Curriculum.com.br é finalista na votação das 100 Melhores Empresas Fornecedoras para RH

São Paulo, janeiro de 2009 – A Curriculum.com.br está entre as cem finalistas do prêmio promovido pela Gestão & RH Editora “100 Melhores Fornecedores de RH”. As dez empresas mais votadas serão premiadas no próximo dia 2 de fevereiro, no Centro de Convenções Rebouças (Avenida Rebouças, 600), das 17 às 21 horas.

A escolha ocorre por meio de um processo cuidadoso e democrático, pautado pela consistência desde a etapa de convite aos votantes: todos são profissionais da área de Recursos Humanos que atuam nas companhias mencionadas na lista das “1.000 Melhores Empresas para se Trabalhar” (Critério da revista Exame).

Foram esses eleitores que, de agosto a novembro de 2008, apontaram suas preferências por meio do voto eletrônico. Cada um pôde indicar até 10 empresas, de 22 categorias.

“Ficamos muito felizes em participar mais uma vez dessa lista. Trabalhamos para esse público e obter o reconhecimento deles é muito gratificante”, conta Marcelo Abrileri, presidente da Curriculum.com.br.

A Curriculum.com.br – maior base de armazenamento e administração de currículos da internet brasileira - trabalha com o cadastro de currículo e auxilia o candidato na recolocação profissional. Possui mais de 3,6 milhões de candidatos cadastrados e mais de 68 mil empresas que periodicamente buscam profissionais nesta grande base de currículos e anunciam vagas de emprego gratuitamente.

A empresa também é participante ativa do grande e reconhecido projeto social FORMARE.

Para mais informações sobre a Curriculum, visite: www.curriculum.com.br