Clt - Moleiro (Ato Lage, Cariacica ES)

Jéssica Coelho Consultora de R&S(headhunter)

📍 Serra/ESpresencial· CLT

Descrição da vaga

Clt - Moleiro (Ato Lage, Cariacica ES)
Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores

REQUISITOS:

  • Perfil SUBMISSO com habilidade técnica, capacidade de resolução de problema, trabalho em equipe, resistência física e disposição, organização e proatividade.

    ATIVIDADES:

  • Realizar desmontagem, inspeção, reparação e montagem de molas de veículos pesados.

  • Identificar falhas e desgastes no sistema de suspensão que possam afetar o desempenho do veículo, como ruídos,
    vibrações ou inclinações anormais.

  • Ajustar componentes da suspensão, como feixes de molas, suportes, pinos, buchas e grampos. FROTA DE 150 CARROS LINHA PESADA

Modelo de Contratação:
100% Presencial Ato Lage, Cariacica ES (segunda a sexta 07h as 17h), Próximo Casa grande e terminal.

Formação Desejada:
Ensino superior ensino fundamental.

Remuneração:

  • R$3.000,00

Benefícios:

  • Café da manhã, almoço e café da tarde na empresa SEM DESCONTO, vale transporte SEM DESCONTO, plano de saúde 50 % DE DESCONTO, bônus por assiduidade, convênio farmácia, convênio com instituições de ensino.

Mais vagas em Serra

Todas as vagas em Serra/ES →Vagas em Espírito Santo →