Atendente
DIAGNOSE - CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM
Descrição da vaga
Recepcionar, acolher e prestar atendimento aos clientes nas rotinas de agendamento presencial de exames, bem como realizar ficha cadastro do paciente agendado, autorizar via convênios ou planos de saúde, realizar orientações pré exames e orientação para que o paciente se destine a área do seu procedimento; atua ainda na entrega de senha de triagem, sempre prezando pela qualidade no atendimento, segurança do paciente e tratamento humanizado.
Requisitos de Experiência: Desejável experiência na àrea da saúde
Requisitos de Escolaridade: Ensino médio completo
- Recepcionar clientes para agendamento presencial de exames;
- Recepcionar clientes para atendimento de exame previamente agendado, complementando cadastro, bem como buscando autorização de convênios/planos de saúde quando aplicável;
- Prestar orientações pré exames para o cliente;
- Orientar clientes para se direcionar a área de procedimento/exame;
- Receber os atendimentos particulares, informando no sistema o valor recebido, realizando a guarda do dinheiro ou canhoto de cartão de crédito em seu protocolo individual, finalizando fluxo diariamente junto a coordenação;
- Atuar em resolução de pendências de guias de atendimento;
- Atuar no setor de entrega de senhas, quando necessario;
- Atuar no setor de entrega de exames, quando necessario;
- Atuar em atividades de organização e apoio de rotinas aplicáveis as tarefas acima (incluindo entrega de resultados de exames ao paciente).
Mais vagas em Maceió
- atendente de loja
- Atendente - Petz Ponta Verde
- Técnico de Enfermagem Centro Cirúrgico | Arthur Ramos - Maceió
- Atendente de Delivery (Gbarbosa) - Maceió/AL
- Atendente de Farmácia - Maceió
- ATENDENTE DE LANCHONETE
- Coordenador de Internato | Afya Centro Universitário de Maceió
- Técnico de Enfermagem - Centro Cirúrgico (HOSPITAL FAROL)
