Professor Educ Personalizada para Surdos

SESI SP

📍 São Paulo/SP· Tempo integral· 💰 A partir de R$ 6.454,62

Descrição da vaga

Descrição:

***Inscrições até o dia 06/10/2026***

Cargo: Professor de Educação Personalizada para Surdos

Tipo de Contratação: CLT - Prazo Determinado*

Carga Horária: 40hs semanais**

*A ser definido no momento de admissão.

**Se a carga horária for menor, o salário será proporcional.


O QUE VOCÊ PRECISA TER:

Graduação em Pedagogia, Letras ou Letras-Libras, com cursos de tradução e interpretação de Libras.

Experiência profissional ou estágio como Interlocutor de Libras, 

Professor tradutor e intérprete de Libras, Professor intérprete ou Professor mediador em Libras. 

Fluência em Libras. 

Estrutura gramatical e comunicação em Libras.

Fluência em Língua Portuguesa.


Requisitos:

Atendimento de pessoas com deficiência.

História e Cultura do surdo.

Bases Legais de Inclusão.

Técnica didático pedagógica em alfabetização

Tradução e Interpretação de Libras x Língua Portuguesa e Língua Portuguesa x Libras.

Boa expressão corporal.

Flexibilidade para se adequar a diferentes locais, tipos e ritmos de atividades, conforme demanda.

Organização.

Facilidade para lmagens e gravações de conteúdos em Libras.

Pacote Office.

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:

Atuar como professor bilíngue para educandos surdos, surdo-cegos, com deciência auditiva sinalizante, surdos com altas habilidades ou superdotação ou com outras deciências associadas, em todas as modalidades de ensino. 

PREPARE-SE!

Durante inscrição: Análise curricular

Upload do Currículo - Fique atento na elaboração de seu currículo, todas as informações, formações, cursos e experiências, serão analisadas. Não lemos ou pontuamos currículos em formato de imagem ou que foram escaneados. Os currículos devem estar em formato de texto: pdf, doc, docx, ppt, pptx, xls, xlsx, txt, psd, zip, rar). Tamanho máximo: 50mb

Durante o processo seletivo os candidatos poderão ser convidados para realização de:

- Teste Online;

- Vídeo Avaliativo;

- Etapa Comportamental;

- Entrevista (presencial ou online);

- Avaliação Técnica; 

*Sujeito a alterações conforme a necessidade.


LEIA COM ATENÇÃO AS ORIENTAÇÕES A SEGUIR:

Toda comunicação com os candidatos para participação nas etapas será realizada EXCLUSIVAMENTE por E-MAIL, por isso, pedimos que mantenham seus dados atualizados na plataforma.

Após a inscrição na vaga, o candidato deverá car atento às mensagens recebidas, inclusive, vericar a lixeira ou caixa de spam, pois as etapas não serão remarcadas.

As etapas poderão ser realizadas em formato presencial ou online (a critério do SESI-SP) e poderão ser agendadas com até 24 horas antes da realização.

Se no momento da inscrição, houver alguma intercorrência, falha ou necessidade de alteração nos dados de contato/currículo ou não recebimento da confirmação por e-mail, o(a) candidato(a) deverá acionar o suporte da plataforma Empregare. 

O acesso à internet, o equipamento para realização da entrevista (caso ocorra de forma online) e o acompanhamento das datas de realização das etapas enviadas por e-mail é de responsabilidade do candidato.

Havendo falhas no sistema, no equipamento ou a não visualização do e-mail com o agendamento da etapa por parte do candidato, não haverá possibilidade de nova data para a realização.

É permitida somente uma única inscrição por candidato.

Todos os inscritos no processo seletivo receberão o feedback positivo ou negativo, durante ou após o término da seleção.


Diversidade & Inclusão

Acreditamos que equipes diversas entregam resultados inovadores, possuem maior representatividade e maior impacto social. Por isso, convidamos profissionais de diferentes trajetórias, habilidades e perspectivas para enriquecerem o nosso ambiente de trabalho com suas experiências únicas.


Mais vagas em São Paulo

Todas as vagas em São Paulo/SP →Vagas em São Paulo →