Depoimentos

  • Rafael de Tullio
    Tenho agradecimento total e muito carinho pela equipe do site Curriculum pela dedicação e carinho que eles têm pelas pessoas que estão desempregadas. Só tenho a agradecer, pois todas as vezes em que precisei, foram eles que me deram uma ajudinha. Sou portador PNE e vocês têm me ajudado muito. Muito obrigado por vocês existirem.
    p1887060-404
    Josuhé Mesquita
    Nunca duvidei da qualidade dos produtos oferecidos no site, especialmente desenvolvidos para os profissionais de Recursos Humanos e profissionais de forma geral buscando recolocação. A facilidade na edição das ferramentas disponíveis contribui significativamente para a eficiência na busca de vagas e currículos na base de dados do site. Aprimorem continuamente os serviços oferecidos e estarão cada vez mais entre os melhores nesse segmento. Cordialmente,
  • Nilson Santos da Costa
    Busco sempre me atualizar e gerenciar meu currículo, pois no site do Curriculum.com.br sempre recebo oportunidades de trabalhos via e-mails e sou convidado para participar das seletivas. Eu recomendo este site, com certeza.
    P1005930-181
    Marcos Medrado Pereira
    Olá. Bom, descobri que tinha uma empresa que estava contratando profissionais, consegui o e-mail da empresa e enviei minha carta de apresentação. Essa carta de apresentação, ou seja, essa maravilhosa carta de apresentação consegui através da Curriculum.com.br. Então enviei a carta de apresentação juntamente com meu currículo. Então fui convocado para uma entrevista, depois teve um processo seletivo, no qual passei, e hoje estou trabalhando graças à Curriculum.com.br. Grato.
    P6023616-228
  • Amaury Balabem Junior
    Olá, muito obrigado a todos da Curriculum por me ajudarem a voltar ao mercado de trabalho. Muita saúde a todos e um ótimo 2011.
    P1054364-211
    Tarcisio Silva Alves
    Já havia acontecido algumas vezes, de acharem meu currículo por esse site. Antes de mais nada, quero agradecer a esse site por oferecer uma visibilidade que até então eu não acreditava.
    P1261860-884
  • Diego Ferreira Mont- Mor
    É muito gratificante participar desse site. Vi várias vagas em aberto, muita chances de empregar pessoas qualificadas no mercado. Basta querer e se esforçar para ter um emprego. E o site Curriculum.com.br oferece centenas de empregos. Um site muito conhecido pelos brasileiros. Tô há pouco tempo nessa equipe e já me surpreendi com as oportunidades. Fico muito feliz. Grato! Feliz Natal
    P4766628-348
    Domingos Cardozo Santos
    É muito prático ter o currículo no site Curriculum. Economizei tempo e dinheiro. Basta atualizar os dados assim que houver necessidade.
    P6378435-088
  • Claudio Cesar Chagas
    Quero agradecer a presteza e eficiência com que fui atendido hoje (2/12). Durante o dia contatei o suporte da Curriculum, pois estava com dificuldades em realizar meu cadastro. Segui as instruções e o problema foi resolvido com precisão. Obrigado a Thábata Soares e à equipe do site!s
    P7324484-283
    Fabison Miguel da Silva
    Eu quero agradecer a competência e atenção do site às pessoas que se cadastram aqui, às vezes sem nenhuma esperança, e são surpreendidas conseguindo recolocação em sua área, em empregos melhores do que o que estão. Este site é ótimo, é humano e verdadeiro!
  • WANDERSON
    Obrigado, vocês são excelentes em dicas. Quero informar que já estou no mercado de trabalho em uma ótima metalúrgica. Vocês me deram sorte, mesmo não sendo através do Curriculum.
    P7225471-008
    Walmiro Cândido de Oliveira
    Recoloquei-me no mercado de trabalho como corretor imobiliário. Estou me reciclando para me adequar às mudanças atuais. Portanto, agradeço a oportunidade concedida pela Curriculum me orientando na confecção do currículo para que pudesse apresentar minhas experiências de trabalho a diversas empresas. Grato.
    P1341623-645
  • Bruno Lemos de Morais
    A Curriculum possui um ótimo serviço de recolocação. Paguei apenas uma vez e fui chamado para várias entrevistas. Até mesmo antes de pagar já recebi propostas de emprego. A Curriculum oferece um dos melhores (senão o melhor) serviço de recolocação para o mercado de trabalho. Parabéns à equipe da Curriculum pelo ótimo trabalho, continuem se empenhando para melhorar cada vez mais. Sucesso!
    P2288479-785
    Aline Custódio Vitale
    Fiquei muito satisfeita com o serviço oferecido pela Curriculum. Em 2 meses recebi vários contatos de empresas para agendamento de entrevistas e consegui um emprego. Recomendo os serviços da Curriculum, pois além de serem mais baratos do que os das concorrentes, os serviços são muito bons.
    P6053195-700
  • Rodrigo da Silva Machado
    É muito bom saber que existe uma ferramenta e que ela funciona. Graças à inclusão do meu currículo na Curriculum, várias oportunidades venho tendo. Muito obrigado.
    P6872735-624
    Monica Cardoso de Almeida
    Eu, Monica Almeida, agradeço a Curriculum por me ajudar durante o tempo em que estive desempregada. Recebi toda a atenção deste site, que foi para mim de grande ajuda. Muito obrigada a todos desta equipe, que Deus abençoe a todos vocês e a todos os candidatos, que com certeza conseguirão uma nova oportunidade. Obrigada, Curriculum.
    P1906982-758
  • Hélia Simão de Oliveira
    Muito obrigado pela forma prática e rápida de fazer um currículo.
    Larissa Maria Tarjano dos Santos
    Boas vagas em empresas sérias e com grandes chances de crescimento profissional.
    P6434647-851
  • José Pereira da Silva Neto
    Realmente estou grato à empresa Curriculum, pois é honesta e divulga de verdade, sem parcialidade. Gostei muito e recomendo aos desempregados que se cadastrem aqui!
    P1482561-747
    Vivian Almeida Santos
    Ótimas oportunidades! Muito abrangente. Adorei.
    P3284441-483
  • Francisco de Sena Sobrinho
    Bom dia a todos que fazem parte deste trabalho maravilhoso. É um centro de informações e dados que dão uma força muito grande para profissionais e jovens que buscam seu primeiro emprego. Muito grato pelo trabalho de todos.
    P2770088-002
    Déborah Cássia dos Santos
    Primeiramente gostaria de dizer que gostei muito do site. É um site muito evoluído, em que o empregador só preenche os dados. Na minha opinião, esse site está super perfeito. Parabéns. E muito obrigada.
    P6911678-550
  • Fabio da Silva
    Uma forma diferenciada de procurar emprego. Muito bom, e meu muito ' O B R I G A D O '. Valeu.
    P1140617-516
    Edson Ferreira de Souza Junior
    A Curriculum.com.br tem a qualidade e agilidade que um profissional de excelência precisa na hora de se recolocar no mercado. O empenho e dedicação em oferecer sempre as vagas compatíveis com o perfil do candidato, somados à interatividade com o empregador, fazem desse site um dos melhores e mais confiáveis meios para se conseguir a vaga desejada. Apresento a Curriculum.com.br sempre que um amigo ou conhecido precisa de uma força! Muito obrigado.
    P2667538-674
  • Raquel Silva de Freitas Magalhães
    Estou ligada em todas as vagas que saem desta empresa. Vocês estão de parabéns.
    P3428983-343
    Adriano Celestino
    Muito obrigado a todos e continuem com o ótimo trabalho.
    P1915701-478
  • Bernardo Ilario da Silva
    Serviço muito bem elaborado, site bem organizado, intuitivo e com belíssima aparência. Recomendo.
    P1887107-025
    Flávio da Silva
    Eu me cadastrei no Curriculum.com.br e têm chegado boas oportunidades de empregos. Com isso eu já enviei alguns currículos para algumas. Agora é só esperar respostas. Mas é uma grande ajuda pra se arrumar um emprego. Particularmente eu gostei bastante
    P6733951-243
  • Irene da Silva
    Já estou há algum tempo buscando uma nova colocação. Vejo as dicas muito produtivas. Estou me empenhando. A Curriculum é uma boa opção.
    P5564028-745
    Vandelan Guimarães Galvão
    O site é muito bom, o atendimento é ótimo.
    P6587089-174
  • Maria Vanessa Alexandre dos Santos
    Olá, sou a Vanessa. Gosto muito do Curriculum porque ele te dá várias opções de vagas do emprego tão desejado. Com um grande número de clientes que procuram funcionários pelo Curriculum, as possibilidades são maiores e mais práticas. Ainda não consegui arrumar um emprego pelo Curriculum, mas continuo tentando e acreditando. Obrigada.
    P5391657-024
    Carlos Roberto de Lima
    O site é muito bom, com diversas ofertas para as funções que eu posso desenvolver.
    P1039693-474
  • Ricardo Breda
    Gostaria de externar minha satisfação em relação aos serviços prestados na análise e reestruturação de meu currículo. Todos os contatos foram realizados de maneira altamente profissional, com comentários realmente produtivos. Tenho certeza de que minha recolocação virá. Obrigado.
    P5465181-260
    Thiago Almeida Mamedio
    Ótimo site, trabalho sério e honesto.
    P4734539-067
  • Marlete Ceratto
    Adorei esse site. Realmente é maravilhoso, pois já comparei com outros que realmente não nos deram resultado nenhum e no fim se tornaram só despesa financeira. Espero que esse faça a diferença.
    P6301829-245
    Dimas Eduardo da Cruz e Silva
    Eu estou adorando esse site e recomendo. Fiz meu currículo gratuitamente e estou aqui aguardando a empresa ligar. Espero que eu tenha sorte, e recomendo a todos.
    P6239815-324
  • Daniel Costa Camilo
    Um ótimo veículo de comunicação com várias oportunidades de ser um profissional.s
    P1792523-601
    Elisa
    Olá, e parabéns pelo site, afinal são poucas as oportunidades gratuitas que nos atendem tão facilmente e que realmente resolvem o nosso problema de desemprego. Ainda não estou trabalhando, mais me sinto super segura e com esperanças em conseguir algo muito bom aqui com vocês, então desde já agradeço e aguardo novidades. Abraços.
    P6184118-734
  • Daniel Pinto Prates
    Parabéns aos idealizadores do site por proporcionar portas não só de emprego, mas de sonhos de um modo inteligente, juntando o útil ao agradável. Valeu muito, obrigado!!!
    P6185752-045
    Alda Giane Martins
    Tenho duas palavras a deixar para o Curriculum. Obrigada e parabéns, vocês realmente criaram um site de extrema importância para toda a sociedade como um todo, principalmente para quem está almejando uma recolocação no mercado de trabalho. Desde que fiz meu cadastro observei que o profissionalismo, a discrição e a seriedade com que o site trata seus usuários fazem a diferença. Novamente, parabéns, em vocês eu confio.
  • Alexsandra França
    Olá, Curriculum.com.br. Eu estou aqui agradecendo por tudo que vocês fazem com as pessoas que estão procurando um emprego. Gosto muito do desempenho de todos e espero participar dessa seleção também. Com certeza a Curriculum.com.br já faz parte da minha vida e vai sempre fazer parte da minha vida. Beijos. Continuem sempre assim dedicados ao serviço muito bem feito.
    Felipe Fernandes Goulart da Silva
    A Curriculum.com ajudou-me a sonhar novamente com um bom emprego. Procuro divulgar a todos meus amigos e colegas, seja para estágio ou vaga efetiva. O site conta um layout organizado valorizando o currículo e experiências do profissional. Boa sorte a todos.
    P4403136-762
  • Ricardo Antonio Gomes Moreira
    Olá, pessoal da Curriculum.com.br. É com prazer que deponho sobre a efetiva seriedade de vocês para tentar encaminhar pessoas ao mercado de trabalho. Pessoas desempregadas como eu. Pena que não posso dar destaque ao meu currículo nos planos oferecidos, que por sinal são bons, mas no momento não posso. Mesmo assim, estou satisfeito com os serviços gratuitos que me prestaram até o momento, esperando conseguir logo colocação compatível com minhas experiências profissionais. Grato verdadeiramente.
    P4642976-823
    Thaís dos Reis Ferreira
    Foi muito importante o papel da Curriculum. Me proporcionou um papel fundamental em meu crescimento.
    P5097594-681
  • Suzana da Cruz Fonte
    Em primeiro lugar quero agradecer a atenção dispensada à minha pessoa, me enviando ofertas de emprego e me dando o suporte necessário. Gostaria de informar que comecei a trabalhar e estou entusiasmada e gostando muito desse novo desafio. Agradeço o que vocês fizeram por mim, me auxiliando na procura de novas oportunidades. Grata.
    P5511064-067
    Camila Campos
    Consegui meu atual emprego pela Curriculum. Gosto muito dos serviços prestados.
    P85066-035
  • Elaine Maciel de Pontes dos Santos
    Olá. Vocês estão de parabéns, não posso dizer 100%, pois penso que vocês tem potencial para ir mais longe. Busquem a melhoria constante de seus processos, pois quando o time é bom sempre ocorrerá novas conquistas. Abraços.
    P3732280-726
    Paulo de Melo Silva
    Na verdade o que posso dizer de um site bem elaborado e perfeito? É simplesmente excelente.
    P836992-572
  • Gabriel Souza de Andrade
    A navegabilidade do site é ótima. Vocês estão de parabéns.
    P5061871-633
    Francisco Oliveira da Silva
    Adorei!! A Curriculum é um site que tem muitas vantagens e oferece oportunidades para quem quer entrar no mercado de trabalho. Obrigado!!!
    P5541030-781