Promotor(a) de Vendas
Pepsico do Brasil
Descrição da vaga
Ser referência para os promotores no Padrão de Execução. Distribuir material promocional.
Monitorar e orientar as atividades de Vendas e Merchandising através do acompanhamento do trabalho dos promotores no PDV, auxiliando o Gerente/ Supervisor de Vendas na gestão operacional.
Elaborar e definir os roteiros e apoia na solução de problemas diários no PDV.
Identificar os pontos de oportunidade nas lojas, auxiliar na montagem de pontos extras, visando o atingimento/ superação dos objetivos de vendas, rentabilidade e lucratividade de sua filial e da Divisão, seguindo padrões, políticas e procedimentos da Cia.
atuando com base nos Valores, Princípios e Código de Conduta. Eventualmente, cobrir férias do Supervisor/Gerente de Vendas, sob a supervisão de outro gestor.
Requisitos:
Ensino Superior cursando ou completo em Adm. de Empresas, Ciências Contábeis, Marketing ou Áreas correlatas.
Experiência anterior como Promotor de Vendas, em empresas de bens de consumo.
Habilitação Categoria B (Definitiva);
Pacote Office Básico (Principalmente Excel)
Mais vagas em Porto Alegre
- Promotor De Vendas
- Promotor De Vendas - MEI - Centro De Porto Alegre / RS - Home Office
- Consultor De Vendas - Porto Alegre/RS
- Atendimento Ao Cliente | Vendas
- Representante de Vendas
- Assistente De Loja - Praia De Belas
- Vendedor(a) Externo(a)
- ATENDIMENTO E VENDAS DE JOIAS
Todas as vagas em Porto Alegre/RS →Vagas em Rio Grande do Sul →
