🧬 VAGA DE ESTÁGIO – BIOLOGIA MOLECULAR
Empresa confidencial
Descrição da vaga
🧬 Se você busca desenvolver experiência prática em biologia molecular, microbiologia e técnicas laboratoriais avançadas, essa oportunidade é para você!
Empresa de biotecnologia localizada em Florianópolis, referência no desenvolvimento de soluções inovadoras baseadas em microbioma, genômica e sequenciamento genético para aplicações sustentáveis na agricultura e no meio ambiente. O ambiente proporciona contato com tecnologia de ponta, pesquisa aplicada e aprendizado contínuo ao lado de profissionais especializados.
🔬 Principais atividades:
Extração de DNA de bactérias e fungos a partir de diferentes tipos de amostras;
Apoio no preparo de bibliotecas para sequenciamento em plataformas como Oxford Nanopore e Illumina;
Organização e preparo de materiais, reagentes e soluções para a rotina laboratorial;
Manutenção da organização das áreas laboratoriais, incluindo reposição de materiais e conservação das bancadas;
Apoio às atividades de biologia molecular e às rotinas do laboratório de pesquisa e desenvolvimento.
👨🔬 Quem pode se candidatar?
Estudantes universitários a partir da 3ª fase dos cursos de:
Biologia Molecular
Microbiologia
Genética
Biomedicina
Ciências Biológicas
Biotecnologia ou áreas correlatas
🎯 Perfil que buscamos:
✔️ Organização e atenção aos detalhes;
✔️ Responsabilidade e comprometimento com procedimentos laboratoriais;
✔️ Interesse em pesquisa, inovação e desenvolvimento científico;
✔️ Proatividade e disposição para aprender;
✔️ Facilidade para trabalhar em equipe em ambiente dinâmico e colaborativo;
✔️ Conhecimento ou contato prévio com boas práticas laboratoriais, biologia molecular e condutas básicas de bancada será considerado um diferencial.
🚀 Excelente oportunidade para estudantes que desejam construir carreira em pesquisa, biotecnologia e biologia molecular, adquirindo experiência prática com técnicas modernas de laboratório e tecnologias de sequenciamento genético em uma empresa inovadora do setor de biotecnologia.
Mais vagas em Florianópolis
- 🌱 VAGA DE ESTÁGIO – ENGENHARIA AMBIENTAL / SANITÁRIA / CIVIL
- Estagio de Engenharia Elétrica
- ESTÁGIO PROJETISTA DE MANUAIS TÉCNICOS
- estagiário
- ESTÁGIO SUPORTE AUTOMOTIVO
- Estágio- Financeiro/ adm MODELO HIBRIDO
- MEDIADOR PEDAGOGICO PRESENCIAL I - TECNOLOGIA - POLO INGL RIO VERM - FLORIANOPOLIS - SC
- Analista de Suporte ERP
Todas as vagas em Florianópolis/SC →Vagas em Santa Catarina →
