Estágio - Uniarnaldo I BH
Rede Verbita de Educação
Descrição da vaga
Auxiliar nas atividades do setor de Educação a Distância (EAD), contribuindo para o atendimento e suporte aos alunos, professores e à coordenação, bem como para a organização e execução das rotinas administrativas e acadêmicas do setor.
Responsabilidades e atribuiçõesAuxiliar no atendimento e suporte aos alunos, professores e coordenadores.Requisitos e qualificaçõesFormação: Ensino Superior em Andamento.Conhecimento Técnico:Conhecimento básico em Informática;Conhecimento básico no Pacote Office.Habilidades requeridas:Boa comunicação verbal e escrita;Organização;Proatividade;Atenção aos detalhes.
Informações adicionaisLocal de trabalho: UniArnaldo (Campus Funcionários) - Belo Horizonte/MG.Horário: Segunda a Sexta, das 12hs as 18hs.Carga Horária: 30 Horas semanais.Remuneração: Informada durante a entrevista.Benefícios & Parcerias:Vale Transporte;Parceria com Totalpass;Seguro de Vida.
Mais vagas em Belo Horizonte
- Assistente Financeiro - UniArnaldo Funcionários (Belo Horizonte/MG)
- Estágio Administrativo - Educação
- Assistente Comercial - Unidade Séries Finais - Belo Horizonte - MG
- Analista de Eventos - Gestão de Oficinas | Sinistros
- Estágio Nível Superior em Farmácia - Farmácia Clínica (Tarde)
- Estágio Nível Superior em Farmácia - Farmácia Clínica (Manhã)
- Especialista em Remuneração e Benefícios - Afya BH | SP
- Analista De Marketing E Comunicação Institucional
Todas as vagas em Belo Horizonte/MG →Vagas em Minas Gerais →
