Depoimentos

  • Gilmar
    Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus por ter me abençoado com um emprego digno! Também gostaria de ressaltar a importância da Curriculum.com.br na minha volta ao mercado de trabalho. Já fazia uns cinco anos que eu estava inscrito. Durante esse tempo, trabalhei em lugares satisfatórios. Foi quando resolvi atualizar meu currículo no site. Para minha surpresa e alegria, fui contatado por uma agência que viu meu currículo no site e 15 dias depois estava empregado num ótimo emprego. Só tenho a agradecer!
    Susana Carla da Silva
    Estava fora do mercado de trabalho há mais de 6 anos. Um dia, por indicação de uma amiga, fiz meu cadastro online. Confesso que não acreditava muito. Mas para minha surpresa, um dia fui selecionada para uma vaga em televendas. Consegui o emprego em uma ótima empresa e apenas com cinco meses de trabalho, recebi minha primeira promoção. Hoje sou supervisora no setor de telemarketing e estou feliz com meu ganho e status.
    P5649395-887
  • Roseli Teresinha de Oliveira Barddal
    Eu quero agradecer ao curriculum por ter me proporcionado um emprego. Estou muito feliz. Obrigada pelo carinho que vocês têm com o pessoal que procura a Curriculum. Obrigado pela oportunidade.
    p4432973-748
    Elisa
    Quero dizer que entrei para a Curriculum.com.br no ano passado, fiquei seis meses desempregada e em apenas 45 dias após me cadastrar, recebi uma proposta muito boa de trabalho, pelo meu nível de experiência. Hoje eu terminei meus estudos e pretendo sempre estar me aperfeiçoando e buscando novos talentos . E pra finalizar, eu quero agradecer a Curriculum.com.br pelo seu sucesso, e agradecer pela minha colocação no mercado de trabalho. Minha experiência vai servir pra muitos que estão à procura de novos talentos. Minha vontade de a cada dia crescer mais não parou por aqui. Espero um dia concorrer em novas vagas e buscar novos caminhos na vida profissional. Muito obrigada à Curriculum.com.br.
  • Aurea Hisae Misu
    Consegui meu emprego atual através do site. Eu recomendo, pois me cadastrei em vários outros, mais só por aqui consegui entrevistas e finalmente esta grande oportunidade. Obrigada à equipe da Curriculum!
    P6385059-860
    Edivaldo Moreira do Nascimento
    Estou trabalhando na AGV Transporte e Logística. Foi pelo Curriculum que consegui este emprego.
    P6035924-355
  • Rafael José de Amorim
    Me candidatei a uma vaga de emprego em uma sexta-feira, no sábado de manhã o recrutador da empresa à qual me candidatei entrou em contato agendando uma entrevista para segunda-feira de manhã. Compareci à entrevista, onde conheci um pouco mais sobre a empresa, que à primeira vista me pareceu uma ótima empresa, que fornece excelentes benefícios, tanto financeiros como profissionais e educacionais. Na própria entrevista já fui informado que seria integrado à equipe, fato que me agradou muito, pois quando se está desempregado quer ter um respaldo o mais breve possível. Daí para frente foi só entregar os documentos necessários, exame médico, e todas as outras coisas de rotina... E mil maravilhas...
    P6271645-435
    Fabiane Cristina dos Santos Sá
    Olá a todos. Estou muito feliz, pois consegui um emprego de Recepcionista pelo site da Curriculum.com.br. Antes de cadastrar meu currículo no site, eu não acreditava muito que ia conseguir um emprego assim, não. Mas fui na fé, cadastrei e hoje estou atualmente empregada graças ao site. A Curriculum dá muitas oportunidades, e sempre digo: nunca deixar de entrar e atualizar seu perfil. Obrigada à Equipe Curriculum.
    P6039037-384
  • Chirlei Souza dos Santos
    Gosto muito desse site por que através dele consegui muitas propostas de emprego, e o mais legal é que não pago nada para divulgar meu currículo.
    P2410203-750
    Cleidimária Santos de Morais
    Há dois anos trabalho em uma empresa muito boa no ramo odontológico e fui selecionada através do Curriculum. Fiquei muito feliz por isso. Mesmo antes de ser selecionada, eu já havia feito várias entrevistas, quando meu currículo foi visualizado pelo site da Curriculum. Muito obrigada.
    P2059705-303
  • Ivanelia Silva Pardim
    Veio por meio desta agradecer por vossa oportunidade e recomendo a todos que lerem este depoimento que a Curriculum.com.br é um site de grande competência. Por ela, hoje estou com o emprego dos meus sonhos, em uma fábrica de grande porte.
    Alex Souza Amaral
    Bom dia. Eu só queria deixar meu agradecimento ao site Curriculum, pois sou usuário há um tempão e este emprego em que estou agora já é o segundo que consigo através do site. E também não será o último, pois estou sempre em busca de algo melhor para mim. Ao site Curriculum fica meu sincero agradecimento.
    P1795431-373
  • Mislene Sampaio Duarte
    Estava desempregada há três anos, sempre procurava pelo Curriculum.com.br e consegui. Obrigada. Meu esposo também conseguiu pelo Curriculum.com.br. Este realmente funciona.
    P1982520-800
    Ursula Vieira Carreão
    Estou trabalhando em uma multinacional desde abril de 2010. Nesta empresa consegui uma vaga de jovem aprendiz com direito a um curso no Senac, com aulas dois dias da semana. Fiquei muito satisfeita, pois sei que terei oportunidade de subir mais alguns degrauzinhos na minha área profissional. Muito obrigada à Curriculum.com.br.
    P5723154-086
  • Ana Paula de Oliveira Prates
    Graças a equipe da Curriculum, eu consegui uma colocação em uma empresa multinacional de Tecnologia da Informação. O nome da empresa é Atos Origin. Sem contar a sua instalação, ela fica no Centro Empresarial de São Paulo, lugar onde todas as pessoas sonham em trabalhar, porque lá só tem grandes empresas, de nome reconhecido no mercado e de credibilidade. Graças a essa colocação eu consegui também cursar a faculdade. Fiz um curso de curta duração, que é Gestão de Recursos Humanos, além de outros cursos de aperfeiçoamento. Nesta empresa, trabalho no Departamento de Recursos Humanos, na área de folha de pagamento e pode ter certeza que amo o que eu faço. E por fim, graças à Curriculum.com.br eu consegui o emprego dos meus sonhos. Só tenho a agradecer. Obs.: até hoje ainda recebo ligações e e-mails me oferecendo novas oportunidades. Obrigada. Att.
    Luis Carlos dos Santos Pereira
    Olá, pessoal. Gostaria de agradecer e declarar que esse site realmente funciona, pois desde que me associei, há mais ou menos seis anos, meus três últimos empregos foram através da Curriculum, e sempre pra melhor. E mais ainda: é difícil o mês que não recebo duas, três ou mais propostas de emprego, ou seja, estou sempre visível ao mercado de trabalho. Por isso, obrigado e confiem que vale a pena.
    P1437711-287
  • Karoline Aparecida Umbelino da Cruz
    Bom, quando eu fiz meu currículo neste site, não estava muito confiante de que alguma empresa iria me procurar, até que uns dois meses depois recebi a ligação da empresa M5 Indústria e Comércio dizendo que tinham visto meu currículo no site e que ficaram interessados. Me perguntaram se eu tinha algum interesse. Respondi que sim, então marquei a entrevista, na qual passei, e hoje estou trabalhando. Obrigado por oferecer um site de confiança para mim.
    P7158450-618
    André Luiz B.Silva
    Fiquei desempregado durante três meses, e do nada a empresa onde estou atualmente entrou em contato dizendo que meu currículo foi visto no site. Fiquei muito surpreso, pois no ranking do site ele está na 300ª posição e mesmo assim visualizaram e me chamar para entrevista e hoje estou aqui trabalhando!
  • Jonathas Coimbra
    Consegui meu emprego através da Curriculum.com.br, na qual estou muito feliz. Um emprego que possibilita ganhos médios de 4000 reais. Agradeço a todos os integrantes da equipe Curriculum pela possibilidade de me recolocar no mercado.
    Gustavo Guimaraes
    Através da Curriculum consegui um novo emprego quando eu não esperava. Acabava de ficar desempregado e em menos de uma semana consegui um novo emprego. Agradeço a equipe Curriculum.
  • Maria João Ribeiro
    Curriculum.com.br realmente me surpreendeu. Às vezes fazemos os cadastros nos sites de oportunidades de carreira, mas não temos muita confiança de que algo realmente vá acontecer. Após alguns anos inscrita no site, fui chamada pelo escritório em que hoje trabalho e estou muito satisfeita. Nem acreditei, pois foi numa época em que realmente estava insatisfeita com o meu último trabalho. Recebi uma ligação e fiz todos os testes entre 10 candidatas. Meu CV foi encontrado no site do Curriculum. Acho que devem acreditar nas possibilidades, mesmo que demore um pouco.
    Rafaela de Oliveira Lemes
    Eu consegui um trabalho graças à Curiculum.com.br. Estou muito feliz. Obrigada, pessoal da Curiculum.com.br.
    P6679472-758
  • José Pereira Sobrinho
    Não tenho muitas palavras. Através da Curriculum, a Phox Engenharia, empresa do ramo de instalações elétricas e hidráulicas entrou em contato telefônico comigo. Perguntei como encontraram meu número de celular e eles disseram que foi através do currículo que eu tenho on line. Claro que só podia ser da Curriculum. Marquei entrevista, mas como eles já tinha todos os meus dados foi muito fácil. Agradeço de coração a vocês da Curriculum, que têm ajudado muitas pessoas como eu a encontrar seu tão sonhado emprego. Que vocês continuem sempre assim. Eu não deixarei de frequentar a pagina da Curriculum. Abraços.
    P2736324-722
    Rosemari Rodrigues de Jesus
    Eu estava desempregada e estava pegando o seguro desemprego do último emprego e trabalhando de freelancer para uma operadora de telefonia em casa, quando recebi uma ligação informando que haviam visualizado meu currículo no site da Curriculum na internet e que gostariam de fazer uma entrevista comigo. Marcados local e horário, compareci, mas como era pra trabalhar como informática, pensei que talvez pudesse não dar certo. Também porque teria que cuidar da exposição dos produtos em três cidades distintas, achei que seria um trabalho masculino. Havia vários homens concorrendo à vaga que era única. Mas que nada. Gostaram da entrevista e do meu jeito de vendedora, me escolheram, e aqui estou eu, muito feliz ate então.
    P1456554-862
  • Luiz Carlos de Carvalho
    Excelente site de recolocação profissional! Fui contatado diretamente pelas últimas três empresas em que trabalhei.
    P2929168-060
    Thais de Camargo
    Olá, pessoal. Primeiramente agradeço a Deus, que é digno de toda honra e toda glória, e em segundo agradeço a vocês pela minha colocação no mercado de trabalho! Muito obrigado.
    P856254-786
  • Raquel Tavares de Moraes
    Estava cumprindo estágio havia oito meses e sempre me candidatava às vagas da Curriculum, quando em dezembro de 2010 fui chamada para uma entrevista de emprego para trabalhar como CLT em uma multinacional de produtos de informática e softwares. estou muito satisfeita, pois é uma empresa sólida e em que tenho grandes chances de crescimento profissional, e já comecei com um bom salário. Muito obrigada à Curriculum por me ajudar a alavancar minha carreira!
    P6541403-352
    Clézia Martins
    Através do site Curriculum, em outubro de 2009 fui contratada pela Betinho, uma excelente empresa, onde fiquei até dezembro de 2010. E agora em janeiro, também através do site Curriculum, entrei no São Paulo Futebol Clube. Obrigada.
  • Valeria
    Descobri o site da Curriculum.com.br no jornal e resolvi cadastrar o meu currículo. Me candidatei a algumas vagas e 15 dias depois fui chamada para uma entrevista e comecei a trabalhar na semana seguinte. Acredite e confie, porque esse site é seguro e muito bom.
    Jociana Josefa da Silva
    Apesar de estar cadastrada na Curriculum.com.br, nunca acreditei que poderia arrumar um emprego, porém me enganei. A empresa em que estou trabalhando atualmente viu meu currículo no site e me chamou para uma entrevista. Graças ao Curriculum.com.br, hoje estou empregada.
    P818750-174
  • Maria Marina de Oliveira Nascimento
    Queridos, recebi uma mensagem da Curriculum dizendo que eu não me cadastrei mais a nenhuma vaga. O motivo é que eu já estou há dois meses trabalhando. Agradeço a vocês essa oportunidade de voltar ao mercado de trabalho. Obrigada mesmo, de coração. Estou trabalhando no emprego que pedi a Deus tudo de bom, obrigado pela força. Eu tenho indicado o site para amigos e amigas. E o dia em que eu precisar, volto a me cadastrar a novas vagas. Espero não ser preciso, quero sair de lá pra aposentar. Mas nunca esqueço essa equipe maravilhosa. Indico a todos que precisam de uma oportunidade como eu. Beijos.
    p4192765-531
    Paloma Artimundo
    Olá. Meu nome é Paloma. Assim que me cadastrei, não fui chamada pra nada. Aí nem lembrava desse site, aí um dia fiquei desempregada de novo, sem dinheiro para procurar emprego. Entrei de novo no site e me inscrevi direito, e assim que me inscrevi tive várias ligações, fiz várias entrevistas, arrumei um emprego. Fiquei 6 meses lá, me inscrevendo ainda por algo melhor, que compensasse mais, e achei. Agora eu posso dizer que arrumar emprego pelo site é seguro e confiável, e recomendo a muitas pessoas e parentes. Valeu, muito obrigada ao site e boa sorte para todos.
    P1979786-127
  • Paula Veridiana Oliveira de Ramos
    Enviei meu currículo para uma vaga de Promotora de vendas, e uma semana depois estava empregada. Desde o dia 18/11/10 estou trabalhando como Promotora de vendas da Oi. E estou muito contente com o meu trabalho. Obrigada a vocês do Curriculum que nos proporcionam essa chance de conseguirmos um bom trabalho.
    P1697632-312
    Veronica Lessa
    Estava desempregada e cadastrei meu currículo no site Curriculum.com.br. Pouco tempo depois, recrutadores da empresa Vale me ligaram para participar de uma entrevista. Entrei em 2008 como contratada e hoje já estou há dois anos como empregada Vale. Quando conto que fui chamada através do site Curriculum.com.br, ninguém acredita e sempre indico a se cadastrarem. Obrigado.
  • Ellen Peixoto
    Com apenas um dia que contratei o pacote de Destaque fui chamada para uma entrevista e passei e comecei a trabalhar hoje, 01/02/2011. Estou muito satisfeita com a colocação que consegui.
    P3206772-661
    Rosiane Santos
    Consegui uma nova colocação no mercado de trabalho com a ajuda do site Curriculum. Meu perfil foi visualizado pela empresa e já estou empregada há 1 mês. Mesmo assim continuo atualizando meu perfil e buscando sempre novas oportunidades! Sou muito grata ao site!
  • Aline
    Acabei de concluir a faculdade e consegui meu primeiro emprego rapidamente graças a Deus e ao site Curriculum. Este site é excelente e dispõe de diversas vagas de emprego. Recomendo!
    Shirlei Araujo Sales
    O bom do site é que ele te dá várias opções na área em que você pretende trabalhar. Então quer dizer você não manda somente um currículo por dia, mas sim vários, isto é uma vantagem. A empresa em que trabalho hoje me selecionou pela Curriculum.com.br, e estou muito feliz com o meu novo emprego.
    P4145523-034
  • Maria Fernanda Rocha de Brito
    A todos que estão à procura de empregos, digo para se cadastrarem, pois com menos de um ano em que estava cadastrada no site, consegui meu primeiro emprego de carteira assinada sem nenhuma experiência comprovada. Comecei o ano de 2011 com meu emprego. Agradeço a Curriculum.com.br por ter me auxiliado. Muito obrigado!
    p6846490-607
    Philippe Bazzan
    Tenho cadastro na Curriculum.com.br desde 2006. Eu particularmente recomendo a todos que procuram uma oportunidade de trabalho o site www.curriculum.com.br. Em menos de 15 dias, fazendo várias pesquisas, encontrei minha recolocação no mercado de trabalho. Com certeza esse é apenas um dos empregos dentre os milhares de vagas disponíveis no site! Obrigado, Curriculum.com.br!
    P1454810-143
  • Edson Medeiros
    Depois de quase 1 ano desempregado e de ter participado de vários processos seletivos, recebi uma ligação da empresa onde trabalho atualmente dizendo que havia visto meu currículo aqui no Curriculum.com.br. Falaram sobre a vaga e me chamaram para o processo seletivo. Dois meses depois estava contratado!
    P260706-281
    Wanderley
    Eu fiz meu cadastro na Curriculum e logo recebi uma oferta de emprego para consultor em um escritório de advocacia especializado em defesa de trânsito junto ao Detran. Fiz a entrevista e o treinamento, pois era uma área na qual nunca tinha trabalhado. Tenho um horário bem flexível de trabalho, estou aprendendo muito e a faixa de ganho é boa, pois além da ajuda de custo, tenho a comissão sobre os contratos fechados, que têm valores variados em função da situação do prontuário do motorista. Agradeço a Curriculum por estar trabalhando atualmente, pois por causa da minha faixa de idade, conseguir um emprego é algo que se tem que comemorar e evidentemente procurar manter. Espero continuar contando com a colaboração e atenção de vocês, profissionais da Curriculum. Abraços.
  • Fabiana Moraes Lima
    Quando me ligaram para dizer que fui selecionada para uma entrevista de trabalho, nem acreditei. Graças as Deus fui admitida e estou muito feliz, pois foi num momento de muita necessidade. A Curriculum me deu uma grande oportunidade. Muito obrigada por tudo.
    P5586743-482
    Rebecca Bonaldi Pires
    A coordenadora pedagógica da escola em que atualmente trabalho como instrutor me contatou por telefone por ter visto meu currículo no site da Curriculum.com.br, e pra mim foi ótimo porque a escola é perto da minha cidade e, por ter pouca idade, essa experiência contará muito em meu currículo.
    P5210577-442
  • Iara de Oliveira Barboza Gomes
    Hoje estou trabalhando na empresa Ibiaeon graças ao meu cadastro na Curriculum.com.br. Quero agradecer imensamente a colaboração de todos. Boa tarde.
    P5315755-315
    Chinaglia Gonzaga de Lara
    Num dia de quarta, às 17h e poucos minutos, recebi uma ligação de uma selecionadora, que viu meu currículo no site Curriculum e perguntou se queria fazer entrevista. Respondi sim! Marcamos para o outro dia cedo, fiz todos os testes e no mesmo dia a selecionadora me ligou dizendo que tinha sido aprovado e que levasse meus documentos no dia seguinte, no caso, sexta, e simplesmente comecei na segunda. E estou no trabalho onde sempre gostaria de estar. Foi surreal, do nada, estar empregado!
    P6597321-125
  • Ivani Vieira Gama
    Eu já consegui um emprego por este site, mas não dei continuidade e estou em busca de novas oportunidades. Estou cadastrada em vários sites, inclusive um pago, mas o que eu mais procuro é pela Curriculum.com.br, pois o meu currículo já sai completo, é só enviar, não é preciso responder a perguntas de filtro que muitas vezes são sem nexo, por isso, para quem eu posso, indico a Curriculum. Parabéns a esta equipe, pois sei que irei conseguir meu novo emprego.
    P1581648-488
    Cristiane de Almeida Campos
    Meu currículo foi visualizado pela empresa na qual estou hoje, e estou muito feliz por ter voltado a atuar na minha área.
  • Felipe Ferreira Ribeiro
    Entrei na empresa citada pela Curriculum através de um recado de e-mail, dizendo que tinha uma empresa interessada em meu currículo, Então fiz algumas entrevistas e fui contratado.
    P5213426-243
    Renan Sleadenov Martins
    Muito bom mesmo o Curriculum. Através de uma indicação a uma vaga, fui chamado e comecei o ano com novo emprego. Muito obrigado mesmo!
    P6217549-515