Vaga Estagiário(a) de Dados Grupo Judice & Araujo

Homehub

📍 Rio de Janeiro/RJpresencial· Estágio

Descrição da vaga

Descrição

Estamos em busca de um(a) profissional para a posição de Estagiário(a) de Dados para se juntar à nossa equipe. O(a) profissional será responsável por apoiar a construção e atualização de dashboards, tratamento e integração de dados, acompanhamento de indicadores e preparação de análises e materiais de apresentação, contribuindo para a organização das informações e para o desenvolvimento de soluções baseadas em dados que apoiem as decisões e estratégias da empresa.

Sobre o Grupo Judice & Araujo

Fundada em 1975 em Petrópolis, a Judice & Araujo consolidou-se como uma imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro. Com mais de quatro décadas de experiência, expandimos nossa atuação para os principais bairros de alto padrão da capital carioca, incluindo Leblon, Ipanema, Lagoa, Gávea, Jardim Botânico e Barra da Tijuca. Somos uma referência no mercado imobiliário de alto padrão no Estado do Rio de Janeiro, reconhecidos pela nossa ética, transparência e compromisso com a excelência. A Judice & Araujo não apenas conecta compradores e vendedores, mas cria relacionamentos sustentáveis e personalizados com nossos clientes, parceiros e colaboradores.

Esse mesmo espírito deu origem à homehub, criada para ampliar essa experiência e conectar empresas, profissionais, conhecimentos e oportunidades.
Hoje, a homehub é um Ecossistema de Soluções Imobiliárias que impulsiona o crescimento de empresas do setor, preservando a identidade, a estratégia e a autonomia de cada negócio. O propósito permanece; o que evolui é a forma de colocá-lo em prática. 

O que você vai fazer:

  • Ajudar na construção e ajustar visuais, medidas DAX e consultas no Power Query.
  • Atualizar e monitorar as bases dos dashboards em Power BI.
  • Extrair dados dos CRMs por API e relatórios, tratar e integrar ao modelo de dados.
  • Preparar análises e materiais de apresentação.

O que você precisa ter:

  • Cursando: Engenharia de Produção, Administração, Ciência de Dados, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
  • Boa organização e atenção aos detalhes.
  • Vontade de aprender e desenvolver soluções baseadas em dados.

Será considerado um diferencial:

  • Excel
  • Power BI, incluindo Power Query
  • Noções de SQL
  • Uso de IA generativa como ferramenta
  • Vivência em melhoria de processos (empresa júnior, projetos práticos, etc)

O que oferecemos:

  • Oportunidade de crescimento interno
  • Bolsa-auxílio: R$ 1.000,00
  • VR/VA: R$ 24,00 por dia
  • Vale-transporte 
  • Seguro de vida 
  • TotalPass
  • Clude Saúde
  • Parceria com faculdades e cursos

Horário e local de trabalho: 

  • Segunda a sexta-feira presencial
  • Carga horária diária: 6 horas 
  • Horário a combinar 
  • Barra da Tijuca - RJ

 

 

Mais vagas em Rio de Janeiro

Todas as vagas em Rio de Janeiro/RJ →Vagas em Rio de Janeiro →