REPRESENTANTE COMERCIAL (PJ) - SANTA MARIA (RS)
PRATICA
Descrição da vaga
Nossa proposta de valor ao colaborador se baseia em uma convicção simples e profunda: sucesso sustentável é sucesso compartilhado.Na Prática, talento, esforço e caráter encontram um ambiente de alta exigência, ética e confiança, no qual as pessoas são desafiadas a dar o seu melhor e, em troca, recebem oportunidades reais de desenvolvimento e crescimento.Somos movidos a desafios. Acreditamos que a busca da excelência forma pessoas melhores e líderes mais preparados. Por isso, oferecemos um ambiente competitivo, com responsabilidade, autonomia e aprendizado contínuo.Nosso propósito — comida de qualidade, sem desperdícios — orienta decisões e gera impacto ambiental, econômico e social concreto, conectando o trabalho diário a algo que importa de verdade.A Prática é reconhecida por formar líderes internamente. É comum que pessoas que entram no início da carreira evoluam para posições de liderança, inclusive em projetos e operações internacionais. Aqui, a oportunidade não é promessa: é prática.Operamos com ética, respeito e integridade, garantindo um ambiente justo, onde o jogo é limpo e o crescimento acontece com base em mérito e comprometimento.
Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades e atribuiçõesRepresentar a linha de produtos da empresa, oferecendo soluções inovadoras e de alta qualidade para panificação e foodservice;Realizar visitas a clientes, apresentar produtos e realizar negociações comerciais;Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes, buscando sempre entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas;Participar de feiras, eventos e treinamentos para manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as inovações tecnológicas.Requisitos e qualificaçõesRequisitos e QualificaçõesSuperior em Administração, Marketing, Nutrição, Gastronomia e/ou Engenharia de Produção/Mecatrônica, Arquitetura (com foco em projetos comerciais/industriais);Experiência em Consultoria de Foodservice ou em representação comercial de equipamentos para panificação e Foodservice será um diferencial;Empresa de Representação Comercial ativa.Habilidades e Competências:Forte capacidade de negociação e relacionamento com clientes;Habilidade consultiva, oferecendo soluções técnicas e comerciais que atendam às necessidades dos clientes;Carteira de clientes ativa e experiência com venda de montagem de lojas e equipamentos será um diferencial;Rede de contatos sólida no setor de foodservice e varejo.O que Oferecemos:Comissão Agressiva: Estrutura de comissão altamente competitiva, baseada em performance;Treinamento e Suporte: Treinamento abrangente sobre os produtos e suporte contínuo;Leads Qualificados: Acesso a leads qualificados para -facilitar o processo de vendas;Oportunidade de Crescimento: Participação em eventos do setor e oportunidades de desenvolvimento contínuo.
Informações adicionaisNOSSOS BENEFÍCIOS:🏥 Assistência Médica🦷 Assistência Odontológica💊 Convênio com Farmácia🛡️ Seguro de Vida🍽️ Refeitório no local🚌 Fretado🛒 Vale Alimentação Alelo🎒 Auxílio educação aos filhos🎓 Bolsa de incentivo aos estudos🏡 Dia de visita da família🥼 Médico do trabalho📚 Universidade Prática⏰ Programa Absenteísmo Zero🏋️ Wellhub e TotalPass
Mais vagas em Santa Maria
- [COMERCIAL] Executivo DA - Santa Maria RS
- Consultor (a) Comercial - Viva Eventos Santa Maria - RS
- CONSULTOR COMERCIAL - SANTA MARIA/ RS
- Assistente de Atendimento Administrativo Comercial- Telecom- Santa Maria RS 🚀💙
- AMBEV I Vendedor(a) Externo (Moto) | Representante de Negócios | [CDD Santa Maria/RS]
- Gerente de Loja - Renner - Santa Maria/RS
- MEDIADOR PEDAGOGICO PRESENCIAL I - SAÚDE - POLO SANTA MARIA - RS
- SUBGERENTE DE POSTO DE COMBUSTÍVEL - SANTA MARIA - RS
Todas as vagas em Santa Maria/RS →Vagas em Rio Grande do Sul →
