Fevereiro de 2023

O programa Curriculum Emprega traz uma condição especial onde o profissional só paga depois de recolocado no mercado

A Curriculum, a primeira plataforma de empregos do Brasil e uma das empresas líder em serviços de recolocação profissional, anuncia seu mais recente lançamento: o Programa Curriculum Emprega.

A novidade surge com o objetivo de reduzir o tempo da recolocação a profissional.

Com mais de 20 anos de experiência e já tendo auxiliado centenas de milhares de profissionais a encontrar um novo emprego, a Curriculum se
tornou especialista em ajudar nos desafios do processo de busca por um novo emprego se tornando também uma consultoria para Recolocação Profissional.

É com essa bagagem e com um portfólio de ferramentas e serviços para as etapas do processo de Recolocação Profissional, que lançou o Programa Curriculum Emprega, uma suíte de soluções para ajudar profissionais que estão no mercado a se recolocar.

Ciente das dificuldades financeiras de quem está desempregado e percebendo o aumento da efetividade das suas soluções quando utilizadas em conjunto foi além e resolveu aceitar o pagamento por este pacote de soluções, só depois que o profissional se recolocar.

O Programa Curriculum Emprega atenderá o candidato em todas as etapas do processo de recolocação e oferece:

1.     Duas ferramentas de Assessment
2.    Um curso que orientará o candidato em todo o processo
3.    Um serviço de melhoria de currículo
4.    Duas ferramentas para aumentar a divulgação do seu currículo
5.    Serviços de orientação para as entrevistas de emprego
6.    Um Dashboard Inteligente, que orientará e oferecerá tarefas que deverão ser feitas com o objetivo de realmente preparar este profissional para vencer este desafio de encontrar seu novo emprego.
7.    E por fim, o candidato contará também com o apoio de Consultores de Recolocação Profissional como forma de oferecer as orientações e o acolhimento necessários nesse momento tão delicado.

Neste programa a Curriculum consegue oferecer um excelente conjunto de serviços, realmente útil e eficaz a um preço muito acessível, graças ao fato de boa parte deles utilizarem as estruturas já existentes da plataforma da Curriculum.

Esta ótima solução, com preços bastante acessíveis, se torna também uma ótima ferramenta de “outplacement”, acessível a todos os profissionais de uma organização, independentemente do nível hierárquico e que surge para auxiliar empresas que desejam oferecer suporte aos seus colaboradores inclusive no delicado e difícil momento da demissão, atuando de forma mais humana e moderna.


Para mais informações sobre o Programa Curriculum Emprega, clique aqui