Técnico do Produto – Montagem Veicular
Engbras
Descrição da vaga
A Engbras, fundada em 2001, nasceu com o propósito de trazer inovações ao mercado, e principalmente, fornecer aos nossos clientes as soluções para problemas específicos de engenharia, atuando nas etapas de criação do produto como um todo. Nosso diferencial é criar soluções específicas tanto para uma fase no projeto, como propor a melhoria do processo de fabricação de um produto, desde sua concepção até seus testes finais, englobando todas as fases e resultando em aspectos positivos de performance e tempo de projeto.
Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades e atribuiçõesRealizar a montagem e desmontagem técnica e operacional de veículos completos, conjuntos, peças e componentes;Realizar registros fotográficos dos veículos, conjuntos, componentes e das etapas do processo de desmontagem;Planejar e organizar cronogramas de desmontagem e acompanhamento das atividades;Apoiar a realização de benchmarking de veículos, organizando peças e componentes para análises comparativas;Realizar o arquivamento, identificação e organização de peças e componentes após as avaliações;Realizar a atualização em banco de dados com informações técnicas dos veículos e componentes analisados;Planejar e preparar peças e carrocerias para processos de scrap (descarte).
Requisitos e qualificaçõesRequisitos e qualificações:Formação técnica ou profissionalizante em Mecânica, Mecatrônica, Automotiva, Eletromecânica ou áreas correlatas;Experiência com desmontagem, montagem, manutenção ou análise de veículos e componentes automotivos;Conhecimento de identificação e manuseio de peças e componentes automotivos;Conhecimento em leitura e interpretação de informações técnicas de veículos;Conhecimento básico em Pacote Microsoft Office;Para atuação com veículos elétricos e híbridos: formação/capacitação específica para trabalho com Alta Tensão, incluindo treinamento aplicável à NR-10 e HVT (High Voltage Technician).DiferenciaisExperiência anterior em benchmarking automotivo ou desmontagem comparativa de veículos;Vivência em processos de desmontagem de veículos elétricos e híbridos;Conhecimento de sistemas e componentes de veículos eletrificados.
Informações adicionais
Benefícios : Refeitório no local ou VR/VA, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio creche, SESC, totalpass e parceria com escolas de idiomas e faculdades.
Mais vagas em São Bernardo do Campo
- Montador de Produtos Eletrônicos
- Pessoa Engenheira do Produto - Powertrain
- Técnico em Eletrotécnica
- Analista do Produto - Superfície Classe A
- Técnico de Segurança do Trabalho
- Estágio de Homologação Veicular
- Ajudante De Produção
- Auxiliar De Montagem Externa
Todas as vagas em São Bernardo do Campo/SP →Vagas em São Paulo →
