AJUDANTE DE GERAL

LONGITUDE INCORPORACAO & URBANISMO LTDA

📍 Mirassol/SPpresencial· CLT

Descrição da vaga

VAGAS URGENTE - AJUDANTE GERAL

Estamos contratanto profissionais para atuar em obra na região de Mirassol.

Descrição da Vaga

Preparo de massas: Dosagem, mistura e transporte de concreto, argamassa e rejuntes, de forma manual ou utilizando betoneiras. Movimentação de cargas: Carga, descarga e estocagem de materiais de construção (tijolos, blocos, sacos de cimento, vergalhões).

Apoio aos profissionais: Fornecimento de ferramentas, corte de blocos e auxílio direto aos pedreiros, carpinteiros e armadores nas tarefas de execução, limpeza e organização canteiro e engenharia, vestiários, refeitório. 

Requisitos

Auxílio Geral em Canteiro: Vivência em dar suporte direto a pedreiros, carpinteiros e eletricistas. 
Preparo de Materiais: Experiência na mistura de massas, concreto, argamassas e manuseio de betoneiras.
Carga e Descarga: Agilidade no transporte manual e organização de blocos, sacos de cimento e ferramentas.
Limpeza Grossa: Vivência no recolhimento de entulhos, varrição de grandes áreas e descarte correto de materiais de construção

Mais vagas em Mirassol

Todas as vagas em Mirassol/SP →Vagas em São Paulo →