Depoimentos

  • Sabrina Sukerth
    Através do site Curriculum fui localizada por uma empresa que me ofereceu uma oportunidade de emprego excelente! Muito obrigada!!
    P1025466-453
    Renato Toshio Fujimoto
    Olá a todos! Estou muito feliz por ter conseguido um lugar no mercado. Achei muito rápido e eficiente, não imaginava que ia dar tão certo tão rápido.
    P5239294-883
  • Flavio da Silva Montanheiro
    Ainda não consegui um emprego através deste site mas só tem 2 dias que me cadastrei e já recebi duas ligações para marcar entrevista. Muito eficiente!
    P5250866-382
    Valdeci Faustino Cassiano
    Estava trabalhando sem carteira assinada. Recebi um telefonema em meu celular e fui para a entrevista, logo iniciei no novo emprego. Dou graças a Deus por isso!
    P2335025-042
  • Eliseu Geronimo Lopes de Souza
    Agradeço a Curriculum.com.br. Fui chamado em várias empresas, estou na Saraiva mas pretendo arrumar algo melhor. Quero na área de conferência ou logística. Muito obrigado.
    P1017696-654
    Euclides Rissardo Real
    Por enquanto eu ainda não consegui uma vaga mas já fui em algumas entrevistas. A Curriculum realmente é boa no que faz. Muito obrigado pela oportunidade.
    P878939-607
  • Fabio Bueno da Silva
    Gostaria de agradecer a equipe Curriculum pelo excelente trabalho e eficiência online dando oportunidade de recolocação no mercado de trabalho.
    P459291-218
    Marlon Marques Justino
    Aqui é simples, fácil e sem custo para divulgar seu currículo on-line. Agora eu busco aqui mesmo um emprego meio período para ocupar as horas que ainda tenho disponíveis, mesmo trabalhando. Recomendação total, admiro este site. Obrigado.
    P4733566-024
  • Thiago Neves de Lima
    Eu acredito que o site funciona, assim que eu deixei meu currículo, logo na primeira semana já recebi alguns telefonemas, o segredo é um currículo honesto e completo.
    P3653601-304
    Fernando Tavares da Motta
    Eu não estava nem procurando por trabalho, eis que várias empresas visualizaram meu currículo e entram em contato comigo. Basta ter experiência na área em que for atuar, pois o resto o site faz de acordo com cada pessoa. E tem mais: após estar trabalhando, os contatos continuam a vir. Eu fico até meio que sem jeito de recusar as ofertas de trabalho, já que tem tanta pessoa desempregada. Mas enfim, eu só tenho a agradecer a grande ajuda que este site vem me dando. Obrigado por tudo a toda equipe de vocês. Sucesso a todos.
    P765204-881
  • Maisa de Sousa Dultra Cardoso Pedreira
    Agradeço a Curriculum pelo trabalho maravilhoso que é o de vocês!
    P2000133-586
    Jair de Moraes
    Excelente, tem ajudado muita gente a conseguir seu emprego e também as empresas para que consigam bons profissionais... Sugestão: por que não colocam “vagas inseridas hoje”, independente de estado?
    P5067544-214
  • Patricia Cecilia Pereira
    Olá. Gostaria de agradecer a todos do site. Eu enviei meu currículo para algumas empresas e fui selecionada. Estou em experiência ainda, mas este site funciona mesmo. Obrigada.
    P3126321-754
    Tatiane Souza
    Estou muito satisfeita com o site Curriculum, acho o trabalho de vocês muito valioso, pelo menos para nós que estamos ingressando agora no mercado de trabalho. Estou buscando uma nova oportunidade e espero poder contar com a ajuda de vocês, da mesma maneira que ocorreu da primeira vez. Att.
    P4301848-615
  • Tiago Pires
    Estava desempregado quando me ligaram de uma agência de empregos para eu fazer uma entrevista. Chegando lá perguntei como eles haviam conseguido meu currículo, pois eu nunca havia ido até lá. Eles me responderam que tinham me encontrado no CURRICULUM .COM.BR.
    P2177784-151
    Janaina Lacerda de Almeida
    Bom dia a todos da Curriculum.com.br. Estou enviando esta mensagem em agradecimento por dar-me esta oportunidade em divulgar minhas necessidades profissional. E é por meio desta que desejo-lhes sorte e que Deus abençoe a todos que se dedicam a este trabalho tão sério, que é ajudar alguém sem olhar quem. A Curriculum.com.br está sendo visada por algumas agências de emprego que também são muito sérias no que fazem, como a Dimensão, por exemplo, que foi o meu caso. Sem palavras por enquanto.
    P2524255-713
  • Marcelo Junior Vieira
    Olá, este site é muito bem elaborado. Apesar de meu currículo estar em plano gratuito, estou confiante em ser chamado para um entrevista.
    P5014668-006
    Francisco das chagas lima de oliveira
    Olá! Posso dizer que gostei muito do site de vocês e, se Deus quiser, eu arrumarei um emprego, e agradeço muito a todos por esse trabalho muito importante que vocês fazem por nós. Muito obrigado. Gostei muito.
    P5003412-846
  • Amanda Ferreira Dos Santos
    Bem, eu acho que esse site abre muitas portas e dá muitas oportunidades pra os jovens em busca de seu primeiro emprego. Esse site me proporcionou mais conhecimento e me deixou me expressar. E eu espero e tenho certeza que com a eficiência dos profissionais que atuam nessa área eu arranjarei um bom emprego, e também quero dizer que o atendimento é excelente e o sistema muito eficiente. Termino dizendo somente obrigada! Pela educação e respeito e chances que vocês têm nos dado.
    P5008292-822
    Patrícia
    Divulguei meu currículo e o mantive atualizado, candidatei-me a alguns anúncios e um bom número de empresas entrou em contato comigo, de acordo com o perfil que cadastrei. Estou satisfeita com o retorno que o site tem.
  • Carlos Eduardo da Silva
    Olá, tudo bem com vocês, profissionais? Espero que sim. Quero dizer que a Curriculum.com.br já me deu muitas alegrias em sentido empregatício. Estou muito satisfeito em me cadastrar num site sério e responsável. Obrigado por tudo que vocês podem me oferecer, apesar de estar desempregado no momento.
    P832270-564
    Maik da Costa
    O melhor site de empregos que visitei durante o tempo que estava afastado do mercado de trabalho. Recomendo a todos que buscam uma posição melhor no mercado de trabalho, que visitem a Curriculum para tirar suas próprias conclusões.
    P4033145-508
  • Renato Gonçalves Valente
    Prezados Candidatos Disponíveis, Parodiando o 'Velho Guerreiro', digo a todos vocês o seguinte: Quem, hoje em dia, não se torna visível na internet, não é visualizado e se 'trumbica'. O site da CURRICULUM, que oferece cadastramento gratuito aos Candidatos Disponíveis, é uma ótima opção para retornar ao mercado de trabalho, pois, com certeza, tem profissionais competentes e preocupados em colocar frente a frente, virtualmente, candidatos à vaga e empresas que estão com vagas em aberto. Cadastre-se agora mesmo e aumente sua visibilidade para o mercado de trabalho! Foi assim que me tornei visível e retornei ao mercado de trabalho.
    P1945898-473
    Rogerio dos Santos
    Fiquei muito satisfeito com as oportunidades que me foram apresentadas pelo site. Muito obrigado e saibam que o serviço de vocês é muito importante para quem está desempregado. Agradeço a todos da Curriculum. Que Deus os abençoe. Ate a próxima. Att.
    p4374689-467
  • Mirian Daniela Cerqueira Melo
    Boa Tarde!!! Realmente o site Curriculum.com.br é uma grande oportunidade para quem está procurando se recolocar no mercado de trabalho. Moro no interior Paulista e já fui indicada pelo site para fazer entrevistas em empresas de grande porte. Divulgo o site para meus amigos porque sei que é confiável. Agradeço à equipe Curriculum.com.br e deixo meu currículo à disposição !!!
    P2777206-745
    Flavio Kramer Fiala
    Pessoal, fiz meu currículo em um fim de semana e na segunda à tarde me contataram. Que coisa! Sei que agora só depende de mim, se vai dar certo é outra história. Mas que funciona, funciona! Obrigado. Agora só tomara que consiga, pois vocês já conseguiram, rs, rs. Obrigado.
    P4849869-013
  • Walter Galhardo Junior
    Fico feliz que exista empresas como a Curriculum, porque é eficiente; toda vez que quero mudar de empresa, consigo rápido e fácil uma nova colocação. Meu muito obrigado à Curriculum.com.br.
    P3394549-254
    Luis Henrique Caetano
    Caros amigos da Curriculum, já tenho meu cadastro aí com vocês há um bom tempo, porém estou muito satisfeito com o desenpenho do site, que tem me ajudado a conseguir já meu 3º EMPREGO. Sou muito grato à atenção de todos vocês, que nos cedem este espaço. Estou muito contente com os resultados que alcancei com a ajuda da Curriculum.
    P3801108-140
  • Maria Rita Osinski
    Bom dia. O site é ótimo e muito fácil de navegar. Um abraço.
    P4778166-484
    Jorge Nazareno de Souza
    Prezados, boa tarde! Na verdade essa não é a 1ª vez que consigo recolocação pela Curriculum.com.br. Em 2006 trabalhei em empresas do Grupo BDO Trevisan e em 2008 aceitei um novo desafio pouco tempo depois de me cadastrar, onde trabalho até hoje. Nesse momento estou a procura de outro desafio, pela 'Curriculum é claro' e tenho certeza que terei sucesso devido ao meu conhecimento e a grande equipe de profissionais envolvidos nesse trabalho, à disposição dos usuários. Acredito no vosso sistema administrador de vagas e esclareço que o que mais me chamou à atenção foi a forma organizada e funcional além do auxílio ao candidato, sem mencionar que o cadastro e a visualização do CV é totalmente gratuíto ao usuário. Aproveito esse momento, mesmo sem conhecê-los, para agradecer o trabalho de vocês e dizer que estou muitíssimo satisfeito com os resultados. Faço questão de divulgar a Curriculum e as vagas a todos! Atenciosamente.
    P1120497-473
  • Paulo Contarini
    A Curriculum.com.br foi o melhor site de recolocação de todos que me cadastrei, proporcionando no mínimo uma entrevista efetiva por semana, incluindo grandes empresas como a Nestlé. Nunca tive problema com o cancelamento de pagamento, o cancelamento é muito fácil e por este motivo sempre voltava para a forma paga, pois sabia que seria fácil cancelar caso fosse necessário, fato que não ocorre em outras empresas como por exemplo Manager e Catho. Gostaria de dar parabéns para toda a equipe e pedir que continuem sempre assim, tratando da mesma forma o cliente que opta por pagar e o que não paga. Nunca senti nenhum tipo de discriminação quando suspendia o pagamento. Incentivo para que todos paguem, pois o resultado é muito mais rápido. O custo benefício do site é excelente. Muito obrigado para toda a equipe da Curriculum.com.br!
    P3704976-248
    Antonio Carlos do Carmo Lacerda
    Fiquei muito feliz e recebia vários contatos sobre vagas diariamente, constatando que o site também é visto por grandes empresas. Agradeço a atenção e fico à vontade para indicar este site para todas as pessoas que independente do cargo, estão à procura de uma nova oportunidade e um novo início de suas vidas.
    P3804221-127
  • Carlos Nascimento da Cruz.
    Gostaria de parabenizar a eficiência com que desempenham um trabalho com tamanho respeito e seriedade... Coloquei meu currículo na Curriculum.com.br no dia 21/10/2008 e quando foi dia 23/10/2008 já fui chamado para duas entrevistas. No dia 28/10/2008 eu já estava trabalhando e registrado. Gostaria de agradecê-los e parabenizá-los mais uma vez, pelo trabalho que desenvolvem com respeito e seriedade! Obrigado!!!! Um abraço a todos que fazem parte dessa equipe brilhante...
    p4604780-045
    Decio Bosetti Junior
    Quero parabenizar e agradecer o site Curriculum pelo alto grau de profissionalismo, assessoria e competência em nível muito acima de seus concorrentes.
    P2919967-834
  • Vanessa S. Lima
    Quando me cadastrei na Curriculum, não estava muito confiante de que algo efetivamente fosse acontecer, mas quando buscamos recolocação no mercado de trabalho temos testar todas as possibilidades. Então, após aproximadamente um mês que havia cadastrado meu currículo, recibi o contato da empresa em que estou trabalhando atualmente. Simples assim!!!
    João Wellington da Silva
    Ainda não me considero empregado, pois tenho uma entrevista marcada para dia 30/09/08. Mas, só pelo contato que tive via telefone, a empresa mostrou-se muito interessada em meu currículo. Espero que continuem enviando mais vagas, pois pretendo um emprego efetivo e não temporário. Queria parabenizar a Curriculum pelo seu excelente trabalho de recolocação profissional de desempregados no mercado de trabalho e também pela agilidade com que a Curriculum nos envia e-mails, pois me cadastrei na Curriculum não faz nem um mês. Parabens à Curriculum.com.br e a todos os profissionais que aí trabalham.
    P4435262-177
  • Claudio José Dos Santos Aleixo
    A empresa Curriculum.com.br tem feito muitas pessoas felizes, dando alegria a dezenas de pessoas. Eu parabenizo toda equipe. Muito obrigado.
    P4512170-521
    Marcia Souza Camara Aragão
    Olá, meu nome é Márcia. Me cadastrei na Curriculum.com.br e fui chamada! Muito obrigada!
    P4309167-335
  • Elisvan santos silva
    Estou muito grata à Curriculum, pois já consegui um emprego graças a ela.
    P4251242-554
    Vânia Regina de Oliveira
    Apesar de minha assinatura ser grátis e meu currículo não estar numa posição boa, sempre tive esperança. E foi assim que visualizaram meu currículo no site. Se tiver alguém na mesma situação do meu currículo, não desanime, pois para tudo tem sua hora.
    P2030660-574
  • Paulo Roberto Del Cistia
    Recomendo! Fui chamado por uma empresa de RH através da Curriculum.com.br.
    P1753149-165
    Daniel Manoel da Silva
    Foi por meio do site Curriculum.com.br que uma agência de emprego visualizou meu currículo e entrou em contato comigo para a vaga de Auxiliar de Qualidade, indicando-me a empresa contratante. Diferentemente de outros sites que cobram valores, pois o cidadão está desempregado e ainda tem que pagar para entrar no mercado. É um absurdo! Parabéns a todos da Curriculum.com.br.
    P3591564-747
  • Marcelo dos Santos Rebouças
    Para mim foi muito importante cadastrar na Curriculum.com.br, porque facilita a comunicação entre as empresas e os profissionais.
    p4263945-212
    Gilberto Fernandes da Silva
    Olá!! Gostaria de parabenizar este site pela iniciativa de oferecer este canal, que me ajudou a conseguir participar de seleções em empresas de alto nível. Agradeço em primeiro lugar a Deus por existirem serviços como este que, no meu caso, não me cobraram nada e eu consegui meu objetivo. Valeu!!
  • Wandson Basilio Silva
    Bom dia! Posso contar que minha recolocação no mercado de trabalho teve uma grande ajuda do site CURRICULUM.COM.BR, pois graças as suas ferramentas que estão a nossa disposição tive meu currículo visualizado e assim convidado para uma entrevista com a empresa interessada, mostrei que as informações são verdadeiras, e hoje faço parte do quadro de funcionários da empresa. Agradecido, Wandson Silva
    P2990669-154
    Adamo de Faria Machado
    Olá a todos estou desempregado e estava em casa à toa quando me lembrei de procurar emprego pela internet, pois jornal estava muito difícil. Comecei a procurar um site onde eu pudesse colocar meu curriculum sem precisar pagar, encontrei o site curriculum e já tem dois dias já que meu curriculum está no ar e estou muito feliz pois recebi uma proposta e estou analisando. Este site é completo para quem está desempregado procurando uma vaga no concorrido mercado de trabalho. Obrigado a todos que tiveram a idéia de montar esse site gratuito que dá oportunidade a todos. Adamo de Faria Machado
    P4251151-084
  • jeferson vieira de oliveira
    Olá, enviei o meu curriculum pra uma empresa, estou muito confiante que vou conseguir. A Curriculum.com.br é boa demais. Só não arruma emprego quem não quer.
    P3990073-738
    Marcelo Alves de Oliveira
    Acho muito prático e tranqüilo de navegar, muito bem organizado, de fácil acessibilidade. Indiquei a diversos amigos, todos gostaram. Muito bom mesmo. Parabéns equipe Curriculum.com.br.
    P1958729-488
  • Vera Lúcia Vaz
    Na verdade, eu sempre estive empregada. Nos últimos 7 anos, saí de um emprego num dia e comecei em outro no dia seguinte. Sempre mantenho meu CV no site da Curriculum.com.br atualizado e não é porque eu queira mudar de emprego, mas sim para testar e medir a minha empregabilidade. Meu CV foi visualizado no site da Curriculum.com.br em uma vaga não anunciada. Recebi o contato, gostei e aceitei este novo desafio. Sou da área de RH e já utilizei muito o site para buscar os candidatos, assim como também os contratei pelo site. Gosto do site e acredito ser uma excelente maneira de se fazer o networking. Sucesso a todos!!! Forte Abraço, Vera
    P2158391-624
    Célio José da Silva
    Ja fui contatado, porém ainda não fui selecionado para participar de nenhum processo. Entretanto, estou convencido que através da Curriculum minha oportunidade vai chegar, é uma questão de tempo. Estou muito satisfeito com a logística e opções do site. Vou continuar atualizando meu currículo e aguardando. Agradeço por poder participar deste sistema de recolocação de profissionais no mercado de trabalho. Atenciosamente.
    P2281558-813