Assistente Administrativo(a) de Vendas
Empresa confidencial
Descrição da vaga
• Coletar informações com os vendedores / gerentes filiais e elaborar planilha com negócios em andamento, e fazer a atualização semanalmente.
• Preencher planilha com a previsão de Retirada / Venda Faturamento de veículos, e fazer a atualização semanalmente.
• Associar vendedores aos clientes no COV.
• Preencher planilha com o acompanhamento das visitas feitas pelos vendedores, informando toda semana quais clientes ainda não foram visitados.
• Preencher planilha com o acompanhamento das visitas aos clientes farejados, informando quais clientes ainda não foram visitados.
• Receber os pedidos de compra dos vendedores e efetuar a especificação dos veículos no Sistema POP e entregar para Gerência Geral de Vendas conferir e autorizar o envio da programação.
• Enviar e-mail ao Gerente de Negócios da Scania solicitando o visto nas programações.
Requisitos:
Experiência Desejada: Excel intermediário, atendimento, pacote office.
