Instrutor de ROBÓTICA e PROGRAMAÇÃO (Ensina Mais Turma da Mônica Brasília - Asa Norte)

Ensina Mais Turma da Mõnica Brasília

📍 Brasília/DFpresencial· CLT

Descrição da vaga

Responsabilidades

  • Ministrar aulas de Robótica Educacional e Programação utilizando a metodologia e os materiais da escola;
  • Auxiliar os alunos na montagem de projetos, programação e desenvolvimento das atividades propostas;
  • Acompanhar o desenvolvimento dos alunos durante as aulas;
  • Estimular o raciocínio lógico, a criatividade, a resolução de problemas e o trabalho em equipe.
  • Participar de eventos e campeonatos de Robótica;

Requisitos

    • Facilidade para trabalhar com crianças, com boa comunicação;
    • Ensino superior cursando ou completo em Engenharia, Computação, Tecnologia ou áreas correlatas;
    • Perfil comunicativo, cooperativo, proativo e organizado;
    • Interesse por tecnologia e disposição para aprender.
Diferenciais da Vaga e Metodologia:
  • Material Exclusivo: aplicação do material didático licenciado da Turma da Mônica (MSP), utilizado com exclusividade pelas escolas da rede Ensina Mais.
  • Conexão e Imersão: o universo da Turma da Mônica gera conexão imediata com as crianças, criando uma experiência imersiva nas aulas, na Robótica e nos projetos.
  • Pronto para Aplicar: não é necessário elaborar aulas ou materiais, otimizando o tempo e a rotina do instrutor.
  • Suporte Completo: atuação baseada em uma metodologia 100% estruturada, com material didático próprio e todo o apoio necessário para o desenvolvimento das atividades.
 

Mais vagas em Brasília

Todas as vagas em Brasília/DF →Vagas em Distrito Federal →