uma vaga. Cadastrei-me em vários sites, mas a qualidade do conteúdo gratuito, a disponibilidade de estatísticas do Curriculum.com.br é surpreendente. Parabéns pelo trabalho que vocês estão fazendo aqui. Trabalho com orientação profissional e acredito que se os candidatos realmente pararem para ler as informações disponíveis, terão grandes chances de aprendizado. Passarei a indicar este site e o conteúdo do mesmo. Parabéns mais uma vez. Um abraço!
    P1609675
  • Alvaro A A Vieira
    Ainda não consegui meu emprego, mas em pouco tempo que me cadastrei já obtive vários contatos e gostaria de agradecer e parabenizar a equipe e diretores da Curriculum.com.br pela eficiência do trabalho desenvolvido em prol da sociedade e de todos os trabalhadores, principalmente os deficientes. Abraços a todos,
    p1578973-405
    Celmir Reis de Jesus
    Foi muito satisfatório ter uma empresa como a Curriculum.com.br como suporte para uma nova carreira, espero que eu consiga alcançar meu objetivos.
    P1580806-670
  • PATRICIA FERREIRA GRASSO
    Estou cadastrada com vcs, já fui a várias dinâmicas. Ainda não estou empregada, mas as expectativas são muitas. Minha prima Poliana arrumou serviço aqui com vcs rapidinho, já faz 7 meses que ela está trabalhando. Acho vcs 10... Abraço,
    P1419413-857
    pedro carlos rocha
    O site é interessante, prático e descomplicado, parabéns.
    P1565871-644
  • Antonio Marques Silva
    Curriculum.com.br é muito bom pra todas as pessoas do mundo.
    P1500048-433
    Tatiana Mendes da silva
    Gostei muito deste site, pois já apareceram várias oportunidades desde que me cadastrei... Obrigada!!!
    P1239066-235
  • Mariana Cristina
    Ainda não é a vaga que almejo, todavia tem extrema impotância para que eu adquira a experiência necessária que o mercado exige. O site é atualizado, de fácil acesso e propicia verdadeiramente que possamos nos recolocar no mercado de trabalho com sucesso.
    Rafaela da Motta Castelo
    Adorei este site. Muito útil e interessante! Parabéns à vocês!
    P1537815-515
  • Jaqueline Dantas Freitas
    O site é muito bom para cadastrar os currículos para as empresas, e excelentes vantagens como não precisa sair de casa para fazer um currículo, é só entrar no site e estar preenchendo os campos que pede e estar pronto para uma área de trabalho.
    P1528219-670
    Marta Conceição Silva Ribeiro
    Gostaria de parabenizar o site. É o único em informações detalhadas, de fácil manuseio e suporte à inclusão de informações. Realmente, vocês estão de parabéns! Só falta agora eu conseguir uma colocação, mas de qualquer maneira, valeu! Vocês são ótimos. Já recomendei o site a todos da minha lista.
    P1516495
  • Gilson pereira santana
    Há alguns dias eu me cadastrei no site curriculum.com.br, ainda não conseguiro objetivo almejado. Mas o segredo da conquista é nunca desistir, ser persistente: tenho certeza de que o site me ajudará a encontrar uma nova oportunidade de trabalho, quero parabenizar a equipe da Curriculum.com.br pela compreensão que tem com todos os cidadãos desempregados do país, muitos sites cobram para cadastrar currículos mas a Curriculum não, porque entende que desempregado não tem dinheiro para ficar pagando mensalidades altíssimas para conseguir emprego. Desempregado procura é se reestabelecer economicamente. Parabéns equipe Curriculum.com.br.
    P1504608-504
    Marcia de Moraes Souza Fratucci
    Conheci a curriculum.com; através da minha irmã, que já era cliente. Fiz meu cadastro só por desencargo de consciência, mas foi através da curriculum que tive uma oportunidade de emprego.
    P1321547-724
  • Sonia Ribeiro dos Santos
    Estou muito satisfeita com o resultado obtido na Curriculum, pois recebo contatos constantemente, e realmente é um site sério e eficaz. Vou continuar a utilizar os serviços do site, pois ainda estou em busca de outras oportunidades. Sem mais agradeço, desejando sucesso a todos que contam com a Curriculum.com.br.
    P1197625-410
    Enzo Grasso
    Cadastrei várias pessoas desempregadas, porque acho vocês ótimos. Minha filha já está trabalhando em telemarketing, numa firma que ela gosta muito, há 2 meses!! Parabéns.
    P1381885-247
  • LANNES STÉPHANIE DE MELO
    Agradeço a Curriculum.com.br pelo serviço prestado gratuitamente. Foi o ÚNICO site no qual eu fui contatada para fazer entrevistas, e o ÚNICO site no qual eu não precisei pagar nada por isso! O meu muito obrigado a Curriculum.com.br!!!
    P1357106-441
    Carlos Vandecir Dos Santos
    Até a semana passada eu estava desempregado, mas estou contente, pois consegui uma colocação no mercado de trabalho com seriedade e honestidade. Agradeço à Curriculum por me dar a oportunidade de fazer o cadastro.
    P1335581-001
  • Leonardo Araujo Rosa
    Olá. Através da Curriculum.com.br fui chamado para diversas entrevistas na cidade de São Paulo. Dentre uma destas entrevistas, fui aprovado após o processo seletivo. Agradeço e parabenizo o site por estar auxiliando diversos candidatos ao mercado de trabalho. Utilizei o serviço de indicação do site, onde indiquei o site para mais 20 pessoas que se cadastraram através da minha indicação. É um site gratuito onde muitas empresas consultam candidatos, mas nem todos têm conhecimento do excelente serviço. Agradeço novamente e parabenizo a todos pelo ótimo trabalho desenvolvido.
    P1064036-765
    Antonione Soares Da Silva
    Putz, esse site é muito bom. Com apenas uma (1) semana que estava com meu currículo cadastrado no sistema, fui chamado para uma entrevista. Estou muito feliz!!!! Muito OBRIGADO, Curriculum.
    P1377859-857
  • Luciana Ferreira da silva
    Ola, gostaria de parabenizar o site, pois ele tem me ajudado muito a participar de entrevistas e divulgar meu currículo. Venho adquirindo muitas experiências e espero que, através deste respeitoso site de currículos, minha recolocação profissional seja imediata. Um grande abraço, e o site é simplesmente é maravilhoso e muito rico em informações para uma excelente vida profissional.
    P100727-030
    fabio marcelo ribeiro
    Não só é uma rede de recolocação de trabalho como também ajuda o profissional a procurar suas chances no mercado de trabalho. Pesquisei em muitas outras e nenhuma tem a definição e a atenção que vocês exercem. Desde já o meu muito obrigado.
    P1273296-522
  • Fernando Almeida Santos
    O site Curriculum.com.br é muito bom. Depois de ter me cadastrado, várias empresas ligaram para mim, e eu fui na que me ofereceu melhor proposta. Sempre indico esse site para os amigos. Agradeço pela oportunidade que me deu de expor meu currículo para as empresas. Muito obrigado.
    P1141362-573
    Vanderlei Antonio Zago
    Olá, pessoal, tudo bem? Gostaria de deixar o meu depoimento, quanto à eficiência e ao profissionalismo desta empresa. Embora tenha conseguido uma nova colocação profissional, mesmo não sendo por intermédio da 'Curriculum', meu C.Vitae que foi cadastrado à pouquíssimo tempo, obteve resultado na visualização, pois uma empresa entrou em contato comigo, por ter consultado nesse site, o que demonstra que esse site é muito bom! Agradeço pelo auxílio, e recomendo esse site para quem está querendo uma nova colocação profissional. Realmente funciona! Muito obrigado! Vanderlei A. Zago
    P1304907-766