Walmart abre vagas para mulheres na Curriculum

As oportunidades indicadas no site de empregos são para todo o país e as inscrições vão até

o dia 30 de dezembro

São Paulo, dezembro de 2011 – O Walmart Brasil, rede de supermercados, está com 100 vagas abertas para o seu Programa de Trainee 2012, que busca alcançar 25% de cargos de liderança ocupados por profissionais do sexo feminino e visa formar uma turma específica de mulheres líderes em todo o Brasil.

As oportunidades são para diretoras e gerentes gerais. A admissão está prevista para fevereiro de 2012, e as selecionadas devem possuir alguns requisitos, como formação superior completa, experiência em cargos de liderança em varejo e atacado (alimentos), com disponibilidade de horário e de mudança de cidade ou estado.

As interessadas devem se cadastrar no site da Curriculum gratuitamente e colocar “Walmart” no campo “Encontrar Vagas”. As inscrições vão até o dia 30 de dezembro.

www.curriculum.com.br

A Curriculum.com.br é o maior site de empregos do Brasil, detém a maior base de talentos da América Latina e possui o maior número de vagas anunciadas.

É o maior ponto de encontro entre profissionais e empresas da Internet brasileira, trabalha com o cadastro gratuito de currículo e auxilia o candidato na recolocação profissional. Oferece o anúncio da vaga sem custo nenhum para as companhias, disponibiliza uma pesquisa detalhada do perfil de candidatos e administra os processos de recrutamento e seleção, sendo pioneira em oferecer o melhor da tecnologia no segmento.

Atualmente, possui mais de 6 milhões de candidatos únicos cadastrados, mais de 100 mil empresas usuárias e mais de 500 mil vagas disponíveis. A cada 1 minuto e 58 segundos um candidato informa que foi contratado.

O candidato cadastrado na Curriculum recebe um UCN - Unique Curriculum Number ou Número Único de Currículo -, um código que o identificará no site e permite o fácil cadastro em outras empresas usuárias do Sistema UCN.

Com o slogan “Iluminando Talentos”, tem a missão de tornar os currículos cadastrados no site cada vez mais visíveis às empresas que buscam bons candidatos. A Curriculum revolucionou a forma de encontrar emprego e profissionais.