Depoimentos

  • Juliana Beatriz de Angelo
    Me cadastrei para uma vaga no site, fui chamada para uma entrevista e hoje estou há 11 meses trabalhando nessa empresa. Não era a área que procurava, mas pelo menos estou trabalhando e continuo buscando vagas na minha área de interesse.
    P7073267-463
    Fabiano Alves de Azevedo
    Pelo Curriculum, uma empresa que assessora a empresa em que trabalho me descobriu. Ótima ferramenta de cadastro de currículo.
    P275543-275
  • Valter de Oliveira
    No final de 2010, ainda estava desempregado. Com muita determinação, acreditando na Curriculum.com.br, fiz a pesquisa de novas aberturas de vaga. Assim, minha empresa viu meu currículo no site e fez uma entrevista comigo. Passou-se 1 ano nesta empresa, fui promovido a assistente de segurança, onde eu era apenas vigilante. Hoje, sou líder de minha equipe, fazendo a função já de supervisor. Vamos agora olhar pra frente, e sei que a Curriculum estará comigo nessa batalha. Tenho planos e ainda fortalecerei meu currículo pra melhorar ainda mais minha vida profissional. Até mais. Um abraço a todos da Curriculum.
    Elisangela
    É muito gratificante trabalhar em uma empresa, ser útil e obter conhecimentos profissionais. Com um currículo entregue, fui chamada para entrevista e um teste, e fui contratada. E pretendo conquistar novas experiências profissionais.
  • Célia Regina Martins Ferreira
    Recebi um telefonema de uma agência de empregos no momento em que precisava de um emprego e já não sabia mais o que fazer. Qual a surpresa em entrevista quando me foi falado que pegaram meu currículo na Internet. Agradeço a Equipe da Curriculum pela grande ajuda e oportunidade de recolocação no trabalho. Obrigada.
    P5664612-116
    Nádia Soliguetti da Silva
    Depois de 15 anos trabalhando em casa como autônoma, postei meu currículo no site da Curriculum.com.br, a empresa na qual estou trabalhando atualmente me selecionou, e consegui novamente entrar no mercado de trabalho. Ainda hoje, sempre recebo e-mails de novas empresas.
  • Mônica
    Gostaria de deixar aqui a minha satisfação, pois consegui meu novo emprego através da Curriculum, em prazo curto. Fui chamada para algumas entrevistas e pude selecionar o que era mais atrativo para mim no momento. Quero dizer aos demais candidatos que não desistam. A qualquer momento podem ser vocês. Um grande abraço, cheio de satisfação.
    p1167889-812
    Debora Sales
    Após 2 meses de tentativas frustradas em outros sites voltados à recolocação profissional, resolvi atualizar meus dados na Curriculum e após 20 minutos recebi ligação de um dos maiores call centers do país, que visualizou meu currículo, e no dia seguinte já estava contratada. Assim, rápido e sem complicação.
    P1860480-632
  • Mislene Gonçalves de Freitas
    Através do Curriculum consegui o emprego em que estou atualmente. Na época não tinha muita vaga na área da fisioterapia, em qual me formei. Como já tinha experiência no comércio, me candidatei para uma vaga de vendedora. O salário era muito bom comparado aos estágios de fisioterapia que andava fazendo. Consegui entrar na loja e, com 9 meses em que estava lá, fui promovida como gerente. Estou nessa loja até hoje e o salário não é ruim. Fiquei muita grata ao site e por isso voltei e atualizei meu currículo novamente para entrar na fisioterapia, pelo menos por meio período. Confio em vocês! Obrigada!!!
    P3148473-761
    Anselmo Carlos Lopes
    Atuo na área de Controladoria há 6 anos e, em 2011, precisei utilizar as ferramentas do Curriculum para me recolocar. Fiz o plano Destaque Gold, e fui super bem atendido na ocasião pela consultora, sempre me ligando e me orientando. Resultado: em apenas uma semana, tive duas entrevistas e consegui me recolocar, num cargo de Analista de Controladoria, numa empresa próxima de minha casa e do meu curso de pós-graduação. Decidi manter meu currículo este ano nessa vitrine, pois a impressão que tive foi realmente das melhores, estou refazendo o plano Destaque Gold e recomendo para qualquer pessoa que queira dar um up grade em sua carreira. Muito obrigado a toda a equipe da Curriculum.
    P248841-245
  • Andressa de Araujo Guelfi
    A curriculum me ajudou muito, tive oportunidades de fazer várias entrevistas e por fim consegui um novo emprego.
    P7213313-433
    Carlos Augusto Santos
    Algum tempo depois de me cadastrar e anunciar meu currículo, recebi uma ligação de uma empresa marcando uma entrevista. Desta oportunidade surgiu o emprego que atualmente tenho.
  • Sinomar Cabral
    Estava há 15 dias sem colocação no mercado de trabalho quando atualizei meu cadastro. Após dois dias entraram em contato via telefone me oferecendo uma oportunidade de trabalho em uma empresa nova no mercado de minha cidade. Acreditei no desafio e fechamos contrato. Estamos super bem, estruturando ainda, mas visando um super sucesso.
    Maria Fernanda Martin Baptista
    Meu nome é Maria Fernanda, tenho 40 anos e me cadastrei no Curriculum em uma sexta-feira, e logo na segunda-feira recebi um telefonema de uma empresa, marcando uma entrevista para o mesmo dia! Fiz a entrevista e fui contratada! Agradeço e indico sempre o Curriculum.com.br. Ah, e continuo recebendo propostas de emprego! Muito obrigada!
    P1981201-683
  • Kathleen Christine Cardoso Macedo
    A headhunter da Selpe - Belo Horizonte digitou os dados da vaga para a qual ela estava trabalhando no sistema de busca do Curriculum, e o meu CV apareceu no topo das buscas. Fiquei muito feliz por este resultado e consegui um ótimo emprego.
    P2434545-871
    João Rivera de Oliveira
    Ocorreu de forma muito inesperada. A empresa me ligou dizendo que tinha visto meu CV no Curriculum e perguntou se eu tinha disponibilidade para agendar uma entrevista. Hoje estou aqui. Muito obrigado!
    P4663978-574
  • Daniele Delgorucov de Medeiros
    Estava desempregada quando me cadastrei no site do Curriculum. Demorou um pouco, mas certo dia recebi uma ligação de SP me oferecendo uma vaga de emprego. Estranhei no início, mas estou até hoje na empresa. Quando perguntei como haviam me descoberto, me informaram que foi pelo site do Curriculum.
    P7535742-800
    Mario Sergio Ricciardi Leal
    Bom, galera, me inscrevi no site e depois de três dias me ligaram para marcar uma entrevista. Fui e deu tudo certo. Aconteceu exatamente há dois anos e sete meses e estou na mesma empresa até o momento.
    P5949952-065
  • Resisliane Cristinas
    O site do Curriculum é de perfil profissional e competente no serviço que oferece. Fui selecionada para o processo seletivo no meu primeiro cadastro em uma vaga, e a estrutura do site nos proporciona um acompanhamento completo de nossos dados em relação às empresas que visualizam e como as mesmas visualizam.
    Ellen Cristina Ferreira
    No dia 08/02/2011 mudei para São Paulo, e logo que cheguei cadastrei meu currículo no Curriculum. Em apenas dois dias entraram em contato comigo informando que haviam visto meu currículo no site e que tinham uma oportunidade de emprego. Passei na seleção, comecei a trabalhar no dia 23/02/11 e continuo até hoje na empresa. Porém, sempre em busca de novas oportunidades, visando sempre o crescimento profissional. Agradeço muito ao Curriculum por nos oferecer essa oportunidade de colocar nosso currículo em contato com várias empresas.
    P2475852-530
  • Cristiane de Araujo Borges
    Sou cadastrada há muito tempo aqui na Curriculum. Em dezembro de 2011 atualizei meu currículo e me candidatei a uma vaga. Para minha surpresa, fui chamada na mesma semana. Ainda estou em período de experiência, mas estou adorando.
    P4537302-764
    Eloiza Cristina
    Atualizei meu currículo em Dez/09. Em Jan/2010 recebi uma ligação da consultora me chamando para entrevista. A mesma me informou que encontrou meu currículo pelo site do Curriculum. Fico feliz, pois vejo que é um site seguro no qual várias empresas que têm credibilidade no mercado buscam. Até por esse motivo, atualizei recentemente para ver financeiramente como está o mercado, uma vez que já estou nessa empresa há dois anos e preciso me atualizar. Abraços a toda a equipe da Curriculum.
    P3472740-220
  • Talita Osmaria da Silva Santos
    Olá, sou a Talita e consegui uma nova oportunidade através do Curriculum. Enviei o currículo e a empresa me ligou, fiz a entrevista e fui aprovada.
    P1789165-743
    Carla Flavia Miranda Sangy
    Eu estava procurando emprego e já tinha recebido algumas recusas, então comecei a desanimar e procurar vagas abaixo da minha expectativa. Mas Deus me iluminou e falei “Não, eu vou arrumar um emprego do jeito que eu preciso!” Quando me ligaram, quase gaguejei. Era o salário que eu precisava.
    P6240251-034
  • Diego da Silva
    A Curriculum foi muito importante para eu conseguir esse meu novo emprego. Eu já estava à procura de uma nova oportunidade há um tempo. Foi quando entrei no site e me candidatei a uma vaga. No mesmo dia, a empresa me contatou e pude fazer todo o processo seletivo.
    P5808339-600
    Maria Graciete G. F eitoza
    Estava empregada por uma indicação em outra empresa, quando me contataram e me ofereceram uma vaga na atual empresa. Fiquei muito feliz por saber da seriedade da Curriculum em fazer o crescimento profissional dos candidatos que acreditam no potencial da empresa em recolocar profissionais no mercado de trabalho. Muito obrigada!
    P6553484-083
  • Fernanda
    No começo não coloquei muita fé no site pela posição em que meu currículo estava, mas continuei entrando e enviando meu currículo para as vagas que me interessavam. Não demorou nada e ligaram dizendo que viram o currículo que mandei. Hoje estou empregada e falo do site para todos. Obrigada, Equipe Curriculum!
    P8418521-586
    José Ribamar Pereira Souza Júnior
    Já tinha meu currículo cadastrado na Curriculum há algum tempo, inclusive fiz uma entrevista no ano passado em uma empresa que me visualizou pelo site, mas acabei não sendo selecionado. Porém, desta vez, mesmo estando trabalhando, recebi uma proposta melhor ainda através de visualização no site e graças a Deus fui selecionado. Agradeço a Deus e à equipe Curriculum por mais esta conquista profissional!
    P7157548-773
  • Karina da Rocha Santana
    Boa tarde. Eu havia saído de uma empresa há um mês e, como já tinha cadastro no site da Curriculum, fiz o primeiro passo mais importante: atualizar o meu currículo. Comecei a verificar as vagas disponíveis e enviar para as vagas compatíveis com o meu perfil. Foi muito rápido e preciso, pois dentro de 15 dias meu currículo foi visualizado, entraram em contato comigo, fui contratada e estou empregada até hoje. De todos os sites de empregos, o da Curriculum foi o melhor, mais rápido e mais eficiente até o momento. Muito obrigada por este espaço.
    P6059785-141
    Eduardo Sousa da Silva
    No início eu não acreditava muito em currículo pela internet, porém, fui surpreendido pela eficiência do site. Fui mantendo meu currículo atualizado e em poucos dias uma empresa selecionou meu currículo através do site e fez contato marcando uma entrevista. Graças ao site estou contratado por esta empresa que eu nem sabia que existia. Acreditem, a Curriculum pode mudar sua vida!
    P221704-766
  • Silvia Maria Almeida Nascimento
    Foi muito bom, pois nem precisei sair de casa para arrumar emprego, e melhor, não tive que me deslocar para a entrevista.
    P8085933-862
    Sonia Helena Antunes Cruz
    Através de vocês, consegui contato com uma empresa de contratação de serviços terceirizados. Este emprego não era registrado. Fiquei uns meses lá. Foi através dessa prestadora que consegui meu emprego atual. Na verdade foi indiretamente, mas não deixou de ser uma grande ajuda para minha colocação. Desde já agradeço atenciosamente.
    P2221742-160
  • Taís da Silveira
    Eu estava desempregada e me cadastrei na Curriculum. Dois meses depois, consegui o meu atual emprego e foi melhor do que eu imaginava. Fiz a dinâmica para recepcionista e no dia da proposta do emprego eles me ofereceram um cargo melhor ainda, o de Auxiliar Administrativa, e ainda a diferença de salário foi de R$ 400,00, ou seja, muito melhor do que eu esperava, e tudo isso foi através da Curriculum. Fico muito feliz, mas mesmo trabalhando continuo com meu currículo cadastrado, pois acho que sempre há oportunidades que desconhecemos, e ficando com meu currículo ativo, posso conseguir ainda uma colocação melhor do que a que me encontro agora!! Obrigada pela força. Só me fez mostrar que a Curriculum é uma empresa idônea e se preocupa em realmente fazer com muita clareza e rapidez o trabalho que se propõe perante as pessoas.
    P1613329-523
    Daniel Augusto Paradiso
    Tenho muito a agradecer a equipe da Curriculum, pois foi onde consegui essa oportunidade. E não é a primeira vez que me chamam. Já houve várias empresas que me chamaram para fazer entrevistas. Então só tenho a agradecê-los. Um forte abraço a todos.
    P4782452-618
  • Alexandre Mourão Fernandes
    Recebi um telefonema de uma empresa de São Paulo que trabalha com recolocação profissional. Segundo eles, haviam descoberto meu currículo no site Curriculum e me perguntaram se eu tinha interesse em participar de um processo para uma grande empresa. Fizemos uma entrevista através do Skype e depois participei de uma dinâmica, onde fui aprovado em uma disputa com mais cinco candidatos. Trabalho home office, tenho vários benefícios e estou muito satisfeito com esta atual empresa no segmento de papéis descartáveis.
    Paulo Edson Pereira
    Fui selecionado no Curriculum por uma construtora (Ribeiro Nunes) para uma vaga de assistente de compras. Particularmente ainda estou me adaptando à empresa, mas quanto à função estou adorando fazer o que gosto. Nunca tive anteriormente a oportunidade de ser registrado em compras, apesar de conhecer toda a rotina, é um setor que eu adoro. Recebi inclusive um novo convite de entrevista (também em compras) para outra empresa. Estou muito contente, pois é um sinal evidente de que o mercado está aquecido e há muita procura por bons profissionais! Enquanto na crise de 2008 ninguém conseguia emprego, agora dá até para escolher. Agradeço imensamente ao pessoal da Curriculum, pois é graças ao trabalho de vocês que milhares de pessoas conseguem recolocação no mercado de trabalho. Parabéns a todos!
    P2448447-663
  • Anderson Macena de Carvalho
    Cadastrei meu perfil e currículo aqui e fui convidado para uma entrevista em 2011 para trabalhar na minha área, de marketing online. Foi um sucesso! Já estou na empresa há seis meses. Eu recomendo o Curriculum.
    P612714-503
    Victoria Amorim de Menezes
    Olá! Agradeço a Equipe Curriculum por dar esta oportunidade para as pessoas colocarem seu currículo, terem segurança em colocar seus dados no site e, o mais importante, conseguir entrar no mercado de trabalho. Já me chamaram quatro vezes para entrevistas! Hoje estou empregada e muito feliz onde estou!
    P7691104-478
  • Verônica Diniz Silva
    Mandei meu currículo pelo site Curriculum. Em menos de uma semana me chamaram para uma entrevista e hoje estou trabalhando no aeroporto de Guarulhos.
    P2462316-645
    Antonio Carneiro da Silva
    Esta não é a primeira vez que a Curriculum me recoloca no mercado de trabalho, mas me ajudou desta vez com a escolha, com a proximidade do meu atual emprego de minha residência, favorecendo assim a melhoria na minha qualidade de vida e dos meus dependentes.
    P249841-476
  • Elaine Cristina Machado
    Olá, pessoal! Quero agradecer por tudo que a Curriculum tem me oferecido, pois desde que cheguei a SP, arrumei três empregos pela Curriculum, mesmo tendo pouca experiência. É uma empresa séria. Estou muito feliz e agradeço mais uma vez. Abraços.
    P6677176-072
    Tarcisio Silva Alves
    Mais uma vez consegui a vaga após enviar meu currículo. Fui selecionado e após passar pela seleção da empresa, fui contratado.
    P1261860-884
  • Samira de Oliveira de Almeida
    Eu estava desempregada há um mês e lembrei que deveria atualizar minhas experiências profissionais. Pois foi o que fiz. Uns dois dias depois recebi uma ligação para uma entrevista, mas lembrei que não tinha enviado currículo algum para esta empresa. Para a minha surpresa me falaram que encontraram meu currículo através da Curriculum. Fui à entrevista, já fiz os exames médicos no mesmo dia e já estava trabalhando na semana seguinte. Continuo na empresa até hoje. Dica: mantenha seus dados sempre atualizados.
    P4816365-573
    Nadine Reis Nagata
    A Curriculum sempre me mandou várias oportunidades, e através delas estou empregada há 1 ano e 5 meses. Mesmo assim, nunca deixei de receber oportunidades em minha área. Parabéns à Curriculum!
    P5793306-846
  • Marcos Gimenez Rodrigues Garcia
    Consegui emprego através da Curriculum. A empresa que me contratou é séria e tem contrato com uma grande empresa de telecomunicações. Creio que essa experiência que estou adquirindo vai ser importante no futuro para abrir novas oportunidades. Obrigado, Curriculum. O site de vocês é realmente muito bom. Dica: para quem infelizmente está desempregado, não desista jamais e candidate-se ao máximo de vagas possível. Sempre seja o primeiro a se apresentar nas entrevistas. Isso ajuda o empregador a criar a percepção de que você tem pró-atividade. Pois, infelizmente, é isso que as empresas estão buscando a todo custo, às vezes até perdendo melhores profissionais e com o perfil mais adequado à vaga em questão.
    Taina Reis Da Silveira
    Foi muito bom eu ter me cadastrado no site Curriculum. Estou num emprego bom e que tem muita responsabilidade com seus funcionários.
    P7669721-788
  • Mariana Feitosa Sass Amaral
    Sou muito grata à Curriculum, pois sempre realizei diversas entrevistas através de contatos realizados por empresas que me localizaram pelo site. Em 23 de janeiro deste ano consegui me recolocar no mercado de trabalho, e o melhor, na minha área: Recursos Humanos. E foi através do site que a empresa localizou meu currículo. Obrigada.
    P1104968-810
    Jailson da Silva Brito
    Eu me encontrava desempregado, procurando várias formas de me enquadrar no mercado de trabalho, inclusive sempre atualizando meu cadastro no site Curriculum. Um dia me ligaram de uma empresa perguntando se ainda me encontrava desempregado. A resposta foi direta: sim! Foi marcada uma entrevista, e ate então não sabia como meu currículo foi parar na empresa. Chegada a hora da entrevista, descobri que fui visto no site Curriculum. Obrigado a toda a equipe do Curriculum!
    P6521558-858
  • Roseane Nascimento
    Venho por meio desta agradecer a Curriculum por ter me recolocado no mercado de trabalho. Tinha cadastro há menos de um ano e, nesse período, recebi diversos convites para entrevistas após visualização do meu currículo. Mas graças a Deus o compromisso da Curriculum é realmente verídico. Conquistei há dois meses a vaga que sempre almejei, mas acreditava ser impossível. Hoje estou feliz, satisfeita e muito agradecida. Agradeço a toda a equipe da Curriculum, que sempre esteve pronta para atender às minhas solicitações e por ter me passado inúmeras dicas sobre entrevista. Obrigada, Curriculum!
    P8013213-857
    Luma Cordeiro
    Estava desempregada havia 7 meses, a consultoria CENAP entrou em contato comigo através do meu e-mail, dizendo que tinha visualizado meu currículo através do site e me convidaram para participar do processo seletivo para a empresa Nextel Telecomunicações. Hoje estou lá como analista de atendimento. Além dela, muitas outras empresas me ligaram para participar de outros processos seletivos, como, por exemplo, a Qualicorp, entre outras que não me recordo no momento. Estou grata pela oportunidade.