← Todas as vagas

ASSISTENTE DE GENTE & GESTÃO PL

Dunorte Distribuidora

📍 Manauspresencial

Descrição da vaga

Seja bem-vindo(a) à Dunorte Distribuidora.

A Dunorte Distribuidora é uma empresa referência no segmento de Distribuição no Amazonas e integra as empresas do Grupo Medeiros. 

Se você está em busca de um novo desafio na carreira profissional, deseja trabalhar em uma empresa que incentiva e apoia o crescimento profissional dos seus colaboradores, proporciona um ambiente de desenvolvimento contínuo e cria oportunidades para valorização de seus talentos internos a Dunorte Distribuidora é o seu lugar.

Estamos com oportunidade de emprego em aberto para Assistente de Gente & Gestão PL. Para atuar na cidade de Manaus. Para esta vaga buscamos uma pessoa que seja motivada por desafios, determinada, persistente e proativa. Venha ser tornar o Novo Talento da Dunorte Distribuidora!

#VemserDunorte #Orgulhodepertencer 

Sonhos nos inspiram. Desafios nos motivam. Talentos fazem acontecer!

Principais responsabilidades:

  • Conduzir processos de Recrutamento e Seleção de ponta a ponta, desde o alinhamento da vaga até a aprovação do candidato;
  • Apoiar o alinhamento de perfil das vagas junto aos gestores, garantindo clareza nos requisitos técnicos e comportamentais;
  • Divulgar vagas em diferentes canais, realizar hunting, triagem de currículos e busca ativa de talentos;
  • Conduzir entrevistas por competências, aplicar avaliações quando necessário e elaborar pareceres técnicos;
  • Manter contato constante com gestores e candidatos, garantindo uma comunicação clara e o acompanhamento das etapas do processo seletivo;
  • Monitorar indicadores, prazos e SLA de recrutamento, assegurando agilidade e qualidade nas entregas;
  • Apoiar ações de employer branding, atração de talentos e fortalecimento da marca empregadora;
  • Contribuir para a melhoria contínua dos processos, atuando de forma consultiva junto às lideranças.
  • Ensino Superior cursando ou concluído em Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos;
  • Experiência com processos de Recrutamento e Seleção;
  • Pacote Office em nível intermediário a avançado;
  • Boa comunicação, organização, proatividade e habilidade para atuar em parceria com gestores.