Técnico ou técnica Rede I - Anápolis (GO)
Empresa confidencial
Descrição da vaga
- Manutenção preventiva e corretiva em equipamentos da rede HFC Transceptores, Amplificadores, Passivos, Cabos, Conectores e Fontes de alimentação.
- Realizar trabalhos preventivos de alinhamento de rede visando redução de reclamações e degradação de sinal.
-Contribuir para a conservação da qualidade da rede através de manutenções periódicas em fontes de alimentação de rede, assim como pequenos reparos, troca de ativos e passivos da rede HFC, baterias e manobras programadas.
Escolaridade mínima:
Técnico/Profissionalizante - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
- Ensino Técnico ou Tecnólogo Completo (Eletrônica, Mecatrônica, Elétrica, Mecânica, Telecomunicações, Informática, Redes e Tecnologia da Informação).
- Carteira de Habilitação - CNH (Categoria B - Definitiva e regularizada);
- Experiência na área de telecomunicação ou áreas afins.
- Conhecimentos das funções dos medidores ru do sinal rf mer e ber, saber quais os níveis e range de equipamentos de direto e retorno.
- Conhecimento básico sobre os equipamentos de rede externa tap dcs cabos conectores e etc
Outros requisitos:
Carteira nacional de habilitação: B
