Técnico em Ótica
Unimed Amparo
Descrição da vaga
Estamos em busca de Técnico em Ótica para fazer parte do nosso time. Se você tem formação e experiência na área, gosta de trabalhar com pessoas e busca uma oportunidade para crescer profissionalmente, essa vaga pode ser para você! 💚Venha fazer parte da Unimed Amparo!
Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento ao público;Realizar entrada e conferência de notas fiscais;Executar rotinas financeiras e administrativas;Separar e conferir pedidos;Realizar precificação de produtos;Efetuar fechamentos e controles administrativos;Realizar pedidos e acompanhar seu andamento.Requisitos e qualificações
Graduação/Curso que habilite como Técnico em Ótica;
Experiência prévia como atendente de ótica será considerada um diferencial;Excelente habilidade de comunicação e atendimento ao cliente.Horário de trabalho: Escala alternada entre segunda a sexta das 09:48 ás 18:00 ou 09:00 ás 17:12 e sábados das 09:00
ás 13:00.
Informações adicionaisVale Alimentação;Seguro de Vida;Plano de Saúde familiar;Vale Transporte;Uniodonto;Previdência Privada;PAE - Programa de Apoio Educacional;FATES - Fundo de Assistência Educacional e/ou Social.
Mais vagas em Amparo
- Técnico(a) em Química III - Amparo/SP
- Técnico(a) em Química III - Amparo/SP
- Técnico(A) Em Química III - Amparo/SP
- Técnico De Enfermagem - HOME CARE - AMPARO
- Atendente de Farmácia
- Vaga Afirmativa PCD: Técnico(a) em Química III - Amparo/SP
- Técnico de Segurança do Trabalho (Amparo/SP) - Seara
- TECNICO ELETRONICO
