Depoimentos

  • Ricardo Fernando Stringhiny
    Muito obrigado pelas dicas do Consultor Virtual, pois me despertou algo que não sabia, que com isso aprendi a melhorar meu currículo e meus interesses profissionais.
    P4573245-444
    Josemario Gama Gondim
    Gostei muito deste site, por que possibilita e facilita muito a nossa vida. O site foi uma boa, e vou divulgar com certeza!
    P5381158-650
  • Dilma Maria da Silva Neres
    Achei o site muito proveitoso! É o mais fácil de navegar.
    p5181710-506
    Jefferson Costa do Nascimento
    Quero parabenizar a todos que fazem parte do Grupo Curriculum, em especial o Sr. Marcelo Abrileri, pela excelente entrevista durante o programa 'Fiz do Zero' da TV Ideal, nesta data (17). Tenho acompanhado há algum tempo o trabalho de vocês, mesmo antes de ser assinante, que sem dúvida há seriedade no trabalho de todos que se comprometem a prestar um grande e responsável trabalho, como este que é proposto. Um trabalho pioneiro e de grande estrutura. A trajetória de sucesso da Curriculum é inegável e, é reconhecível. Não apenas faz parte do aprendizado, mas pegando 'gancho' de vossa mensagem final durante o programa, vocês são exemplo de que a 'persistência' para alcancar um objetivo, com respeito e credibilidade ao cliente, seja ele empresa ou candidato, dá certo, mas a 'teimosia' em mostrar o que pode ser uma névoa, cheia de dúvidas e incertezas se realmente está sendo feito o que foi proposto, pode levar ao fracasso. Uma consultoria de grande respeito, de grande confiabilidade, composta por uma grande equipe de profissionais e, com grandes líderes. Não podia deixar de registrar aqui, o meu reconhecimento pelo excelente trabalho de vocês. Parabéns mais uma vez a todos! Muito sucesso nos próximos desafios, seus novos projetos (foram comentados na entrevista) para este ano e, que se Deus quiser, serão grandes conquistas e, de grandes resultados. Um grande abraço.
    P2307185-188
  • Maria de Jesus Dias de Araújo
    Está sendo muito boa essa minha nova experiência no mercado de trabalho. Agradeço muito à Curriculum e espero alcançar novas oportunidades através da mesma.
    P1351756-705
    Cristiane Dourado dos Santos
    Pra mim é um dos melhores sites de emprego existentes, pois ele é objetivo e rápido. Aqui você encontra separadamente por cidade e vaga a que pretende. Como dizem os sábios, “é preciso fazer certo para dar certo”.
    P4352699-205
  • Leoncio Rodrigues de Souza do Nascimento
    O site é bom, tem boas ferramentas e uma interface amigável. Isso facilita a busca de profissionais!!!
    P1330458-666
    Magna Machado
    Gostaria de parabenizar esta conceituada empresa pela prestação de serviços oferecida e agradecer a oportunidade que obtive em esclarecer melhor meus conhecimentos profissionais em uma boa empresa e me adequar profissionalmente de acordo com as minhas necessidades. Obrigada.
  • Carlos Alberto Hissanuer (KEKO)
    A Curriculum está entrando no mercado com uma abordagem muito séria e com pessoas muito competentes a exemplo do atendente Dárcio e do Consultor Alberto! Minha recolocação vai ser resultado deste trabalho exemplar, tanto na exposição dos currículos como na ajuda em formatar um currículo ideal para cada tipo de carreira pretendida. Obrigado a toda a equipe e PARABÉNS!
    P4845890-166
    Luis Roberto Dalpra dos Santos
    Foi uma experiência nova e com resultado positivo. Agradeço o empenho dos parceiros que integram a Curriculum.com.br, parabéns a todos e muitíssimo obrigado.
    P1430789-311
  • Aline Cristina Bálico
    Terminado o ensino médio, os planos para o futuro vinham a cabeça, mas por onde começar? Me veio a idéia de arrumar um emprego, mas como conseguir um emprego hoje em dia, em um mercado tão competitivo, já estava até sem esperança quando procurei por um site de 'vagas para emprego' quando me apareceu a curriculum.com.br. Me cadastrei, muito fácil, agora ficava a questão, será que eu serei contratada? Bom, não estou mentindo quando digo que diversas empresas me ligaram agendando uma entrevista, mas não pude aceitar, pois as empresas ficavam muito longe de casa. Eu ficava pensando além de me oferecem uma vaga para uma entrevista ainda escolho o lugar, bem arrogante da minha parte, mas tudo era novidade, nunca trabalhei e não tenho experiência em absolutamente nada. Depois de umas semanas com o meu cadastro na Curriculum, me ligaram novamente para agendar uma entrevista, detalhe super perto da minha casa. Fui até a empresa, fiz a entrevista e passei! Deixando bem claro nunca trabalhei! Mas mesmo assim me contrataram e começo o meu treinamento dia 12/12 e já serei registrada. Estou super feliz com o trabalho feito pelo site! Obrigada!!
    P4738409-401
    Rafael do Amparo
    Deixo aqui o meu agradecimento a equipe que trabalha neste site. Não foi a primeira vez que procurei emprego na internet, porém, foi aqui na Curriculum.com.br que obtive o primeiro retorno que se concretizou na empresa que estou trabalhando atualmente. Isso mostra a seriedade e competência desta equipe, obrigado mais uma vez.
    P4074141-250
  • José Carlos Frigo
    Gostaria de agradecer pelas duas vezes que me ajudaram a encontrar uma vaga. Infelizmente na primeira não tive sorte na seleção, mas agora na segunda vez, a sorte(capacidade) e os serviços que vocês me prestaram, ajudaram muito. Quero agradecer esta formidável equipe! Que continuem cada vez mais se aprimorando nos serviços que são muito bons, ficarem ainda melhor. Gostaria de relatar que tenho meu currículo no sistema gratuito e que em uma semana já fiz todos os testes e devo começar a trabalhar no dia 26/11/2008. MEU MUITO OBRIGADO E UM GRANDE ABRAÇO A TODOS DA EQUIPE C U R R I L U C U M.
    P360727-871
    Roberto Carlos de Souza
    Olá! Através de buscas em vosso site encontrei um empresa atacadista com a qual firmei parceria, a qual tem sido muito agradável, por isso gostaria de agradecê-los por tão valioso serviço, pois uma vez que sou representante comercial, estou sempre em busca de novos parceiros de negócio. Obrigado
    P3327445-377
  • Rafael Guedes da Rocha
    Uma ferramenta de muita importância, os serviços do site CURRICULUM.COM.BR, foi um trunfo muito forte para chegar com mais facilidade ao meu objetivo. Obrigado!
    P2777931-284
    Pedro Paulino Dos Santos
    Bem, abençoado seja o criador deste site da qual proporciona recolocação de trabalho e esperança pra tanta gente.
    P3585049-143
  • Catiane Machado Vieira
    Boa noite, É com grande prazer que faço este depoimento ao site Curriculum.com.br. Tendo em vista que minha recolocação profissional foi através do site, onde preenchi meus dados e utilizei o serviço gratuito, em sequência fui informada de uma vaga onde agendei a entrevista e estou empregada desde 11/04/2008, poucos dias após fazer parte da família Curriculum.com.br. Parabenizo todos os envolvidos na criação do site, a qualidade do serviço, a eficiência do sistema e dos atendimentos dos consultores. Foi aberto uma grande oportunidade na minha carreira profissional onde estou muito feliz. Continuo utilizando o site para novos contatos e indicando para todos que fazem parte da minha vida.
    P3459065-166
    Rogério Passos Presciliano
    Através do site uma empresa visualizou meu currículo e entrou contato para fazer uam entrevista. Consegui retornar ao mercado profissional, graças ao site que sempre atendeu as minhas expectativas! Fiquei desempregago apenas um mês! Agradeço o trabalho de pessoas tão sérias e com o proposito de ajudar ao próximo como vocês.
    P3509028-324
  • Bruna Martins da Silva
    Agradeço ao site Curriculum.com.br pelo profissionalismo e atenção com que tratam a todos nós. Ligaram para mim e falaram que haviam visualizado meu currículo neste site e me chamaram na mesma hora para uma entrevista. Passei por uma seleção de cinqüenta candidatos e hoje estou empregada.
    P3503570-471
    Fátima Concórdia da Silva
    A Curriculum é uma empresa séria e bastante comprometida com seus clientes. E posso afirmar de ambos os lados, pois já trabalhei em uma empresa onde fazia seleção de currículos, e tive um bom retorno, com boas indicações. E como candidata, recebí muitas ofertas de emprego, inclusive o meu emprego atual, foi através da Curriculum. Eu sempre indico aos amigos e conhecidos, pois acredito na qualidade da Curriculum. Obrigado equipe Curriculum! Vocês mostraram porque que vieram e que fazem jus ao sucesso alcançado!
    P1909596-243
  • Paula Pescone
    Sempre fiz minhas entrevistas através da Curriculum.com.br, e recentemente comecei a estagiar na área de marketing! Obrigada a todos que mantêm este serviço, vocês fizeram MUITO BEM a parte de vocês.
    P1812923-570
    Renata Vieira Santos
    Gostaria de agradecer muito pelo serviço prestado que foi de total responsabilidade pelo meu emprego atual. Após ter adquirido o plano Destaque, obtive muitos contatos em um período de, aproximadamente, 2 meses. O serviço prestado por vocês é de muita qualidade e eficiência. Mais uma vez obrigada.
    P3989737-601
  • Valéria Rosa Dos Santos
    Saudações! Gostaria de parabenizar a empresa pelos serviços prestados. É um site de boa qualidade, com informações suficientes e adequadas à compreensão dos usuários. Tenho conhecimentos com outros sites e este é o mais completo, parabéns.
    P3538780-162
    Mara Silveira Fernandes
    Vocês da Curriculum.com.br são sérios e o site é muito bem visto. Procuraram por lá, acharam, entrevistaram e gostaram. Agradeço pela organização e recursos existentes no site de vocês. Agradecida.
    P1589319-283
  • Rafael Silva Prado
    Estou aqui hoje dar meu depoimento, sobre a Curriculum.com.br. Só tenho a agradecer esta empresa maravilhosa, acredito que eu e muitos outros candidatos somos gratos a Curriculum.com.br. Não é a primeira vez que a Curriculum, me ajudou, auxiliou e me recolocou no mercado de trabalho. Quando me perguntam, como consigo entrevistas em grandes empresas, e concorro para ótimas vagas, eu digo que sem a Curriculum eu não conseguiria. Hoje, no mercado atual apenas ter um bom currículo não basta, precisamos de alguma ferramenta, que coloque nosso currículo no mercado, que divulgue em massa, com qualidade e sem a Curriculum isso não seria possível. Mas, uma vez posso dizer, a Curriculum.com.br é única. Um forte abraço e boa sorte a todos.
    P1855802-267
    Cristiane Ramos Nascimento
    Meu currículo foi visualizado pela empresa e logo me contataram para entrevista. Aliás, muitas empresas me contataram disponibilizando excelentes vagas. Meu currículo teve impacto para minha seleção, pois fui selecionada dentre mais de 30 pessoas. Sou grata à Curriculum.com.br e espero continuar contando com a qualidade de seus serviços. Cordialmente.
    P1356448-114
  • Viviane Costa Correa
    A empresa que trabalho atualmente realiza pesquisas frequentes no site da Curriculum.com.br para poder selecionar candidatos para as vagas em aberto. A princípio o meu currículo estava desatualizado no início do ano e após atualizar algumas informações, recebi um telefonema desta empresa me oferecendo uma proposta de trabalho. Sendo assim agradeço pelo serviço prestado por este site, por todo apoio e conto sempre com vocês. Att.
    P85419-700
    Érika Afonso Duarte
    Há um ano atrás descobri a Curriculum.com.br e coloquei meu currículo na Internet, e ao mesmo tempo paguei pelos serviços da Manager para divulgar meu currícuo. Eu entrava todos os dias e enviava vários currículos nos dois sites, porém o único que me trouxe resultados foi o da Curriculum.com.br. Por isso que eu escolhi deixar meu currículo na Curriculum, e faço gosto em indicar para todos que me pergutam sobre sites de emprego. Muito obrigado!
    P2739649-001
  • Inês Barbosa de Pontes
    Agradecimento, Primeiramente muito obrigada pelo espaço reservado pela Curriculum.com para divulgação e compartilhamento de minhas experiências profissionais. Tenho o cadastro desde Fev/2007 e já é o segundo emprego que consigo através de vocês, sendo que um candidatei-me a vaga existente e o outro (atual) a empresa visualizou meu currículo e entrou em contato. Indico a todos meus amigos, uma ferramenta muito prática de divulgação que oferece vários recursos e trouxer-me o retorno esperado sempre. Agradeço a todos envolvidos para realizar este serviço de qualidade.
    P2144254-172
    Henrique Tadeu da Silva
    Bom dia!!!! Gostaria de agradecer a todos da Curriculum.com.br pelo meu novo emprego. Graças a Deus consegui um ótimo emprego e estou muito feliz por estar trabalhando. Com certeza indicarei o site para todas as pessoas que estiverem buscando uma nova oportunidade. Obrigado a todos da Curriculum.com! Que vocês continuem com esse serviço maravilhoso, que ajuda as pessoas que estão necessitando de uma nova oportunidade.!!!! Que Deus abençõe a todos !!!! Obrigado
    P1994418-080
  • Mônica Batista de Oliveira
    Através desse site, uma empresa de RH visualizou meu currículo, entrou em contato comigo, fui encaminhada à entrevista na empresa na qual tinha a vaga em aberto e começarei a trabalhar na próxima segunda-feira (25/08). Foi muito bom, agradeço imensamente a toda equipe da Curriculum.com.br e não fiquei sequer um mês cadastrada!!! Obrigada, um abraço à todos!!!
    P4284351-365
    Sylvio Camargo de Oliveira Filho
    Sempre estou acessando o site da Curriculum.com.br e sempre estou sendo chamado para entrevistas. Desde ontem, 10 de agosto de 2008, estou aguardando mais uma oportunidade. OBRIGADO A TODA A EQUIPE.
    P2375839-774
  • Cristiane Alves Zeni
    Efetuei o meu cadastro na Curriculum.com.br e logo que precisei fazer uma busca de vagas recebi resposta para entrevistas. Hoje estou trabalhando em uma ótima empresa próximo a minha residência e me sinto realizada. Acredito na credibilidade do site e na autenticidade de seus clientes, por isso recebi um resultado esperado.
    P963738-561
    Helder Martins de Melo
    Eu estou muito feliz com o vosso trabalho, apesar que ainda não fui convocado, estou sempre atualizado e na esperança que vou conseguir um emprego para seguir alimentando a minha filhinha. Sou muito grato pelo vosso serviço que é tão necessário para o povo brasileiro. Trabalho digno para uma vida digna. Imensamente obrigado. Helder
    P4072708-628
  • Fabio Luis Costa Souza
    Eu adorei esse site. É um site muito preciso no ramo de trabalho. Eu não sabia que existia esse site, fui saber através de amigo que me indicou. É muito bom, vocês estão de parabéns pelo site.
    P4202877-844
    AIRTON DIAS DE ARAUJO JUNIOR
    Gostaria de deixar meu manifesto de agradecimento pelo suporte e atendimento de todos da equipe da Curriculum.com.br. Após ativar meu cadastro realizei várias entrevistas e enfim escolhi o emprego que mais me era conviniente. Estou empregado e feliz , mas não vou deixar de atualizar meus dados e buscar outras boas oportunidades nesse meio facilitador e socialmente responsável, já que auxilia a recolocação de mão-de-obra, contribuindo muito para o desenvolvimento pessoal e nacional. Airton Dias A. Jr.
    P2009554-056
  • Julio Creso Lopes
    Caros amigos da Curriculum.com! É com muita alegria e satisfação que venho aqui agradecer pelos ótimos serviços prestados por vossa empresa. Com apenas 35 dias após meu cadastro no site da Curriculum.com.br, já fiz minha 1º entrevista e na segunda por meio da agência de RH, fui colocado dentro de uma empresa na qual já estou há 4 meses e já tive a oportunidade de subir de cargo para líder de equipe. Tudo isso graças a Curriculum.com.br que pessoalmente acho que o trabalho que é desenvolvido aí visa ajudar não só os que procuram emprego, mas também as empresas que procuram preencher certas vagas que o entendimento do perfil de certos profissionais(que só são possíveis com o preenchimento completo das requisições do site da Curriculum.com.br), pode assim achar o que a empresa contratante procura. Minha mais sincera gratidão de também ser parceiro da Curriculum.com!
    P577958-025
    Rafael Paduano de Carvalho
    É com grande prazer que digo que a equipe da Curriculum.com.br é imensamente competente, podendo dar ao público geral e empresas, oportunidades de grandes alianças profissionais. Parabenizo e agradeço à todos, desejando muito sucesso. Atenciosamente, Rafael.
    P2419498-228
  • Rogério Gabassi
    Reconheço ter sido muito favorecido pela Curriculum.com.br por vários aspectos. 1º - orientação técnica para formulação do meu currículo. Era bom, ficou eficaz; 2º - WebVeca: as orientações de perfil, pontos fortes, a serem observados e corrigidos me deram uma ótima visão de como me posicionar em entrevistas e responder questionamentos realizados via web; 3º - tive acesso a uma grande quantidade de vagas dentro do meu perfil, certamente, e através do constante envio de currículos, ampliei em muito minhas chances. Valeu muito a pena seguir todos passos orientados. Recomendo o investimento de tempo e dinheiro. Obrigado à equipe, parabéns.
    P1456077-241
    Danilo Rosselli do Nascimento
    Esse site da Curriculum é muito bom. Fui chamado para vários processos seletivos de muitas empresas, muitas delas multinacionais. Sempre mantenha seu currículo atualizado. Isso aumenta demais as chances. Recomendo a todos que eu conheço. Parabéns pelo ótimo serviço prestado.
    P1220412-483
  • Daniel Mauricio Nunes Filho
    Consegui meu novo emprego dois meses após meu cadastro!!! Estou satisfeito com o serviço oferecido pelo site.
    P3524328-158
    Eldeny Ribeiro de Carvalho
    Quero agradecer o site pelas oportunidades. Fiz algumas entrevistas de vagas anunciadas no site, foi um tempo muito proveitoso, hoje estou empregada. Consegui por outros meios, mas o site Curriculum é muito bom. Obrigada.
    P3901162-326
  • Cesar Augusto Soares Leite
    A Curriculum é um dos melhores sites de empregos. Estou muito satisfeito com o resultado. A forma como o candidato é direcionado para novas oportunidades de empregos é muito boa. Mesmo empregado vou continuar a usar os serviços Curriculum. Muito obrigado, valeu.
    P2457371-876
    Pollyanna Roberta Cantoni Fritche
    Gostaria de agradecer a toda a equipe do Curriculum pela qualidade dos serviços prestados e aproveitar para dizer que estou muito feliz por ter retornado ao mercado de trabalho. Contem comigo para a divulgação do trabalho de vocês. Beijo a todos.
    P3526505-366
  • Douglas Felipe de Lima
    Bom, o sistema do Curriculum é muito bom, melhor que muitos sites da mesma área. Vejo que cada dia amplio meus horizontes profissionais e vejo que logo atingirei meu objetivo graças à equipe do CURRICULUM!!
    P3609755-030
    Yara Yurie H Castro
    Depois de quase 1 ano tentando uma recolocação, fui chamada para uma entrevista para uma vaga que não estava nas minhas pesquisas, mas percebi que tinha o perfil desejado. Em poucas palavras pude informar minhas experiências e saber que tinha qualificação necessária para a vaga e já pude começar a trabalhar. Graças às dicas do Curriculum pude retornar ao mercado.
    P267721-132
  • Renato Barbosa Porto
    Olá, pessoal, tudo bem? Bom, a vaga de emprego que consegui foi através da distribuição do currículo impresso que vocês fornecem pra gente, então eu imprimi alguns e distribuí por aqui pela cidade do Guarujá-SP, então fui chamado para responder um questionário, em que eu disputava a vaga com mais cinco candidatos. Então eu passei no teste e depois fiz um teste prático na loja. Também fui aprovado, aí então fui admitido. Fico muito agradecido a todos vocês, pelo currículo que fornecem pra nós. Tenho certeza de que muitas outras oportunidades virão. Um abraço a todos.
    P1480308-240
    Carolina Manuella Pereira Couto
    Este site Curriculum.com.br é verdadeiramente existente e não tem nenhuma mentira, não nos cobra nada, totalmente diferenciado dos demais que só nos iludem. Eu estou realmente muito satisfeita com a Curriculum e indico sempre que sou solicitada para meus amigos e parentes. Eu é que agradeço a sinceridade de vocês e continuem sempre assim com bastante clareza. Grata.
    P1459370-552
  • Ana Paula dos santos
    Bom, eu gostaria de expressar os meus sinceros agradecimentos a vocês. E dizer que eu estou muito satisfeita com os seus serviços prestados ao usuário da Curriculum.com.br. Muito grata.
    P2509740-066
    Anderson Oliveira
    Esse site e sensacional, nunca vi igual. Não havia recebido, nem de sites que já paguei, um feedback tão grande sobre elaboração, atualizações e visualizações de meu currículo. Parabéns e obrigado. Atenciosamente,
    P992572-703