Assistente Administrativo(a)
TALENTOS DO SUL
Descrição da vaga
Empresa de grande porte, na cidade de triunfo, seleciona assistente administrativo: clt – presencial
Atividades: Lançamentos fiscais, contábeis e financeiros no sistema, controle dos títulos de clientes e fornecedores, apoio ao RH, auxílio no atendimento ao telefone, organização de documentos, auxílio na compra de materiais de expediente.
Requisitos:
Requisitos: Conhecimento de rotinas administrativas/financeiras, noções básicas de contabilidade/fiscal. Ensino Médio Completo. Noção básica de inglês, conhecimento do Pacote Office. Boa comunicação, pro atividade, ética, agilidade, responsabilidade, organização, bom relacionamento interpessoal e habilidade para atendimento ao cliente. Residir em São Leopoldo, Novo Hamburgo, Triunfo, Montenegro ou proximidades.
Horário: Segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h30. Na sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 16h30min.
Remuneração fixa: R$ 2.500,00 – CLT
Benefícios: VT, VA (média de R$ 500,00/mês), almoço no local, Plano Médico. Van da empresa passa por São Leopoldo, Novo Hamburgo e Montenegro.
Mais vagas em Triunfo
- Auxiliar de Serviços Gerais
- Assistente de Logística Jr- Tecon Santa Clara
- Banco de Talentos - Triunfo/RS
- Banco de talentos para Gestão de Projetos e Manutenção
- SEDE [P.V] - ANALISTA DE GENTE & GESTÃO PLENO
- Banco de Talentos - Operação Industrial - Triunfo/RS (Polo Petroquímico)
- Banco de Talentos Triunfo - Vaga exclusiva para PCD
- Banco de Talentos - Operador de Produção - Triunfo/RS (Polo Petroquímico)
