A Sadia foi fundada por Attilio Fontana, em 1944, no oeste catarinense. Ao longo dos anos, firmou sua excelência no segmento agroindustrial e na produção de alimentos derivados de carnes suína, bovina, de frango e de peru, além de massas e margarinas. Nos últimos anos, a Sadia se especializou, cada vez mais, na produção e distribuição de alimentos industrializados congelados e resfriados de maior valor agregado.

Líder nacional em todas as atividades em que opera, a Sadia também é uma das maiores empresas de alimentos da América Latina e uma das maiores exportadoras do País. No mercado brasileiro tem um portfólio de cerca de 680 itens, que são distribuídos para aproximadamente 300 mil pontos-de-venda. Para o mercado externo, exporta perto de 250 produtos para 92 países.

A Sadia está entre as maiores empregadoras brasileiras, de acordo com o ranking Melhores&Maiores, da revista Exame. Atualmente, conta com aproximadamente 40 mil funcionários. Além disso mantém, através de seu Sistema de Fomento Agropecuário, parceria com cerca de 10 mil granjas integradas de aves e suínos.

Desde o início de suas atividades, a Sadia é reconhecida como uma empresa socialmente responsável. Sua Missão é: 'Atender as necessidades de alimentação do ser humano, com produtos saborosos e saudáveis.Criar valor para o acionista, para o cliente e para o consumidor, contribuindo para o crescimento dos colaboradores'.

Sua Visão preconiza que a empresa 'se diferenciará pela imagem de sua marca, por excelência nos serviços, inovação e qualidade dos produtos'.

Cadastre seu currículo e fique visível para as empresas
Visite nosso site - http://www.sadia.com.br


Voltar