Designer/Motion Junior e Pleno (SP) - Morumbi - SP
RH Grandes Talentos
Descrição da vaga
Se você é apaixonado por design gráfico/digital e está em busca de um novo desafio. Estamos em buscas de Designers para compor o time da agência. (São 4 vagas no total, entre Juniors e Plenos)
Responsabilidades:
Criar designs visuais para uma variedade de plataformas (PSD e AI)Ter noção de after effects para animação básica de peças digitais é um diferencial.Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing e comunicação para desenvolver conceitos e campanhas criativas.Gerenciar e executar projetos de design, do conceito inicial à finalização.Seguir diretrizes de marca e garantir consistência visual em todas as peças.Ficar atualizado com as tendências em design gráfico e digital e incorporá-las em seu trabalho.
Qualificações:
Experiência como designer gráfico/digital.Domínio de software Adobe Creative Suite, principalmente Photoshop, Illustrator.Portfólio de trabalho para demonstrar habilidades e estilo.Excelente senso estético e atenção aos detalhes.Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe.Habilidade para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente e cumprir prazos.Comprometimento com as entregas.
Mais vagas em São Paulo
- Analista de Dados Pleno e Sênior
- Coordenador de Riscos e Controles Internos Sênior
- Analista de Riscos e Controles Internos Sênior
- Designer Jr.
- Analista de Requisitos Júnior
- Analista de Comunidades Junior
- Pessoa Desenvolvedora Pleno – Foco em Desenvolvimento Agêntico
- Analista Desenvolvedor Sênior – Frente CMS
