Área: Telemarketing e Atendimento

Resultados 1 a 4 de 4 anúncios de vagas

Ordernar por:
1 vaga

Supervisor de Call Center

Superior Incompleto

São Paulo, SP (1 vaga)


Construir e/ou preencher relatórios de desempenho, gerenciais e de controle (informatizados ou planilhas). Desenvolver ações focadas no cumprimento do SLA, mantendo os planos de ação ativos. Desenvolver plano de sucessão, incluindo sua posição e monitorar os resultados percebidos, alimentando os


Código: 1145989 | Confidencial
Última Edição: 26/09/2014 12:18:00 | 4 dias em aberto
4 vagas

Supervisor de Call Center

Superior Incompleto

Barueri, SP (4 vagas)


Irá atuar com supervisão de equipe, atuará com ativo de vendas (produtos bancários).


Código: 1140502 | Global Empregos
Última Edição: 02/09/2014 11:57:00 | 28 dias em aberto
1 vaga

Supervisor de Call Center

Ensino Médio Técnico (2º Grau) Completo

São Paulo, SP (1 vaga)


Atuará realizando o atendimento a clientes, registrando todo conteúdo em sistema, de forma clara e objetiva, de acordo com as normas, políticas, procedimentos internos, padrões de qualidade e custos pré-estabelecimentos, visando a satisfação dos clientes institucionais.


Código: 1128590 | Atual Contratados E Tercerização Ltda
Última Edição: 29/07/2014 12:56:00 | 63 dias em aberto
1 vaga

Supervisor de Call Center

Ensino Médio (2º Grau) Completo

São Paulo, SP (1 vaga)


O Supervisor assumirá uma operação de 12 operadores de atendimento / agendamento e telefonista.


Código: 1122046 | Luandre Temporários Ltda.
Última Edição: 03/07/2014 06:40:00 | 90 dias em aberto