Início
Press releases
Pautas
Artigos
Clipping
Publicidade
Cobertura de Eventos
 

Clipping: Veja onde a Curriculum.com.br saiu na mídia. São diversos veículos de comunicação atualizados a cada dia.
2000 2001 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020
Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Outubro
     
   
 Recrutamento via Internet em inglês ou espanhol
Apostando no crecimento do filão de recrutamento via Interne, a Tecnonet da São Paulo se prepara para lançar oficialmente a segunda versão do site www.curriculum.com.br.
 Data: 29/1/2000 Clique!
 Fonte: Gazeta Mercantil Clique!
 PrintScreen:  Veja o printscreen da matéria original Clique!
 
 
   
 IG faz parceria de conteúdo site de currículos
Os serviços gratuitos estão se ampliando na Web. O IG e o Curriculum anunciaram uma parceria para disponibilizar o conteúdo da página de oferta de empregos e profissionais no site do provedor. Com a aliança, o Curriculum espera ampliar sua projeção na Rede e, conseqüentemente, sua base de profissionais e empregadores cadastrados.
 Data: 27/1/2000 Clique!
 Fonte: Canal Web Clique!
 Url:  Veja a matéria no site de origem Clique!
 
 
   
 Páginas especializadas geram chance de emprego
Aposentado desde 97, o brasiliense Fausto Aragão Albuquerque, de 52 anos, já havia desistido de trabalhar. Mas, no início de 99, a vontade de garantir um futuro mais confortável para os dois filhos o impulsinou a tentar um novo emprego. Acostumado a navegar na internet, resolveu arriscar e cadastro seu currículo no www.curriculum.com.br , um do inúmeros endereços da Web que oferecem espaço aos interessados para conseguir emprego e às empresas que precisam de novos profissionais.
 Data: 22/1/2000 Clique!
 Fonte: Diário Popular Clique!
 PrintScreen:  Veja o printscreen da matéria original Clique!
 
 
   
 Web Revoluciona Setor de RH
Com um extenso banco unificado e padronizado de currículos, a Tecnonet Tecnologia, também da capital paulista, criou o curriculum.com.br. O site já é o maior sucesso desse emergente segmento, com quase 70 mil currículos listados e uma captação média de 300 por dia. O diretor Marcelo Abrileri ressalta que o maior serviço de sua empresa está na recolocação de profissioais. Ao contrário do vagas, 60% de seu público está empregado.
 Data: 1/1/2000 Clique!
 Fonte: Gazeta Mercantil S/A Clique!
 Url:  Veja a matéria no site de origem Clique!
 
 

Voltar