Estágio de Operações (Engenharia)
Sá Cavalcante
Descrição da vaga
Nossa meta é impactar as pessoas!
Somos um ecossistema de oportunidades que constrói, que cresce, que cria e existimos para criar negócios que impulsionam a prosperidade das economias locais.
Os nossos negócios nascem da nossa paixão compartilhada e temos fascínio por criar, crescer e impactar e acreditamos que são as pessoas nos tornam únicos e cada decisão tem impacto no negócio, por isso caminhamos juntos! Ao longo dos anos construímos parcerias duradouras, trabalhando com dedicação e transparência, sabemos que o melhor trabalho é feito por quem é apaixonado pelo que faz.
O Me Chama, Sá! foi desenvolvido para preparar novos talentos para os desafios do mercado de trabalho, aqui na Sá, queremos que nossos estagiários se sintam em casa, façam grandes coisas e sejam protagonistas de suas próprias histórias.
Sá Cavalcante, onde cada negócio é a energia para criar futuros prósperos!
O que esperamos de você:
Buscamos alguém atento aos detalhes, que tenha visão estratégica e queira desbravar grandes desafios. Você será uma importante peça em momento cruciais, por isso precisamos que os nossos propósitos estejam alinhados, esteja pronto para colocar a mão na massa! Prezamos por um ambiente humano, agregador e empático e uma das suas missões será ser um guardião da nossa cultura.
Responsabilidades e atribuições:
- Auxiliar no acompanhamento do cronograma de manutenções corretivas da unidade;
- Dar apoio na fiscalização de obras, conforme checklist da área de manutenções;
- Acompanhamento do indicador predial, de consumo (água e energia);
- Contato com fornecedores para análise de custos, cotações e compras de materiais;
- Dar suporte na verificação e cumprimento de normas técnicas relacionadas a obras, conforme caderno técnico do empreendimento.
Para ser um Talento Sá e nosso Estagiário(a) de Operações, é necessário que você esteja matriculado em curso de Ensino Superior em Engenharia Civil, Mecânica ou Elétrica.
Não é necessário ter experiência profissional para fazer parte do nosso time, buscamos alguém que tenha energia, criatividade e vontade de aprender.
Venha construir grandes histórias conosco!
Mais vagas em Serra
- Operador(a) de CFTV
- Estágio Financeiro
- Supervisor de Auditoria
- Analista de Marketing PL
- Programa de Estágio MRV&CO | Engenharia Civil, Produção e Arquitetura - Obra Parkside - Serra/ES
- Atendente de Relacionamento
- Assistente de Operações Logísticas – Serra/ES
- Programa de Estágio MRV&CO | Engenharia Civil, Produção e Arquitetura - Obra Residencial Parkside - Serra/ES
