ACD

NBI NUCLEO BAIANO DE IMPLANTES LTDA

📍 Salvador/BApresencial· CLT

Descrição da vaga

A ACD é o profissional responsável por auxiliar o dentista durante os procedimentos, preparar o paciente para o atendimento, realizar atividades de higiene bucal, processar filmes radiográficos, manipular materiais odontológicos, esterilizar instrumentais e manter a organização do consultório. Ele também participa do registro de dados, atua na prevenção de riscos sanitários e adota medidas de biossegurança.

Sua atuação envolve comunicação ativa, controle de agendamentos, e alinhamento direto com a equipe tecnica e administrativa da clínica.

A ACD é a ponte entre o Dentista e o paciente, sendo o responsável por manter um relacionamento próximo, humano e estratégico com os paciente e a equipe da clinica

 

Preparar a sala clínica • Organizar instrumentais esterilizados Durante o Atendimento • Auxiliar o cirurgião-dentista • Aspirar e organizar o campo operatório • obsservar reações do paciente • Limpar e desinfetar a sala • Descartar resíduos corretamente • Encaminhar materiais para esterilização

Mais vagas em Salvador

Todas as vagas em Salvador/BA →Vagas em Bahia →