Área: Telemarketing e Atendimento

Resultados 1 a 7 de 7 anúncios de vagas

Ordernar por:
10 vagas

Supervisor de Call Center

Superior Completo

Osasco, SP (10 vagas)


Buscamos profissionais com capacidade de liderança e gestão de pessoas; capacidade de gestão administrativa.


Código: 1703526 | Fs Gestão Rh
Última Edição: 22/10/2014 12:07:00 | 2 dias em aberto
1 vaga

Supervisor de Call Center

Ensino Médio (2º Grau) Completo

São Paulo, SP (1 vaga)


Atuar com supervisão da equipe de operadores.


Código: 1702143 | Carpediem Desenvolvimento Profissional Ltda
Última Edição: 14/10/2014 07:54:00 | 11 dias em aberto
10 vagas

Supervisor de Call Center

Superior Incompleto

São Paulo, SP (10 vagas)


Esclarecimento de dúvidas dos operadores. Acompanhamento da performance dos operadores; Realização de feedback aos operadores; Disseminação e nivelamento de informações; Encaminhamento à empresa das dúvidas persistentes, que impactam seu processo de atendimento, para busca de solução e ou


Código: 1701169 | Indra Brasil Solucoes E Servicos Tecnologicos Sa
Última Edição: 08/10/2014 06:44:00 | 17 dias em aberto
10 vagas

Supervisor de Call Center

Ensino Médio (2º Grau) Completo

Taboão da Serra, SP (10 vagas)


Atuará na supervisão de equipe de atendimento sendo responsável pelo desenvolvimento da equipe de atendimento, cumprimento das métricas estabelecidas através do cliente, acompanhará solicitações, instruirá os colaboradores referentes a procedimentos, monitoria entre outras atividades pertinentes ao


Código: 1701230 | Sercom Ltda
Última Edição: 08/10/2014 10:00:00 | 17 dias em aberto
1 vaga

Supervisor de Call Center

Superior Incompleto

São Paulo, SP (1 vaga)


Construir e/ou preencher relatórios de desempenho, gerenciais e de controle (informatizados ou planilhas). Desenvolver ações focadas no cumprimento do SLA, mantendo os planos de ação ativos. Desenvolver plano de sucessão, incluindo sua posição e monitorar os resultados percebidos, alimentando os


Código: 1145989 | Confidencial
Última Edição: 26/09/2014 12:18:00 | 28 dias em aberto
4 vagas

Supervisor de Call Center

Superior Incompleto

Barueri, SP (4 vagas)


Irá atuar com supervisão de equipe, atuará com ativo de vendas (produtos bancários).


Código: 1140502 | Global Empregos
Última Edição: 02/09/2014 11:57:00 | 52 dias em aberto
1 vaga

Supervisor de Call Center

Ensino Médio Técnico (2º Grau) Completo

São Paulo, SP (1 vaga)


Atuará realizando o atendimento a clientes, registrando todo conteúdo em sistema, de forma clara e objetiva, de acordo com as normas, políticas, procedimentos internos, padrões de qualidade e custos pré-estabelecimentos, visando a satisfação dos clientes institucionais.


Código: 1128590 | Atual Contratados E Tercerização Ltda
Última Edição: 29/07/2014 12:56:00 | 87 dias em aberto