Área: Telemarketing e Atendimento

Resultados 1 a 6 de 6 anúncios de vagas

Ordernar por:
1 vaga

Supervisor de Call Center

Ensino Médio Técnico (2º Grau) Completo

São Paulo, SP (1 vaga)


Atuará realizando o atendimento a clientes, registrando todo conteúdo em sistema, de forma clara e objetiva, de acordo com as normas, políticas, procedimentos internos, padrões de qualidade e custos pré-estabelecimentos, visando a satisfação dos clientes institucionais.


Código: 1128590 | Atual Contratados E Tercerização Ltda
Última Edição: 29/07/2014 12:56:00 | 1 dia em aberto
1 vaga

Supervisor de Call Center

Superior Incompleto

São Paulo, SP (1 vaga)


Irá construir ou preencher relatórios de desempenho, relatórios gerenciais e relatórios de controle, informatizados ou planilhas. Desenvolver ações focadas no cumprimento do SLA, mantendo planos de ação ativos. Desenvolver plano de sucessão, incluindo sua posição, monitorar os resultados


Código: 1123808 | Vermont T.i E Call Center Ltda
Última Edição: 11/07/2014 14:11:00 | 19 dias em aberto
1 vaga

Supervisor de Call Center

Ensino Médio (2º Grau) Completo

São Paulo, SP (1 vaga)


O Supervisor assumirá uma operação de 12 operadores de atendimento / agendamento e telefonista.


Código: 1122046 | Luandre Temporários Ltda.
Última Edição: 03/07/2014 06:40:00 | 27 dias em aberto
1 vaga

Supervisor de Call Center

Superior Incompleto

São Paulo, SP (1 vaga)


Supervisor de Call Center Bilíngue. Gestão da equipe; Análise de desempenho dos índices de resultados das equipes; Controle de indicadores como produtividade, conversão, Turnover, absenteísmo, TMA, entre outros; Realização de feedback e avaliação de desempenho.


Código: 1110968 | Confidencial
Última Edição: 22/05/2014 09:56:00 | 69 dias em aberto
1 vaga

Supervisor de Call Center

Superior Incompleto

Taboão da Serra, SP (1 vaga)


Será responsável pela equipe de serviço de atendimento ao cliente no que se refere à comercialização de produtos e serviços, acompanhamentos de pedidos, orientações ao operador, desenvolvimento de pessoas e demais necessidades, sempre mantendo a produtividade e qualidade conforme critérios


Código: 1107024 | Sercom Ltda
Última Edição: 12/05/2014 11:41:00 | 79 dias em aberto
15 vagas

Supervisor de Call Center

Superior Incompleto

Taboão da Serra, SP (15 vagas)


Atuará na supervisão de equipe de cobrança ativa e receptiva de cobrança. Será responsável por equipe com 25 colaboradores que realizam agendamento de pagamento, negociação amigável e negociação de longos prazos de débito buscando o cumprimento de todas as métricas e metas estabelecidas pelo


Código: 1107031 | Sercom Ltda
Última Edição: 12/05/2014 11:47:00 | 79 dias em aberto