Você provavelmente já ouviu falar sobre alguma Inteligência Artificial, como o Chat GPT, ou até mesmo escutou que podem transformar a realidade que vivemos e ser um perigo para o futuro dos empregos.

Mas temos certeza que você não conhece o poder que cada uma dessas inteligências possuem, sejam elas de chat, de geração de imagem, vídeo, voz, pessoas... Sim, elas estão adentrando em todos os segmentos e a tendência é que isso cresça cada vez mais.

Nesse vídeo do Marcelo da Curriculum, ele navega em inúmeras Inteligências Artificiais que prometem realmente revolucionar o mercado de trabalho e nossa realidade, como o Mid Journey, Leonardo AI, Stable Difusion, Openart, Dall E 2, Lexica, AI PRO, dentre inúmeras outras!

Ah, o Marcelo também aborda pontos como: Qual será o futuro dos empregos? Porque o Google está com tanto medo? Quais negócios e profissões serão mais afetados?

Mergulhe nesse mundo tecnológico e descubra como você pode usar essas inovações à seu favor, tanto pessoalmente quanto profissionalmente.

Te esperamos lá!