Depoimentos

  • Rosangela Paz
    Faz pouco tempo que estou cadastrada, mas tenho gostado muito da eficiência e a qualidade do serviços. Espero que logo eu consiga uma oportunidade.
    P6802201-256
    Juliana Perrone Delphino
    Possuo meu currículo na Curriculum.com.br já há alguns anos. No ano de 2009 consegui duas entrevistas através do site. Ambas as empresas precisavam de novos funcionários e fizeram uma busca de perfil através do site. Participei do processo seletivo realizando provas, entrevistas e dinâmicas e acabei sendo selecionada por uma delas. Não cheguei a enviar meu currículo diretamente a estas empresas, foram elas que utilizaram o site como ferramenta de seleção dos candidatos.
    P1266551-314
  • Gislene Malaquias Ersati
    Uma agência localizou meu CV e encaminhou um e-mail para agendar entrevista.s
    P450770-454
    Leonor dos Santos Vieira Carreão
    Gostaria de agradecer à Curriculum.com.br pela oportunidade de participar da seleção para vagas, pois em menos de um ano de cadastro consegui empregar minhas duas filhas. Uma delas está trabalhando como Promotora de Vendas em Sorocaba, desde início de março de 2010, vaga selecionada através da Curriculum.com.br. A outra conseguiu numa multinacional como jovem aprendiz desde 19/04, está satisfeita com a oportunidade e eu também. Então, mais uma vez muito obrigada.
    P6072477-784
  • Heidyn Ludmara Flôres Silva
    Eu gosto muito do site, porque de todas as entrevistas que eu fiz, a maioria foi pelo meu currículo no site.
    P5109857-872
    Ailton Silva
    Sem duvida nenhuma, eu fico totalmente lisonjeado em poder falar de vocês. Bom, eu fiquei surpreso pela empresa contratante entrar em contato diretamente comigo, porque até então eu não tinha o conhecimento de que eles simplesmente haviam analisado meu currículo e meu perfil técnico profissional por intermédio do site. Parabéns pelo ótimo trabalho, ajudando aos trabalhadores de fora, voltarem ao mercado de trabalho.
    P2789116-783
  • Glaucia Sousa de Carvalho
    Gostaria que todos soubessem que através da Curriculum.com.br consegui realizar-me profissionalmente. Agradeço pela idoneidade desse site e, além de tudo, recomendo.
    P2107222-305
    Maria José Evaristo Celestino
    Bom, pensei que ia demorar um pouco porque não concluí o ensino fundamental. Mas graças ao Curriculum.com.br foi rapidinho. Desde já agradeço a todos que trabalham no Curriculum.com.br. Continuem o bom trabalho e mas um vez muito obrigada a todos.
    P6302556-448
  • Leonardo Luis Gonçalves
    Buscando informações na mais ampla fonte do mundo (internet) descobri o Curriculum.com.br! Criei meu cv pelo próprio site e enviei para algumas empresas me colocando à disposição. Comecei a receber telefonemas de empresas que visualizaram meu cv no site e fui a alguns processos seletivos para oportunidades. Obtive mais que resultados pelo site. Grato ao Curriculum.com.br, deixo aquele abraço.
    P5653624-827
    Camila Paiva Sodré
    Consegui meu novo emprego há um ano e seis meses, em uma joalheria muito famosa, e estou feliz lá. Mas como faço faculdade de enfermagem, gostaria agora de conseguir um estágio na área, e continuo mandando meu currículo. Além desse emprego tive várias ligações para entrevistas. Agradeço por essa oportunidade. Atenciosamente,
    P3488705-033
  • Francisco Augusto da Silva
    Venho agradecer pelo suporte e entrevistas já feitas por meio de vocês.
    P966703-200
    Bárbara Dalva de Souza
    O Curriculum.com.br é muito bom porque eu divulguei meu currículo na segunda e na terça-feira a empresa já me ligou.
    P3212615-330
  • Cristiane Oliveira Veiga
    Bom, para mim a Curriculum é um site muito eficiente, por que já fui chamada para uma entrevista. Só não tive a oportunidade da vaga. Mas, por isso, não perdi a minha esperança de arrumar um emprego pelo site. Que todos tenham boa sorte!
    P6563847-774
    Marco Antonio Gomes Carmo
    Acredito que é o meio mais rápido de divulgação da Internet. Nós temos uma grande arma a nosso favor.
    P6591911-031
  • Tatiana Oliveira
    Não acreditava muito na possibilidade de conseguir uma boa oportunidade de emprego em um site gratuito, mas foi pela Curriculum.com.br que consegui uma vaga temporária de quase 4 meses em uma grande instituição financeira espanhola, onde consegui algo novo e muito importante para meu currículo.
    P3411479-718
    Humberto Célio Pereira
    Há muito tempo me preocupo em manter meus dados atualizados na Currilculum.com.br. Certamente isto é de vital importância para quem deseja se recolocar no mercado ou até mesmo para uma troca de emprego. Sempre que posso atualizo meus dados. a cada curso, cada experiência, vou até o site e faço as atualizações. Por duas vezes fui selecionado em empresas que buscaram minhas informações através do site. Aceitei o desafio e comecei a trabalhar, mas como sempre ficamos focados no mercado, estamos sujeitos a novas oportunidades e conquistas. Estou dando este depoimento graças à credibilidade do site e informo que acabo de atualizar novamente meus dados. Quem sabe não aparecem outras oportunidades? Abraços a toda a equipe da Curriculum, e aos membros cadastrados, boa sorte!
    P1730320-415
  • Alex Oliveira dos Santos
    Boa tarde!! Depois dessa experiência, acho que o site é recomendável. Na verdade, a empresa encontrou meu currículo no site. Estou muito feliz, e acho que o site está ótimo. Sempre estou atualizando, buscando sempre o melhor e agora com a certeza de contar com o site do Curriculum.com.br. Obrigado.s
    P2192763-808
    Cindia Vieira Mantelato
    Tenho que agradecer muito o Curriculum.com.br, pois fiz algumas entrevistas boas, mas ainda não consegui emprego. Mas de todas as entrevistas que eu fiz, as melhores foram pelo Curriculum.com.br e outras por indicação. Agora vou pagar pelo serviço adicional para ver se consigo algo melhor. Um grande abraço. Continuem com este serviços.
    P3506924-833
  • William Gomes dos Santos
    Sou usuário da Curriculum.com.br há 2 anos. Me sinto bem ao entrar no site pelo simples motivo de ele ser completo em todos os aspectos. Já fui contatado algumas vezes por empresas e tenho certeza que minha hora vai chegar.
    P3695819-121
    Edla de Santana de Fernandes
    Olá! Meu nome é Edla e fui selecionada para uma empresa através do site Curriculum.com.br. Gostaria de agradecer o apoio que nos oferecem, pois através deste site somos localizados profissionalmente e de maneira responsável. Acredito tanto no trabalho de vocês que continuo sempre atualizando meu cadastro e acompanhando as visitas de outras empresas ao meu cadastro. e Boa sorte a todos que aqui participam e mais uma vez obrigada.
    P4779660-321
  • Camilla Mirelly Alves
    Gostaria de agradecer profundamente aos responsáveis pelo site, pois não estou trabalhando e também não tenho experiências, além de dois anos de estágio, mas fui chamada para quatro entrevistas de emprego, que não fizeram o meu perfil no final, mas me deram bastante experiência. Espero no ano de 2010 ser chamada para um emprego em meu perfil, pois já achei o meio certo: o site da Curriculum.com.br. Obrigada por tudo. Atenciosamente,
    P5586037-276
    Marcio Gonzaga Silva
    Gostaria de parabenizá-los pela boa administração do site Curriculum.com.br. Venho agradecer este admirável trabalho, sendo que já fui encaminhado diversas vezes pelo site em inúmeras entrevistas. Hoje sei que um bom site tem grandes prosperidades e ajuda aos que nele buscam seus objetivos. Meus parabéns, Curriculum.
    P3850076-165
  • Mauro Consueilho Araujo da Silva
    Olá, sei como é importante deixar meu comentário. Já tive algumas propostas de emprego e sei que pode ser aqui que vou conseguir o meu novo emprego.
    P6125671-684
    Paulo Ricardo Zuquim Antas
    Gostaria de ressaltar que inscrevi meu currículo sem a menor pretensão e já percebi resultados interessantes. No momento são só convites, mais são portas que se abrem. De fato só tenho que agradecer. Abraços.
    P438190-562
  • Alexandre dos Reis Silva
    Estou desempregado há 6 meses, ainda não voltei ao mercado. Mas quero falar da seriedade deste site; estava cadastrado em um outro, onde pagava R$ 59,00 por mês, e nunca era chamado para uma entrevista, e quando isso acontecia, era para vagas sem muita notoriedade, diante daquilo que estou procurando. Cancelei essa assinatura e me cadastrei na Curriculum. Desde então, meu telefone não para de tocar. No início rejeitei muitas propostas que, de certa forma, eram boas, mas eu queria um salário melhor. Tenho participado de alguns processos em que nunca imaginei participar devido ao excelente salário que estas empresas têm oferecido. No momento participo de 3 processos que já duram 1 mês aproximadamente, estou nas fases finais e espero em poucos dias poder estar empregado e deixar aqui meu depoimento de vitória. Gostaria de melhorar meu destaque com um pacote pago (Econômico), mas no momento estou sem condições. Mesmo assim, agradeço ao Curriculum.com.br pela ajuda.
    P5627189-065
    Cleber Cardoso de Oliveira
    Estou há uma semana no site e já fui chamado para entrevista no primeiro dia. É incrível como o site funciona mesmo. É nota 10, sem dúvida.
    P5609032-244
  • Edjalma Gomes Lima
    Este, sem dúvida, é um dos melhores sites de emprego. Está sendo muito importante na minha recolocação. Estou recebendo vários contatos. Parabéns, equipe Curriculum.
    P74932-814
    Luiz Carlos Coelho
    Informo que pela Curriculum.com.br já consegui 3 empresas, porém deixei meu currículo aberto até conseguir meu objetivo. No momento estou satisfeito com meu emprego, por isso decidi alterar meu currículo. Obrigado pela oportunidade e pelo belo trabalho.
    P3102287-627
  • Anderson Ferreira dos Santos
    Só tenho a agradecer. O site é de muito fácil acesso e com várias ofertas de emprego. O processo foi totalmente transparente e com várias empresas me procurando.
    P3295473-272
    André Luiz Silva de Deus
    Fico muito feliz por ter conseguido a oportunidade de ser visto por empresas (sou sincero em dizer que não acreditava, mas hoje acredito e indico para vários amigos), atitudes como estas são uma revolução para a recolocação de pessoas no mercado fazendo com que sempre existam oportunidades para quem quer trabalhar, existem vários candidatos e o mercado também está a procura, o que eles fazem é diminuir esta distância entre empregador e pessoas que estão prontas a assumir uma posição, seja ela qual for dentro de uma empresa. Desde já agradeço a esta equipe e fico na esperança de que vocês possam ajudar muitas pessoas como eu fui ajudado.
    P1320678-473
  • Sonia Maria Alves de Souza Santos
    Conheci esse site e realizei uma etapa em minha vida. Já estava há 12 anos sem registro em carteira. No primeiro dia que enviei meu currículo ja recebi retorno. Muito bom mesmo esse site. Obrigada.
    P3768368-003
    Jamilton Lopes de Freitas
    Ainda estou desempregado, mas já fui chamado a duas entrevistas e estou satisfeito com o serviço da Curriculum, esperando uma empresa que se interesse pelo meu trabalho.
    P5749577-650
  • Viviane Landim S. Müller
    Boa tarde! Após ter me cadastrado no Curriculum.com.br, iniciou uma grande demanda de contatos, da qual na verdade eu não esperava tanto. Ultimamente tenho sido convidada a participar de diversas seleções, e o melhor é o fato de serem as melhores e mais bem conceituadas empresas da região. Quando me inscrevi foi por curiosidade, pois a empresa na qual trabalho hoje, tenho um bom tempo (de casa) e estabilidade, mas com propostas deste nível, fez reforçar a idéia de melhorar a condição financeira e obter novos conhecimentos. Mesmo não tendo aprovação final ou interesse pela proposta, o interessante é como vamos aprendendo com os erros e assim nos preparando para as próximas provas ou entrevistas, que no meu caso foi ainda melhor... Uma empresa magnífica, para onde nunca tentei mandar um currículo direto por imaginar que não seria capaz, e no fim, eles me procuraram. Foi emocionante. Não tinha entendido como, agora vejo o quanto foi bom e importante ter me cadastrado aqui! Passei por todas as fases e agora só estou aguardando um resultado, vamos ver... Mas não perca mais tempo, inscreva-se!!!
    Jefferson Soares Andrade
    Agradeço ao site por ter conseguido um novo emprego! Estava desempregado há 5 meses quando soube da existência do site e me inscrevi. No começo eu preenchi várias etapas, mas não tinha preenchido todo o cadastro e assim nenhuma empresa entrava em contato. Depois que preenchi o cadastro 100%, não passaram nem 2 dias e as empresas já estavam me ligando, até mesmo no meu celular! Esse site é muito acessado por empresas e foi o 1º em que obtive algum contato de empresas!!! E olha que não foram poucos, várias empresas me ligavam e queriam marcar uma entrevista! Não sei se pagando alguma coisa seria melhor, acredito que sim, mas mesmo sem pagar nada eu consegui que várias empresas se interessassem pelo meu currículo e graças a esse site!! Muito obrigado a todos os responsáveis pelo site Curriculum.com.br!!!
    P826597-678
  • Renata Fappi de Pontes
    Este sistema prático e seguro me proporcionou novas experiências e novos desafios profissionais com uma recolocação rápida e muito eficiente. Obrigada por esta oportunidade.
    P1714688-745
    Francisco Mendes Neto
    Eu tenho orgulho de um dia ter me associado a Currículum.com.br, pois tive várias ofertas de trabalho através do site. Apesar de eu ter escolhido um trabalho bem humilde, foi exatamente para aproveitar o meu aperfeiçoamento como condutor de veículos, uma vez que a minha experiência como empregado, de motorista, havia acontecido por pouco tempo. E aí eu poderia trabalhar com cursos, troca de categoria e experiência em CTPS.
    P3411062-528
  • Noeme Paz de Almeida
    Na realidade não soube bem como dizer que através do 'Curriculum.com.br' recebi telefonemas de mães que precisavam de aulas de inglês para seus filhos, e que não tinham pessoas para os levarem a escola de idiomas. Então, com a minha proposta no site, consegui alguns aluninhos pequeninos, para ensinar o idioma. Estão tendo aulas em suas próprias casas, num horário adequado. Sou grata ao Curriculum.com.br. Desejo sorte e sucesso!!! Deus seja louvado.
    P1694456-326
    Henrique de Sa Trindade
    Ahhh, o que eu posso dizer é que eu consegui emprego de uma maneira fácil, segura, sem gastos e bem rápida. Em questão de dias, eu já estava com varias entrevistas para fazer, e meu celular não parava mais de tocar. Consegui várias aprovações, gostei muito do meio de mandar currículo e conseguir vagas, e espero que consiga ainda... Muito mais!!
    P4198626-336
  • Guilherme Mathias Figueira Ramos
    Quando me cadastrei no site estava meio desacreditado. No jornal que meu pai assina, sempre falava do site na capital paulista onde as empresas selecionam pessoas olhando os currículos na internet (Curriculum.com.br). Eu achava que aqui no interior não existia isso, que ninguém olharia currículos das pessoas daqui. Até que um dia recebi um telefonema de Bauru, dizendo que tinham visto meu currículo no site. Então eu percebi que a Curriculum.com.br é mesmo uma empresa séria e boa. Abraço à Curriculum, e que ela continue ajudando e auxiliando muitos brasileiros!
    P4802342-008
    Shirley Emanuela Lima Castro
    Olá, profissionais. Me cadastrei no site e quando menos esperei a empresa me convocou para uma entrevista. Foi assim rápido, isso já tem 1 ano e 5 meses.
    P2956241-082
  • Joston Oliveira Lima
    Desde que me cadastrei na Curriculum.com.br, estou recebendo muitas propostas de empregos em excelentes empresas, muito bem colocadas no mercado. Realmente vale a pena fazer parte da Curriculum.com.br. Você ainda não faz parte desta família? O que está esperando? Venha para Curriculum.com.br ;).
    P2123282-264
    Wellington Maia Junior
    Ainda não consegui emprego pelo site, porém já fui contatado por diversas empresas.
    P354142-140
  • Wagner Augusto de Almeida
    Estou muito contente com a Curriculum.com.br. As vagas são muito interessantes, já tive bastante retorno de envios de currículo. Parabéns à equipe toda. Um forte abraço.
    P1600088-565
    Edson Nascimento Gomes de Oliveira
    Olá, meu nome é Edson Nascimento. Fiz algumas entrevistas por indicação da Curriculum.com.br, estou ainda aguardando uma oportunidade, mas estou estagiando e com o apoio da Curriculum.com.br vou conseguir entrar no mercado de trabalho. Desde já agradeço.
    P4646790-700
  • Rosangela Raymundo Ximenes
    Na verdade só obtive bons comentários sobre este site. Algumas pessoas que conheço conseguiram uma vaga no mercado de trabalho. Espero que eu também realize os meus objetivos.
    P5584643-423
    Bruna Dantas do Nascimento
    Olá! Tenho meu cadastro na Curriculum há 2 anos, e desde então já participei de várias entrevistas, dentre elas numa multinacional francesa na qual trabalhei quase um ano. Estou muito feliz com os serviços da Curriculum. Além de ser uma empresa que tem credibilidade e seriedade, trata os seus clientes com muita organização e respeito.
    P2783517-377
  • Miriam Rezende Lemos Escobar
    Fiquei muito satisfeita, pois recebi 3 contatos e acabei escolhendo o melhor. Percebi que este é um site confiável, que realmente oferece retornos verdadeiros para o candidato. Grata pela agilidade e a certeza de satisfação garantida.
    P1104023-116
    Cristine Moreira dos Santos Natale
    Aconteceu tudo muito rápido. Eu estava desempregada há 2 meses e me ligaram de uma empresa, onde eu não havia deixado nenhum currículo, me chamando para entrevista. Perguntei como eles haviam conseguido meu currículo? E eles me informaram que foi através do site.
    P372694-757
  • Rafael Salgado Bueno
    Depois que saí da última empresa em que trabalhei, procurei por meio da internet sites de emprego, mas o único que obtive resposta em menos de duas semanas que atualizei foi a Curriculum. Foi através da Curriculum que me apareceram duas propostas de emprego e nisso fico agradecido por ter profissionais qualificados, por ter me ajudado. Muito obrigado, Curriculum.
    P2733311-806
    Juliana Giurlani
    Eu acredito muito no site Curriculum.com.br, pois já consegui várias vagas por meio deste site, uma temporária. Mas foram ótimas experiências para mim, em grandes empresas.
    P962643-124