Operador de Jato de Granalha

ANDINO LTDA

📍 Contagem/MGpresencial· CLT

Descrição da vaga

Prepara as atividades, de acordo com ordem de serviço e com a programação da produção. Seleciona máquinas, equipamentos, ferramentas e instrumentos. 

Abastece máquina ou equipamento com material abrasivo. Realiza o jateamento abrasivo em superfícies de materiais metálicos, fazendo uso de máquina de jateamento. Aciona o jato de ar comprimido para pulverizar o abrasivo sobre a superfície metálica, realizando a limpeza de produtos semiacabados. 

Controla o desempenho da máquina de jateamento, regulando e ajustando velocidade e pressão do fluxo do material abrasivo. Controla a qualidade e a efetividade do processo de jateamento abrasivo, inspecionando as peças antes e após as operações. Pode fazer uso de peças com padrão de qualidade definido para comparação com o material trabalhado, para identificar, marcar e remover sujidades ou danos na superfície, garantindo a qualidade do produto em processo.

Mais vagas em Contagem

Todas as vagas em Contagem/MG →Vagas em Minas Gerais →