← Todas as vagas

Sales Development Representative (SDR) Pleno – Microsoft Dynamics 365

Nexer

📍 Barueri/SPhibrido

Descrição da vaga

NEXER

Quer fazer parte de uma empresa inovadora, que está transformando o mercado de Dynamics e conta com mais de 400 especialistas na plataforma Microsoft Dynamics 365 F&O, CRM e Business Central?

Venha para a Nexer Brazil 😁 uma empresa com mais de 19 anos no mercado, que faz parte de uma Multinacional Sueca presente em 9 países com mais de 2.300 funcionários no mundo. Somos especialistas em soluções Microsoft Dynamics 365 — Finance & Supply Chain Management e Business Central — ajudando empresas a melhorar processos financeiros, operacionais e de cadeia de suprimentos com tecnologia de classe mundial.

Sobre a vaga
Buscamos um(a) SDR Pleno/Sênior com experiência em prospecção outbound no mercado de ERP. Aqui, valorizamos qualidade acima de volume: para ERP, uma reunião bem qualificada vale mais do que dez sem fit. Você será responsável por identificar boas empresas, encontrar os contatos certos e iniciar conversas consultivas que geram pipeline real.

O que você vai fazer

  • Pesquisar e qualificar empresas com potencial para Dynamics 365 Finance, Supply Chain Management e Business Central (indústrias, distribuidoras, varejo estruturado, agro, alimentos e bebidas, manufatura, empresas multi-filiais ou com ERP legado).

  • Conduzir prospecção outbound com uso de ferramentas de mercado, partindo sempre do contexto — e não de um simples "quer trocar de sistema?"

  • Mapear e abordar diferentes decisores (CFO/Financeiro, COO/Operações, Supply Chain, TI/CIO, CEO/Dono), adaptando a mensagem à dor de cada persona.
  • Criar mensagens personalizadas, agendar reuniões qualificadas e garantir uma boa transição para o time comercial e de pré-vendas.

  • Manter a disciplina de CRM: registro consistente, acompanhamento de indicadores e qualidade de dados.

O que buscamos

  1. Experiência comprovada em prospecção de ERP (Totvs, Oracle, SAP, Microsoft ou similares).
  2. Nível Pleno em desenvolvimento de vendas / pré-vendas.
  3. Formação em Marketing, Administração ou áreas relacionadas a tecnologia.
  4. Excelente capacidade de pesquisa, abordagem consultiva e escrita clara.
  5. Familiaridade com ferramentas de prospecção outbound e CRM.
  6. Capacidade de dialogar com diferentes níveis de decisão (CFO, TI e Operações).

Diferenciais

  • Inglês e/ou espanhol.
  • Conhecimento prévio do ecossistema Microsoft Dynamics 365.
  • Vivência com vendas para empresas médias e grandes de operação complexa.


Como medimos sucesso (foco em qualidade): Empresas pesquisadas • contatos certos adicionados • mensagens personalizadas enviadas • taxa de resposta • reuniões agendadas e aceitas pelo time comercial/pré-vendas • oportunidades criadas • pipeline gerado • conversão por segmento.