PROFESSOR(A) DE PSICOLOGIA (Terapia Cognitivo-Comportamental)
Toledo Prudente
Descrição da vaga
Estamos em busca de um(a) docente para atuar na área de Psicologia Cognitivo-Comportamental, contribuindo com o ensino, pesquisa e extensão no curso de Psicologia.
O(a) profissional será responsável por planejar, ministrar e avaliar aulas teóricas e práticas, com foco nas abordagens da Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC), promovendo o desenvolvimento técnico, científico e ético dos estudantes.
Além da atuação em sala de aula, espera-se que o(a) docente participe de reuniões pedagógicas, processos avaliativos institucionais e oriente projetos de extensão, pesquisa e iniciação científica na área. Também é fundamental o compromisso com a atualização constante frente às metodologias de ensino, às diretrizes profissionais (CFP) e às normativas educacionais (MEC).
Mais vagas em Presidente Prudente
- PROFESSOR(A) DE PSICOLOGIA
- Professor - Terapia Ocupacional [1º semestre 2027]
- AUXILIAR DE HIGIENE E LIMPEZA (MASCULINO)
- Assistente de Loja Temporário - Prudenshopping
- Assistente De Loja Temporário - Prudenshopping
- PROMOTOR TÉCNICO DE VENDAS | TECNOLOGIA E ELETRÔNICOS | PRESIDENTE PRUDENTE/SP
- Auxiliar De Logistica - Presidente Prudente
- Vendedor(a) Temporário - Prudenshopping
Todas as vagas em Presidente Prudente/SP →Vagas em São Paulo →
