Coordenador de Recepção

PARQUE DO AVESTRUZ HOTEL FAZENDA LTDA

📍 Esmeraldas/MGpresencial· CLT

⚠️ Esta vaga já foi encerrada.

Mais vagas em Esmeraldas

Todas as vagas em Esmeraldas/MG →Vagas em Minas Gerais →

Descrição da vaga

Responsável por coordenar, orientar e acompanhar as atividades da equipe de recepção, garantindo a excelência no atendimento aos hóspedes, o cumprimento dos padrões de qualidade do hotel e a eficiência nos processos administrativos e operacionais da recepção. Atua como elo entre os hóspedes, equipe e demais setores do hotel.

 

Coordenar e supervisionar a equipe de recepção, assegurando atendimento cordial, eficiente e padronizado.
Organizar escalas de trabalho, férias e folgas, garantindo cobertura adequada da recepção
Apoiar a equipe na resolução de situações críticas, reclamações ou solicitações especiais dos hóspedes.
Acompanhar procedimentos de check-in, check-out, reservas, cobranças e lançamentos no sistema.
Monitorar indicadores de desempenho da recepção (tempo de atendimento, nível de satisfação do hóspede, ocupação, entre outros).
Realizar treinamentos, orientações e feedbacks periódicos à equipe.
Assegurar a comunicação eficiente entre recepção e demais setores (governança, manutenção, alimentos e bebidas, comercial, etc.).
Garantir que as normas internas, políticas de segurança e procedimentos de qualidade sejam seguidos.
Apoiar a gerência geral em relatórios, auditorias e análises operacionais da recepção.