Estagiar para Transformar 2027 | Brasil - DF, GO, MG, MS, MT, PB, PE, PR, RJ, SC, SP
Grupo Salta Educação
Descrição da vaga
O programa Estagiar para Transformar tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento profissional de estagiários de Pedagogia, preparando a base para quem deseja, no futuro, atuar na gestão pedagógica das escolas do Grupo Salta. Para participar do programa, é fundamental que você tenha espírito realizador e postura colaborativa, uma vez que a experiência envolve acompanhar todo o dia a dia da gestão escolar.Este ano as vagas estão disponíveis para os seguintes estados:
DF, GO, MG, MS, MT, PB, PE, PR, RJ, SC, SP.
Gostou do desafio? Vem com a gente! 🚀No site do programa, você pode checar algumas informações detalhadas sobre o Estagiar para Transformar e ainda conferir depoimentos de pessoas que já participaram desta experiência incrível: Estagiar para TransformarResponsabilidades e atribuiçõesO estágio terá duração de dez meses (de março a dezembro de 2027) e seguirá o formato de job rotation, ou seja, o(a) estagiário(a) vai vivenciar a área de gestão escolar em ciclos, com foco em cada um dos segmentos de ensino. Além das vivências práticas nas escolas, o programa conta com uma etapa de formação assíncrona, com conteúdos e atividades on-line para realizar dentro de prazos estabelecidos, sem a necessidade de horários fixos — por isso, buscamos pessoas com boa organização e autonomia para estudar. Nosso objetivo é que o(a) estagiário(a) tenha uma experiência riquíssima junto ao time de coordenadores pedagógicos, professores e alunos, com a possibilidade de efetivação ao final do programa, atuando junto à liderança pedagógica das nossas escolas. Incrível, né? 💥Requisitos e qualificaçõesQual perfil estamos buscando?✨ Organização e atenção aos detalhes🗣️ Comunicação clara e eficaz💡 Proatividade🤝 Comprometimento com desafios 🔍 Curiosidade e vontade de aprender coisas novas🎯 Autonomia para organizar sua própria rotina de estudos 📂 Facilidade com rotinas administrativas (desejável)Pré-requisitos:- Estar cursando graduação em Pedagogia;- Ter formatura com previsão até dezembro de 2028; - Ter disponibilidade de 6h diárias para o estágio;- Ter interesse na área de gestão escolar; - Residir em um dos estados onde as vagas estão disponíveis:
DF, GO, MG, MS, MT, PB, PE, PR, RJ, SC, SP.Informações adicionaisComo funciona o processo seletivo?1️⃣ Inscrição pela Gupy2️⃣ Análise de perfil3️⃣ Teste de Português4️⃣ Entrevista online (via WhatsApp)5️⃣ Desafio final + entrevista com liderança e Gente & Gestão
Mais vagas em Rio de Janeiro
- estagiário
- AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - (vaga exclusiva para pessoas com deficiência) - JPGA
- Estagiário de Privacidade e Proteção de Dados - DPO
- Auxiliar de Operações Logísticas - Barra da Tijuca | RJ
- Coordenação de Planejamento de Projeto
- ESTAGIÁRIO ENGENHARIA CIVIL - RJ
- Estagiário de Planejamento Financeiro - Rio de Janeiro, RJ
- AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - EAGLE JEEP - RECREIO DOS BANDEIRANTES/RJ
Todas as vagas em Rio de Janeiro/RJ →Vagas em Rio de Janeiro →
