Início
Press releases
Pautas
Artigos
Clipping
Publicidade
Cobertura de Eventos
 

  Data: 9/4/2000
  Fonte: Jornal O Fluminense PrintScreen: Veja o printscreen da matéria original
Renovação constante dos dados facilita contratações.

No site Curriculum, o sistema também funciona de maneira diferente.

Profissionais e empresas podem se cadastrar sem pagar nada, mas as informações fundamentais sobre os canditados não são disponibilizados para qualquer um.

“A empresa que se cadastra a custo zero pode olhar todos os currículos que quiser, mas não vai ter acesso a dados pessoais dos candidatos, como nome, endereço e telefone, a menos que pague para isso. Se ela gostar do perfil de um candidato, por exemplo, e quiser entar em contato com ele, pode pagar por seu currículo (R$ 20 cada) e obter as informações de que precisa, ou então, pode se associar ao Curriculum para estar sempre procurando candidatos, já com seus dados completos.”, diz Marcelo Abrileri, diretor do site.

Informações - Marcelo Abrileri explica que o preço cobrado pela associação depende do tamanho da empresa e do tempo que ela quer permanecer no quadro de associados. Os profissionais que quiserem pagar para divulgar seus currículos vão ter suas informaçòes disponíveis para todas as empresas. Nesse sistema, tem sempre que haver um lado pagando para que o outro receba as informações.

Marcelo Abrileri diz que o site Curriculum conta atualmente com 152 mil currículos cadastrados, 4 mil empresas e 3.700 vagas disponíveis.

Nós estamos sempre renovando as vagas no site. Assim que elas são preenchidas, saem da página ”enfatiza.



Voltar