Repositor/Estoquista - Farmácia Jacinto Machado/SC

FARMÁCIAS ANTONELLI

📍 Jacinto Machado/SCpresencial· CLT

Descrição da vaga

SOBRE NÓS
Somos uma empresa em expansão, comprometida em promover saúde, bem-estar e qualidade de vida por meio de um atendimento humanizado e de excelência. Valorizamos pessoas que atuam com ética, compromisso e dedicação, contribuindo diariamente para fazer a diferença na vida de nossos clientes.

SOBRE A FUNÇÃO:

O Estoquista/Repositor é responsável pelo recebimento, conferência, armazenamento, organização, reposição e controle dos produtos comercializados pela Rede Antonelli, assegurando que a loja mantenha elevados padrões de organização, abastecimento e apresentação.

Além de garantir a correta movimentação dos produtos entre o estoque e a área de vendas, atua de forma integrada com a equipe de atendimento, contribuindo para que os clientes encontrem os produtos com facilidade, em perfeitas condições e dentro dos padrões de qualidade da empresa.

 

Mais vagas em Jacinto Machado

Todas as vagas em Jacinto Machado/SC →Vagas em Santa Catarina →