Hospital 9 de Julho

Fundado em 1955, em São Paulo, o Hospital 9 de Julho é uma das mais importantes instituições privadas de saúde do estado. Referência em medicina de alta complexidade, o 9 de Julho conta com um corpo médico e assistencial altamente capacitados, com destaque para o tratamento humanizado aos seus pacientes.

O complexo hospitalar 9 de Julho possui 26 mil metros quadrados com modernas instalações e 250 leitos, sendo 50 deles nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI). A Central de esterilização do 9 de Julho é referência na América Latina.

O Pronto-Socorro e Centro Cirúrgico são equipados com infra-estrutura e tecnologia de ponta. O PS dispõe de dois leitos de UTI e salas projetadas para cada tipo de procedimento. São feitos cerca de 9 mil atendimentos emergenciais por mês no 9 de Julho.

O Centro Cirúrgico, considerado um dos mais modernos do País, tem capacidade para até 14 cirurgias simultâneas. Duas das salas estão equipadas com o sistema de teleconferência, que possibilita a troca de informações, em tempo real, com centros médicos do mundo todo.

No Hospital 9 de Julho, mais de 30 especialidades médicas podem ser encontradas, tais como clínica médica, cardiologia, pneumologia, neurologia, oncologia, gastroenterologia, hematologia, urologia, hemoterapia, transplante hepático, traumatologia, cirurgia vascular e cirurgia de cabeça e pescoço.

O 9 de Julho conta com 1,5 mil funcionários e mais de três mil médicos credenciados. Graças à sua estrutura de alta tecnologia o Hospital oferece excelência no atendimento geral, clínico e cirúrgico.

Como resultado da qualidade dos serviços oferecidos, em 2003, o hospital recebeu acreditação de nível 2 (qualidade plena) da ONA (Organização Nacional de Acreditação).

Cadastre seu currículo e fique visível para as empresas
Visite nosso site - http://www.h9j.com.br/


Voltar