Comprador
Sucalog
Descrição da vaga
Estamos em busca de um(a) Comprador(a) Pleno para integrar nossa equipe!O profissional será responsável por conduzir processos de compras, realizar negociações estratégicas, desenvolver fornecedores e acompanhar todo o fluxo de aquisição de materiais e serviços, buscando sempre as melhores condições comerciais, qualidade e cumprimento dos prazos.
Responsabilidades e atribuiçõesPrincipais responsabilidadesRealizar cotações e negociações com fornecedores;Emitir e acompanhar pedidos de compra;Desenvolver e manter relacionamento com fornecedores;Buscar novas oportunidades e alternativas de fornecimento;Negociar preços, prazos e condições comerciais;Acompanhar prazos de entrega e garantir o atendimento às necessidades internas;Realizar análises de mercado e comparação de preços;Contribuir com estratégias de redução de custos;Acompanhar indicadores e resultados da área de Compras;Trabalhar em conjunto com as demais áreas da empresa para garantir eficiência no processo de aquisição.
Requisitos e qualificaçõesRequisitosEnsino superior completo ou em andamento em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência anterior na área de Compras;Vivência com negociação e relacionamento com fornecedores;Conhecimento em processos de cotação e aquisição de materiais e serviços;Conhecimento em sistemas ERP;Excel intermediário ou avançado;Perfil analítico, organizado e proativo;Boa comunicação e habilidade de negociação.
DiferenciaisExperiência com strategic sourcing;Conhecimento em indicadores de compras;Experiência com desenvolvimento e homologação de fornecedores;Vivência em processos de redução de custos e melhoria contínua.
Informações adicionaisAssistência médica (amil)Assistência odontológica (Porto Seguro)Convênio FarmáciaRefeição no localSeguro de vida em grupoPLR Participação nos Lucros e ResultadosVale alimentação no valor de R$ 400,00Vale transporte (não possui fretado)
