Estagiário(a) de PCP - ISHIDA
Beyond HR
Descrição da vaga
A ISHIDA é uma Multinacional Japonesa fundada há 130 anos, atendendo clientes em 100 países e é líder mundial em equipamentos de Envase, Empacotamento, Inspeção de Peso, Contaminantes e Qualidade: www.ishida.com.
No Brasil há 35 anos, seu foco principal no país é a Indústria de Alimentos. Se você já ouviu falar de Doritos, RUFFLES, LAYS, CHEETOS, NISSIN MIOJO, entre muitos outros, você já ouviu falar da ISHIDA!
Em seu melhor momento de expansão, a empresa busca um(a) Estagiário(a) de PCP para fazer parte do seu time.
Responsabilidades
- Auxiliar no planejamento e controle da produção.
- Organizar e controlar a disponibilidade de matéria-primas.
- Acompanhamento de estoque, apoiando ações voltadas à manutenção de quantidades adequadas de materiais e produtos.
- Atualizar controles, relatórios e indicadores relacionados ao desempenho da produção.
- Suporte ao levantamento e análise de dados para identificação de oportunidades de redução de perdas, desperdícios e custos operacionais.
- Cursando Engenharia de Produção, Administração ou graduações semelhantes.
- Inglês Intermediário.
- Excel Intermediário.
- Disponibilidade para trabalho presencial das 08h às 15h em Presidente Altino - Osasco.
Mais vagas em São Paulo
- Estagiário(a) de Compras - ISHIDA
- Especialista de Produtos Jr. - ROLAND
- Analista de Compras Pleno - Setor Industrial - CONFIDENCIAL
- Estagiário de Suprimentos | Jardim Paulista
- Vendedor(a) Técnico - Plásticos - TORAY
- Estagiário em Engenharia Civil | Campo Belo
- Assistente Contábil - CKK CONTÁBIL
- Desenvolvedor(a) .NET Pleno/Sênior (Híbrido)
