Operador de Produção C
SAINT-GOBAIN (SEKURIT)
Descrição da vaga
- Atuar nos Processos, realizando a preparação e produção das montagens de componentes das famílias de vidros (laterais, parabrisas e vigias)
- Atuar nos Processos de Pré-Montagens (Postos Móveis), reportando-se ao Líder de Produção , se responsabilizando tecnicamente em atender aos procedimentos de Qualidade e Normas Segurança
- Checar os itens de Segurança , antes de iniciar as operações, visando eliminar riscos de acidentes;
- Preparar os Postos de Pré-Montagens, verificando se todos os componentes e químicos estão corretos
- Checar os abastecimentos dos vidros bases, conferindo se os códigos estão corretos
- Realizar as trocas dos produtos químicos de acordo com o vencimento das validades
- Realizar os devidos apontamentos das Produções, utilizando as Ferramentas CDM e Flex Net
- Realizar inspeção do vidro base e aplicação de prime, além de realizar o acabamento técnico - eliminação de rebarba (Máquina Injetora).
- Realizar inspeção e abastecimento da linha, além de inserir produto químico para aderência do componente, realizar solda de terminais, aplicar primer nas bandas negras e inserir buchas, aplicar espaçadores para evitar atrito do vidro e carroceria, realizar processo de inspeção final e embalagem (Equipamento PMT1)
- Eventualmente pode haver revezamentos nas linhas.
Requisitos Necessários:
- Ensino médio completo, preferencialmente com diploma ou declaração de conclusão.
- Conhecimento básico em matemática para interpretação de medidas e quantidades.
- Familiaridade com normas de segurança e qualidade na produção.
- Habilidade para trabalhar em equipe e comunicar-se efetivamente com colegas e supervisores.
- Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes, garantindo a manutenção da qualidade na produção.
- Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo horários noturnos e finais de semana, conforme a necessidade da produção.
- Experiência anterior em ambientes de produção ou processos industriais será considerada um diferencial, mas não é essencial.
- Desejável certificação em cursos relacionados à área de produção, como Operador de Máquinas, Montagem e Manutenção ou Qualidade em Processos.
- Proatividade e disposição para aprender novas funções e tecnologias relacionadas ao setor.
- Comprometimento com as metas e objetivos da equipe, demonstrando responsabilidade e pontualidade.
Buscamos profissionais motivados, com vontade de crescer e se desenvolver na área de produção, contribuindo para o sucesso de nossa operação. Se você se identifica com esse perfil, venha fazer parte da nossa equipe!
